Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ru10


Kurt Cobain 10

Nestes dois jogos fomos superiores aos lagartos . Eles estão é com o nhaga do lado deles.

Slbstriker

"Temos que dar a resposta no próximo jogo, perder faz parte do futebol."

 :rir:

SigaPaVinho

Passar o Marselha vai ser uma ratoeira, os conas moles contra o Liverpool já vão querer correr e o segundo lugar vai com o caralho.

ribas

alguém me explica as subs no final?

Kinkolas

Vou voltar a dizer, é claramente o pior trabalho feito no Benfica.

Com os recursos que tem, isto foi o cagalhão mais mal cagado que vi na vida.

Não é admissível em nenhum clube, nem sequer em nenhuma empresa ou fábrica de salsichas.

Gambino

Citação de: Xanghai em 06 de Abril de 2024, 22:56Não tem mãos para isto, mas pelo campeonato do ano passado merece acabar a época e depois que vá a sua vida.

A equipa não esteve mal, mas qdobprecisou do treinador... voltamos a ter um boneco que não sabe ler o jogo, que não passa de um borrado. Volta a mexer tarde e nunca refrescou a equipa como deveria.
Epa menos.
Um presidente e uma equipa de pessoas serias responsáveis pelo futebol percebiam a merda que foi a segunda parte da época e faziam tudo para o despachar, nem percebo a dúvida.

Innuendo

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 22:53É que podia meter um Gouveia, um Kokcu, JM mas nada. Estático
Ou puxar o Aursnes para a frente mas nada
Meu, até o Morato a PdL aceitava.
O gajo literalmente cagou-se todo e estava a rezar por um golo aos trambolhões.

Os quatro da frente (Cabral incluído) não se mexiam.

Andar a espera que saiam coelhos da cartola... Nem o Rui Vítoria crlh.

Este treinador dá-me um asco do crlh.

Então as substituições depois de mamar o golo aos 93 minutos é uma escarradela na cara dos adeptos e dos jogadores do banco.

vermelhoftw

Citação de: Xanghai em 06 de Abril de 2024, 22:56Não tem mãos para isto, mas pelo campeonato do ano passado merece acabar a época e depois que vá a sua vida.

A equipa não esteve mal, mas qdobprecisou do treinador... voltamos a ter um boneco que não sabe ler o jogo, que não passa de um borrado. Volta a mexer tarde e nunca refrescou a equipa como deveria.

Não perdeu o campeonato por duas jornadas ou três.... literalmente jogou bem 4 meses por cá! A chicotada psicológica e o Enzo fazem maravilhas

fjr

Não vi o jogo mas o resultado não me surpreende. Fim de ciclo com maus resultados, mau futebol e má gestão de recursos. Era difícil fazer pior que isto.

Formiguinha77

Esta epoca nao vai bem. Humilhados no dragao, nestas 2 semanas 3 jogos importantes, 2 com o sporting e 1 com o marselha.. 2 ja passaram e afastaram nos de 2 titulos.. vamos ver com o marselha.. mas estamos muito mal. O RS tem de assumir as responsabilidades. Muitos erros.

eplunum

A incapacidade abitual vinda do banco.

serebotna

Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Jeremy em 06 de Abril de 2024, 22:53Obrigado pelo 38, adeus
Obrigado?!?!?? Foi pago e muito bem pago, fez o mínimo que se pedia, encheu os bolsos de dinheiro (deve ser por isso que não tira de lá as mãos) e teve todas as condições e recursos!
Este ano já deveri ter devolvido parte dos salários, pedido desculpa e ter-se posto na alheta.
Também tinha essa cena de agradecer pele os títulos e cenas... mas percebei que estava a ser mais um no meio dos cordeiros! A mim, a ti, a ninguém aqui do fórum agradecem por fazerem o trabalho deles!!!
O Benfica precisa dos adeptos mais exigentes como nunca!
Companheiro conseguiste fazer-me rir nesta depressão que estou. Obrigado.

Mendes96

Os jogos com o Marselha servem de quê,  mesmo ? Mesmo que ganhemos ?

Um passaporte para duas humilhações épicas contra o Liverpool?

Axwell

É este e o resto da equipa técnica! O que andam lá a fazer os outros? Os loiros, o Javi, luisão? Mas é tudo cego? Mas ninguém vê ou diz nada?

Tudo congelado naquele banco, que miséria. Pagos a peso de ouro para não fazerem nada.