Mercado: Liga Portuguesa

brunodiaslb

Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2024, 15:17
Citação de: ramasr em 05 de Abril de 2024, 12:16
Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2024, 12:08Mujica, Rodrigo Gomes e Zaydou... os 2 últimos então, para além da qualidade, têm boa atitude competitiva.

Costinha não?
Prefiro o Rodrigo Gomes ao Costinha como lateral direito... mas se o preço do primeiro for proibitivo, why not.

O Rodrigo Gomes não é lateral.

Red skin

Citação de: brunodiaslb em 05 de Abril de 2024, 16:23
Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2024, 15:17
Citação de: ramasr em 05 de Abril de 2024, 12:16
Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2024, 12:08Mujica, Rodrigo Gomes e Zaydou... os 2 últimos então, para além da qualidade, têm boa atitude competitiva.

Costinha não?
Prefiro o Rodrigo Gomes ao Costinha como lateral direito... mas se o preço do primeiro for proibitivo, why not.

O Rodrigo Gomes não é lateral.
Passou a ser ... para mim é lateral de clube grande, como extremo é mais um... lembra muito o Coentrão na forma de jogar.

J_PN

Jogadores abaixo de 20M? Isso não é para o Benfica.

Smballs

Mais 1 enorme exibição do Ricardo velho...e nós a precisar de um guarda redes....q burros !!

Rodrialex

Mais uma grande exibição do Ricardo Velho, a manter a consistência nesta parte final do campeonato será de certeza nomeado o melhor da Liga.

dsdsds44

Citação de: Rodrialex em 05 de Abril de 2024, 23:35Mais uma grande exibição do Ricardo Velho, a manter a consistência nesta parte final do campeonato será de certeza nomeado o melhor da Liga.
Já devia estar contratado para a próxima época.

Não querendo ser presunçoso, mas fui o primeiro a escrever aqui que o Benfica o devia contratar porque era bom guarda redes para ter no plantel.


Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 05 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: Rodrialex em 05 de Abril de 2024, 23:35Mais uma grande exibição do Ricardo Velho, a manter a consistência nesta parte final do campeonato será de certeza nomeado o melhor da Liga.
Já devia estar contratado para a próxima época.

Não querendo ser presunçoso, mas fui o primeiro a escrever aqui que o Benfica o devia contratar porque era bom guarda redes para ter no plantel.



É da liga portuguesa, não conta para o totobola

Caixadeoculos

Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2024, 15:56
Citação de: sergio19azb em 05 de Abril de 2024, 15:53
Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2024, 15:17
Citação de: ramasr em 05 de Abril de 2024, 12:16
Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2024, 12:08Mujica, Rodrigo Gomes e Zaydou... os 2 últimos então, para além da qualidade, têm boa atitude competitiva.

Costinha não?
Prefiro o Rodrigo Gomes ao Costinha como lateral direito... mas se o preço do primeiro for proibitivo, why not.
Rodrigo Gomes -> Wolves 12M€
Tá certo? Se não estivesse e se esse fosse o preço, ia buscar. Se deram 15 por um lateral do campeonato checo...

Mas queres comparar o nome de craque "jurasek" vindo de leste com um tipo chamado Rodrigo Gomes de vila verde?

Só esta diferença vale logo a admiração de 75% dos benfiquistas, mais 7000 mil votos no Encosta e cerca de 10M adicionais no preço

Redflyeagle

Não sei se já renovou ou não, mas ir buscar o Roger ao Braga, a "custo 0", talvez fosse boa ideia.
O miúdo tem potencial e era um golpe jeitoso no grunho do Salvador.

.:VMPT:.

Citação de: Redflyeagle em 06 de Abril de 2024, 11:50Não sei se já renovou ou não, mas ir buscar o Roger ao Braga, a "custo 0", talvez fosse boa ideia.
O miúdo tem potencial e era um golpe jeitoso no grunho do Salvador.

Tem contrato até junho 2025

Nmslb

Estrutura incompetente. Já que perderam o treinador do Arouca para o Braga, livrem-se de deixar fugir o Mujica e o Cristo

afcs1904


J.P.

Mais dois golos do Mujica em Braga. Deve ser onde vai acabar, que nós aqui somos finos e só gastamos milhões em estrangeiros vindos de longe.

NUNO.S.L.B.GAIA

Mais 2 do Mujica . Abre os olhos Rui Costa mas tenho um pressentimento que o velho de Contumil não o vai deixar fugir .

aguia de prata

Guitane, Mujica e o Rodrigo Mora...mas há mais !

Deixem ir embora Rafa, João Mário e Di Maria...e olhem para o mercado nacional e para a formação...chega de gastar milhões.