CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

SLBenfica1904

Derrota: acabou
Empate: muito difícil
Vitória: tudo em aberto

Vamos, eu acredito!


Kurt Cobain 10

Era preciso uma grande força mental desta equipa para ultrapassar todos os obstáculos que aí vêm.

Moral dos lagartos

Arbitragem de Soares dias

Controle dos bastidores por parte do varandas.

Esta equipa não me dá confiança nenhuma.

Menino de Ouro RS


The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2024, 13:19Era preciso uma grande força mental desta equipa para ultrapassar todos os obstáculos que aí vêm.

Moral dos lagartos

Arbitragem de Soares dias

Controle dos bastidores por parte do varandas.

Esta equipa não me dá confiança nenhuma.

Nada sobre a nossa equipa ? Como por exemplo jogarem 11 nas só 6 ou 7 correrem para trás ?

Menino de Ouro RS

#695

arodrigues84

Em 2019 fomos buscar o título ao Dragão, agora só temos de fazer o mesmo.

Roy Kent

Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 13:32Em 2019 fomos buscar o título ao Dragão, agora só temos de fazer o mesmo.

Hoje só vamos buscar mais um balde de vergonha.

Phanatik

O Pote faz muita falta aos lagartos. Espero que não jogue.

arodrigues84

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 13:32Em 2019 fomos buscar o título ao Dragão, agora só temos de fazer o mesmo.

Hoje só vamos buscar mais um balde de vergonha.

Não acho, hoje vamos ganhar.

Rørikus

Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 13:36
Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 13:32Em 2019 fomos buscar o título ao Dragão, agora só temos de fazer o mesmo.

Hoje só vamos buscar mais um balde de vergonha.

Não acho, hoje vamos ganhar.

O Benfica ganha sempre. E depois é o que se vê.

Redfield73

Meus caros e se ganharmos hoje, mas no fim do campeonato o titulo ficar decidido com os pontos daquele jogo em que a sapalhada foi beneficiada e até o CA admitiu o grave erro? O que deve fazer o nosso clube?


Roy Kent

Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 13:36
Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 13:32Em 2019 fomos buscar o título ao Dragão, agora só temos de fazer o mesmo.

Hoje só vamos buscar mais um balde de vergonha.

Não acho, hoje vamos ganhar.

Vai ganhar o mesmo que ganhou nos últimos três jogos grandes, onde sofreu 9 golos e marcou 3.

Vamos ganhar isto.

Redady2



Mais um que eles!
Depois de terem jogado muito bem, mas sem conseguirem metê-las lá dentro, espero que joguem bem e que consigam faturar e vencer.