CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

ana_lopes2009

Se o Rui Costa defendesse o Benfica como deve ser, o Artur roubo a dias nao podia ser o árbitro para este jogo. Se roubasse o clube como o costume ia a pastelaria comia sem pagar e no fim de tudo dava lhe um murro naquele focinho.

Nao roubava mais.....


Cosme2001

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Abril de 2024, 12:03Não estou confiante e é simples de explicar.

O jogo passado foi a antítese dos jogos todos esta época.

O nosso meio campo a fazer lmebrar o Barcelona de Guardiola na recuperação alta e eficaz fazendo logo jogar.
A equipa com uma dinâmica brutal.
O Bah a parecer ser um lateral fenomenal.

E isto é tudo aquilo que nós sabemos que é muito mas muito dificil de se voltar a repetir, ainda por cima ... fora.

A ganhar... vai ter que ser com a vaca eufélia no balneário e duvido que não vamos lá jogar em bloco baixo e tentar sair no contra-ataque.
O meio-campo recuperou mais bolas porque em vez da betoneira turca jogou um dos melhores recuperadores de bolas do Mundo
Isto não é física quântica
O que me preocupa é a falta de qualidade na frente

J_PN

Era lindo ganhar, mas muitas dúvidas que tenhamos qualidade para isso

margaridacardoso

Citação de: J_PN em 06 de Abril de 2024, 12:44Era lindo ganhar, mas muitas dúvidas que tenhamos qualidade para isso
Acho que deu para perceber que temos.

MrFire

Hoje vai acontecer BENFICA!!

Já estou com o PAU ao ALTO



Raça, entrega, determinação...vai ser à Benfica!

Na Luta e no Fervor!!

Todos UNIDOS para mais logo!!

Hoje não é dia de discutir, Roger Schmidt, Rui Costa ou João Mário....hoje é dia de GANHAR!!


AHDRA77

Seguramente o presidente RC já apertou com todas as mesa que apanhou pelo caminho e exigiu compromisso e resultados!

_JonasThern_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2024, 08:47
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 06:44Bomborim praticamente afirma que vai embora no final da época, antes de um jogo destes, e nem uma referência a isso na comunicação social.
Mas vai para onde ? Galatasaray ?

Já deve estar calçado.

_JonasThern_

Citação de: andremag em 06 de Abril de 2024, 10:04
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 06:44Bomborim praticamente afirma que vai embora no final da época, antes de um jogo destes, e nem uma referência a isso na comunicação social.

Hein? Metade das notícias do Sporting são sobre a saída do Amorim. E como disse o outro florista, who cares

Perguntaram-lhe taxativamente se podia fazer como o Xabi Alonso e garantir que fica para o ano ao que ele respondeu com um seco "Não".

Alguém duvida das enormes repercussões que isto teria se fosse o treinador do Benfica, 1º classificado, a dizer isto?

Kurt Cobain 10

Adorava ganhar este jogo para calar toda a bazófia dos lagartos e a "doença" por causa do sueco.

Mas infelizmente a confiança não é muita.

Sancho

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 06:44Bomborim praticamente afirma que vai embora no final da época, antes de um jogo destes, e nem uma referência a isso na comunicação social.

Confirmou que fica se ganhar um título. Está a 2 x 1 vitória de ficar. Hoje ou no dia da final da Taça.

andremag

#686
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 12:53
Citação de: andremag em 06 de Abril de 2024, 10:04
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 06:44Bomborim praticamente afirma que vai embora no final da época, antes de um jogo destes, e nem uma referência a isso na comunicação social.

Hein? Metade das notícias do Sporting são sobre a saída do Amorim. E como disse o outro florista, who cares

Perguntaram-lhe taxativamente se podia fazer como o Xabi Alonso e garantir que fica para o ano ao que ele respondeu com um seco "Não".

Alguém duvida das enormes repercussões que isto teria se fosse o treinador do Benfica, 1º classificado, a dizer isto?

Ele já disse que não ficaria no Sporting caso não ganhassem títulos, pelo menos umas 10 vezes. Não é novidade para ninguém.

Se fica lá se vencerem o campeonato é outra história, eu acho que não fica de qualquer maneira mas ele é tudo menos taxativo em relação a isso e também depende das propostas que lhe aparecerem. Penso que ainda não tem decisões tomadas nem os dias antes do derby é o tempo para pensar muito nisso. Não acho que seja completamente impossível permanecer onde está. Lembrar que é dos treinadores mais bem pagos do futebol europeu, não será apenas o dinheiro a move-lo de certeza. Claro que se aparecer um Liverpool, é muito difícil dizer que não. Não pelo dinheiro, mas pelo projeto que é infinitamente melhor. Acho que qualquer pessoa com 2 dedos de testa consegue compreender isso.

Afirmar que não há notícias sobre isso é só delírio. Basta abrir o jornal, por amor de Deus

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 12:53
Citação de: andremag em 06 de Abril de 2024, 10:04
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 06:44Bomborim praticamente afirma que vai embora no final da época, antes de um jogo destes, e nem uma referência a isso na comunicação social.

Hein? Metade das notícias do Sporting são sobre a saída do Amorim. E como disse o outro florista, who cares

Perguntaram-lhe taxativamente se podia fazer como o Xabi Alonso e garantir que fica para o ano ao que ele respondeu com um seco "Não".

Alguém duvida das enormes repercussões que isto teria se fosse o treinador do Benfica, 1º classificado, a dizer isto?
quais repercussões ? Tipo estar na capa de todos os jornais em dia de derby ?

Kurt Cobain 10

Citação de: Sancho em 06 de Abril de 2024, 13:08
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 06:44Bomborim praticamente afirma que vai embora no final da época, antes de um jogo destes, e nem uma referência a isso na comunicação social.

Confirmou que fica se ganhar um título. Está a 2 x 1 vitória de ficar. Hoje ou no dia da final da Taça.
eheheh.

The_Riggs

Citação de: andremag em 06 de Abril de 2024, 13:10
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 12:53
Citação de: andremag em 06 de Abril de 2024, 10:04
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 06:44Bomborim praticamente afirma que vai embora no final da época, antes de um jogo destes, e nem uma referência a isso na comunicação social.

Hein? Metade das notícias do Sporting são sobre a saída do Amorim. E como disse o outro florista, who cares

Perguntaram-lhe taxativamente se podia fazer como o Xabi Alonso e garantir que fica para o ano ao que ele respondeu com um seco "Não".

Alguém duvida das enormes repercussões que isto teria se fosse o treinador do Benfica, 1º classificado, a dizer isto?

Ele já disse que não ficaria no Sporting caso não ganhassem títulos, pelo menos umas 10 vezes. Não é novidade para ninguém.

Se fica lá se vencerem o campeonato é outra história, eu acho que não fica de qualquer maneira mas ele é tudo menos taxativo em relação a isso e também depende das propostas que lhe aparecerem. Penso que ainda não tem decisões tomadas nem os dias antes do derby é o tempo para pensar muito nisso. Não acho que seja completamente impossível permanecer onde está.

Afirmar que não há notícias sobre isso é só delírio. Basta abrir o jornal, por amor de Deus
é a vitimização lagarta que infesta o Benfica. Nao se fala de outra coisa, está na capa dos jornais todos e até o Fabrizio romano fez um post sobre isso. Se calhar querem que falem disso na assembleia da república