Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

Infelizmente acho que o Neves vai mesmo sair no verão, se isso acontecer este rapaz seria a minha escolha para o substituir, já gostava dele desde os tempos do Brondby e está cada vez melhor.

MMeira

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Abril de 2024, 23:56Infelizmente acho que o Neves vai mesmo sair no verão, se isso acontecer este rapaz seria a minha escolha para o substituir, já gostava dele desde os tempos do Brondby e está cada vez melhor.

O que eu me parto a rir... Este gajo ja no Brondby se via a Kms que era craque, mas nessa altura a estrumetura 10000000 de anos à frente preferia Meités....

Agora para o sacar devem ser precisos 20 ou 30M

tulio_slb

Citação de: MMeira em 04 de Abril de 2024, 09:04
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Abril de 2024, 23:56Infelizmente acho que o Neves vai mesmo sair no verão, se isso acontecer este rapaz seria a minha escolha para o substituir, já gostava dele desde os tempos do Brondby e está cada vez melhor.

O que eu me parto a rir... Este gajo ja no Brondby se via a Kms que era craque, mas nessa altura a estrumetura 10000000 de anos à frente preferia Meités....

A prioridade deveria ser segurar o Neves mais uma época, principalmente se o Kokçu sair.

O Leandro Barreiro vai ser uma boa contratação e vai ter impacto na equipa.

Ter duplas com Barreiro e Tino como recuperadores de bola e Kokçu ou Martim Neto como construtores de jogo é um bom meio campo.

Obviamente Neves é um prodígio e devias fazer os impossíveis para o manter o máximo tempo possível

player12

Eu ia buscar este gajo Kuryu Matsuki já se fala do Lyon tem raça de pitbull, qualidade de passe e inteligência de jogo acima da média.

Cosme Damião SLB

O melhor era o Rui Costa pedir conselhos ao Ruben Amorim sobre jogadores a contratar para a próxima época, agora que o mesmo estará de saída dos lagartos.

Continuar com o Rui Costa, o Braz e companhia a fazerem as contratações é mais do mesmo.

sergio19azb

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Abril de 2024, 16:51O melhor era o Rui Costa pedir conselhos ao Ruben Amorim sobre jogadores a contratar para a próxima época, agora que o mesmo estará de saída dos lagartos.

Continuar com o Rui Costa, o Braz e companhia a fazerem as contratações é mais do mesmo.
Vocês humilham-se perante um novo Maxi pereira.

Red_Fraction

Mads Bidstrup (Salzburg) e Lamine Camara (Metz).

Jogadores a ter em conta para o meio campo.

Naidas

Cosme Damião SLB

Citação de: sergio19azb em 04 de Abril de 2024, 17:00
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Abril de 2024, 16:51O melhor era o Rui Costa pedir conselhos ao Ruben Amorim sobre jogadores a contratar para a próxima época, agora que o mesmo estará de saída dos lagartos.

Humilhação? Isso sofri eu com mais uma goleada no dragão, humilhação foi mais uma eliminação na taça da liga às mãos de uma equipa medíocre, humilhação sofri com mais uma eliminação da taça de Portugal agora com o nosso maior rival, humilhação tenho eu sofrido ao ver os rivais com plantéis patéticos e orçamentos metade do nosso a ganhar o dobro do que nós.

Isto sim são humilhações!!

Kurt Cobain 10

o dinamarquês dos lagartos foi falado aqui várias vezes . Toda a gente via que era um excelente jogador . Mas a nossa estrutura preferiu ignorar .

Red_Fraction

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2024, 01:52o dinamarquês dos lagartos foi falado aqui várias vezes . Toda a gente via que era um excelente jogador . Mas a nossa estrutura preferiu ignorar .
O Hjlmund estava referenciado pelo Benfica, já o seguiamos na Serie B, a ele e ao extremo brasileiro do Lecce, era publico que tivemos observadores nos jogos do Lecce.

Não avançaram pq não quiseram, não foi desconhecimento.

Caixadeoculos

Citação de: tulio_slb em 04 de Abril de 2024, 09:31

A prioridade deveria ser segurar o Neves mais uma época, principalmente se o Kokçu sair.

O Leandro Barreiro vai ser uma boa contratação e vai ter impacto na equipa.

Ter duplas com Barreiro e Tino como recuperadores de bola e Kokçu ou Martim Neto como construtores de jogo é um bom meio campo.

Obviamente Neves é um prodígio e devias fazer os impossíveis para o manter o máximo tempo possível

Kokcu?
A cada jornada que passa fica mais claro que o kokcu está bem é sentado.

player12

Citação de: Red_Fraction em 05 de Abril de 2024, 07:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2024, 01:52o dinamarquês dos lagartos foi falado aqui várias vezes . Toda a gente via que era um excelente jogador . Mas a nossa estrutura preferiu ignorar .
O Hjlmund estava referenciado pelo Benfica, já o seguiamos na Serie B, a ele e ao extremo brasileiro do Lecce, era publico que tivemos observadores nos jogos do Lecce.

O Benfica têm um défice muito grande de avaliar
 jogadores, por exemplo como é possivel deixarem passar a oportunidade de adquirirem jogadores a jogar em portugal com a qualidade do Diomandé e do Catamo.

Tamen

Citação de: player12 em 05 de Abril de 2024, 08:26
Citação de: Red_Fraction em 05 de Abril de 2024, 07:13

O Benfica têm um défice muito grande de avaliar
 jogadores, por exemplo como é possivel deixarem passar a oportunidade de adquirirem jogadores a jogar em portugal com a qualidade do Diomandé e do Catamo.

A do Diamonde então é 1 erro crasso. Jogava no Mafra fds!....

King Ghost

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: sergio19azb em 04 de Abril de 2024, 17:00

Humilhação? Isso sofri eu com mais uma goleada no dragão, humilhação foi mais uma eliminação na taça da liga às mãos de uma equipa medíocre, humilhação sofri com mais uma eliminação da taça de Portugal agora com o nosso maior rival, humilhação tenho eu sofrido ao ver os rivais com plantéis patéticos e orçamentos metade do nosso a ganhar o dobro do que nós.

Isto sim são humilhações!!
mas aquele Amorim que o ano passado ficou em 4o lugar e perdeu com o Varzim para a Taça?