CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Guilhas7

Bom dia de vermelho e branco,

Ainda não vi divulgada a hora de saída do cortejo!!!

Alguém pode confirmar?

Será qualquer coisa como 17h ou 17h30... imagino eu.

Carrega BENFICA  :slb2:

Caixadeoculos

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 06:44Bomborim praticamente afirma que vai embora no final da época, antes de um jogo destes, e nem uma referência a isso na comunicação social.

Who cares?...


green_eyes_slb

Citação de: Guilhas7 em 06 de Abril de 2024, 09:40Bom dia de vermelho e branco,

Ainda não vi divulgada a hora de saída do cortejo!!!

Alguém pode confirmar?

Será qualquer coisa como 17h ou 17h30... imagino eu.

Carrega BENFICA  :slb2:
foi enviado junto bilhetes, 17h30

andremag

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 06:44Bomborim praticamente afirma que vai embora no final da época, antes de um jogo destes, e nem uma referência a isso na comunicação social.

Hein? Metade das notícias do Sporting são sobre a saída do Amorim. E como disse o outro florista, who cares

AHDRA77

Depois de mais de época e meia de performances mediocres, erros amadores na gestão do clube e plantel, repetida incompetência e desleixo do treinador.. fizemos uma muito boa primeira parte contra o Sporting para a taça.... mas fomos eliminados!!!!
Hoje o treinador, estrutumeira e jogadores têm que dar tudo o que têm e o que não têm pelo único objectivo, mais realista, desta época que exige uma vitória clara e categórica!
Espera-se compromisso, entrega e profissionalismo máximo... e vitória!

Elvis the Pelvis

Não tenho feeling nenhum. Este Benfica não permite ter grande confiança, ainda para mais contra um Sporting que tem sido, goste-se ou não, a melhor equipa esta época.

Vou sempre ter esperança, mas com muitas cautelas.

Força Benfica!

fdpdc666

Só a vitória interessa.
Se a isso pudermos aliar uma superioridade categórica, tanto melhor. Seriam uns "pontos extra" em termos anímicos.

CARREGA, BENFICA!!!  :slb2:


MaFd_R@_SLB

Para além de jogarem mais que nós têm mais fome de vencer que nós. Hoje infelizmente acaba a época.

Redfield73

Citação de: 4x4x2 em 06 de Abril de 2024, 08:37Luisão e Mitro decidiram campeonatos contra o Sporting.

Quem será o herói de hoje?
Rafa em arrancada num contra-ataque!

Pedro Nunes 28

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Abril de 2024, 10:22Para além de jogarem mais que nós têm mais fome de vencer que nós. Hoje infelizmente acaba a época.
Estamos a falar do Sporte....fome de vencer ??? Really ?? Não há clube mais miserável nesse aspecto que o Sporting. Até os adeptos sabem que hoje pode acontecer Sporting.....obviamente que com ASD será mais complicado.

imightbewrong

Jogo mais difícil dos últimos 10 anos.
Jogo mais importante dos próximos 5 anos.

Aaa.1994

Citação de: Redfield73 em 06 de Abril de 2024, 10:31
Citação de: 4x4x2 em 06 de Abril de 2024, 08:37Luisão e Mitro decidiram campeonatos contra o Sporting.

Quem será o herói de hoje?
Rafa em arrancada num contra-ataque!
Também estou com a minha fé toda no Rafa.. a quantidade de jogos e campeonatos que tem decidido.
É importante é sermos coesos na defesa

imightbewrong

Quando Vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo???