Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carlos Mozer

Qual é mesmo a surpresa destes fracassos?

Hoje nem um minuto perdi com este bando de miseráveis. Não merecem nada.

Innuendo

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: fpie em 06 de Abril de 2024, 22:51na quinta levamos mais uns quantos e numa semana e meia vai tudo pro ca...o
Mesmo que passemos frente ao Marselha seremos eliminados nas meias-finais.

A nossa temporada acabou hoje.

Mas que passar frente ao Marselha?

Uma equipa ao nosso alcance, de facto, mas seria necessário ter no banco um treinador.

Arrisco -me a dizer que seria mais provável passar a eliminatória com o Veríssimo do que com esta verdadeira abecula.

Cholo

A época acabou hoje. Tudo aquilo com que quiserem sonhar na Liga Europa, é mesmo isso, um sonho. Uma utopia. Época desastrosa mais agravada de quem vinha campeão nacional

Chelas

Um grande exemplo de que somos actualmente um clube de conas,sem mentalidade

Mendes96

E saco para ver o resto da temporada?

Nem a merda da liga europa me apetece ver

EagleVision

E agora?! Fica a criar bolor, porque ganhou crédito o ano passado? Onde já se viu claramente que não tem mãos para isto? Triste sina.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 22:55Na próxima, despeçam um cabrão que faz o que ele fez em San Sebastian.

Ou pelo menos no Dragão.

Ganhem tomates, eunucos de merda.
Merecem isto e muito mais.

Pedir tomates e coragem ao Rui Costa é sonhar muito alto.

Mesmo para despedir o Schmidt no final da época vai ser preciso toda a direção pressionar e ele ceder, porque por iniciativa dele continuava com o Alemão.

Stigmat

Resta-nos ser humilhados na liga Europa e acabar a época em Abril. Bravo.

Xanghai

Não tem mãos para isto, mas pelo campeonato do ano passado merece acabar a época e depois que vá a sua vida.

A equipa não esteve mal, mas qdobprecisou do treinador... voltamos a ter um boneco que não sabe ler o jogo, que não passa de um borrado. Volta a mexer tarde e nunca refrescou a equipa como deveria.

player12

Citação de: Cob92 em 06 de Abril de 2024, 22:53Nem parece estar fodido com isto.

Esta a cagar para isto como se fosse nada.

Já não consigo aguentar esta merda.

Vão todos para o caralho, da estrutura até a equipa técnica e metade deste plantel podem ir todos para o caralho.
Porque havia de estar preocupado no fim do mês o ordenado tá na conta.

zeze boniev

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Abril de 2024, 22:55Faz as malas

Passa na SAD

Pega no cheque de 15M e poe te no caralho
15M da para um jogador, passa na sad e leva os papeis para o desemprego.

_JonasThern_

Lux Rubra

Gostei tanto, tanto de ti. A tua equipa e a do primeiro ano do JJ faziam de mim um homem mais feliz. O que te aconteceu? Maior desilusão futebolística da minha vida. Parecia um casamento perfeito.

Jonny-Venezuela

Despedir e ficar com Javi Garcia até o fim.

Pode dar para passar Marselha

LuisPortugal

Adeus meu amigo, adeus..

Não tens personalidade para seres treinador deste grande clube. Um treinador que é refém de vedetas não pode ficar nem mais um dia no comando da equipa.

E com isto não quero desculpar os jogadores que também tem muita culpa no cartório.