CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

fpie

tenho cá uma impressão que o TopLevel vai inventar no sábado...é tipico nele

takediz

Nem é tanto pela atitude que eu acho que neste jogo iremos ter (tem sido raríssimo eu sei) , mas nestes jogos a eficácia acaba por prevalecer, não é preciso dizer mais nada, pois não?

Teshvara

Citação de: takediz em 05 de Abril de 2024, 14:20Nem é tanto pela atitude que eu acho que neste jogo iremos ter (tem sido raríssimo eu sei) , mas nestes jogos a eficácia acaba por prevalecer, não é preciso dizer mais nada, pois não?

A única forma de ganharmos este jogo passa pela titularidade do Cabral. É claramente o nosso único ponta-de-lança capaz de decidir jogos.


pedro16

Penso que da nossa parte não haverá alterações no onze embora Tengstedt seja curto na qualidade técnica e finalização penso que Schmidt não abdicará da sua capacidade de pressão.
O sporting é que terá algumas mudanças para melhor com o mais que provável regresso de Pote e as titularidades de Catamo e St Juste ou Quaresma no lugar de Diomande.
Penso que temos plantel e futebol que chegue para eles mas temos que permitir mais vezes que Neres venha á direita pois sente se muito mais á vontade e combina infinitamente melhor com Bah.
Di Maria monopliza a bola e faz sempre o mesmo puxa para dentro e ignora por completo o Bah.

van33


paulomaia1972

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2024, 15:29
Citação de: GoldenState em 05 de Abril de 2024, 14:40Não perder já será surpreendente.
Não perder. Empate ou derrota é exactamente igual

Igual não é, porque 1 ponto de vantagem e 1j em atraso, com passagem pelo dragão é bem diferente de 4p de vantagem e 1j em atraso.
Com a vitória tem o título na mão, com o empate continuam a ser o principal favorito.

van33

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Abril de 2024, 15:32
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2024, 15:29
Citação de: GoldenState em 05 de Abril de 2024, 14:40Não perder já será surpreendente.
Não perder. Empate ou derrota é exactamente igual

Igual não é, porque 1 ponto de vantagem e 1j em atraso, com passagem pelo dragão é bem diferente de 4p de vantagem e 1j em atraso.
Com a vitória tem o título na mão, com o empate continuam a ser o principal favorito.
Sim...mesmo com empate eles iam mesmo perder 4 pontos em 6 jogos sem o Benfica também perder pontos. 

paulomaia1972

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2024, 15:39
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Abril de 2024, 15:32
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2024, 15:29
Citação de: GoldenState em 05 de Abril de 2024, 14:40Não perder já será surpreendente.
Não perder. Empate ou derrota é exactamente igual

Igual não é, porque 1 ponto de vantagem e 1j em atraso, com passagem pelo dragão é bem diferente de 4p de vantagem e 1j em atraso.
Com a vitória tem o título na mão, com o empate continuam a ser o principal favorito.
Sim...mesmo com empate eles iam mesmo perder 4 pontos em 6 jogos sem o Benfica também perder pontos. 

Bastaria perder no dragão, que passariam estar atrás até jogarem com o Famalicão. Depois teriam apenas 1p de vantagem. Estariam sem almofada.

ИИ.silva

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2024, 13:27
Citação de: ramasr em 05 de Abril de 2024, 13:26
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2024, 13:12
Citação de: ramasr em 05 de Abril de 2024, 13:03O Braga está a dois pontos do porto, na última jornada o porto vai a braga, este é o único cenário que pode impedir o porto de abrir as pernas ao Sporting.

Sendo assim ganhar este jogo pode nos deixar bem posicionados.
Esquece. O Porto até descia de divisão se tivesse que perder com o Sporting para tirar o título ao Benfica.

O porto-sporting é no dia seguinte às eleições no porto, vão perder por querer com o sporting no dia seguinte às eleições?

Eu sei que tudo é possível se for para prejudicar o benfica mas é melhor o braga e o Guimarães ficarem o mais perto possível do porto até acontecer esse jogo, e as eleições calhar nesta data também não é mau.

Se amanhã ganharmos isto vai passar a ser muito falado.
Esquece. Até vendem a mãe se isso significar tirar o título ao Benfica.

Quem não os conhecer que os compre!!


Mas isso pouco importa porque amanhã iremos perder.
Se o porto perder com o sporting arrisca-se a ficar em 5 lugar, sem ir a competicoes europeias, portanto acho que isso nao ira acontecer. Mas se conseguir assegurar o 3 lugar, nao duvido que percam de proposito so para tirar o titulo ao Benfica



enzo gaitan

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Abril de 2024, 15:40
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2024, 15:39
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Abril de 2024, 15:32
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2024, 15:29
Citação de: GoldenState em 05 de Abril de 2024, 14:40Não perder já será surpreendente.
Não perder. Empate ou derrota é exactamente igual

Igual não é, porque 1 ponto de vantagem e 1j em atraso, com passagem pelo dragão é bem diferente de 4p de vantagem e 1j em atraso.
Com a vitória tem o título na mão, com o empate continuam a ser o principal favorito.
Sim...mesmo com empate eles iam mesmo perder 4 pontos em 6 jogos sem o Benfica também perder pontos. 

Bastaria perder no dragão, que passariam estar atrás até jogarem com o Famalicão. Depois teriam apenas 1p de vantagem. Estariam sem almofada.

Eles jogam com o Famalicão de terça a oito.

Jogam connosco, vão a Barcelos e, logo de seguida, vão a Famalicão.

arodrigues84

Citação de: enzo gaitan em 05 de Abril de 2024, 16:16
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Abril de 2024, 15:40
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2024, 15:39
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Abril de 2024, 15:32
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2024, 15:29
Citação de: GoldenState em 05 de Abril de 2024, 14:40Não perder já será surpreendente.
Não perder. Empate ou derrota é exactamente igual

Igual não é, porque 1 ponto de vantagem e 1j em atraso, com passagem pelo dragão é bem diferente de 4p de vantagem e 1j em atraso.
Com a vitória tem o título na mão, com o empate continuam a ser o principal favorito.
Sim...mesmo com empate eles iam mesmo perder 4 pontos em 6 jogos sem o Benfica também perder pontos. 

Bastaria perder no dragão, que passariam estar atrás até jogarem com o Famalicão. Depois teriam apenas 1p de vantagem. Estariam sem almofada.

Eles jogam com o Famalicão de terça a oito.

Jogam connosco, vão a Barcelos e, logo de seguida, vão a Famalicão.

3 derrotas.