Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

humbug_1904

Zetuga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2024, 22:58Nestes dois jogos fomos superiores aos lagartos . Eles estão é com o nhaga do lado deles.

Que bom "termos sido superiores". E' renovar com esta mumia.

elRey Jonas

Faz um favor a ti proprio e pede a demissão.

Enzo2013

Vermelho Infinito

Ha Aqui malta a falar de liga Europa... Foda-se!

Kinkolas

Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2024, 22:58"Temos que dar a resposta no próximo jogo, perder faz parte do futebol."

:rir:
Ele é pago para vir aqui meter a equipa a jogar à bola e para ganhar.

Se é para normalizar derrotas, então estamos todos a ver isto para quê? Ele trabalha nisto para quê? Existe competição para quê?

Puta que pariu. Rua com este asno.

Slbstriker

Citação de: Spiritvs em 06 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2024, 22:58"Temos que dar a resposta no próximo jogo, perder faz parte do futebol."

:rir:
Para este asno treinar o Benfica ou o Tondela é igual.
Não tem noção da exigência deste clube.
Perder ou ganhar é desporto! Que filha de uma saca de p...

E já dizia o Rui Vitória, há vida para além da Liga Campeões, mas neste caso, há vida para além da Liga dos Campeões, do Campeonato, da Taça de Portugal, e da Taça da Liga, e daqui a duas semanas, haverá também vida para além da Liga Europa.

adryy

iKatz

Kinkolas

Eu tenho imensas saudades de quando o problema era o Mitroglou não ter feito o 4-0.

Espártaco

Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:02Agora com o Aursnes expulso quero ver esta abecula a colocar, outra vez, o Morato a defesa esquerdo!
Who cares?

A época terminou e essa história do lateral-esquerdo foi outra rábula do Schmidt.

Cob92

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Abril de 2024, 23:02Ha Aqui malta a falar de liga Europa... Foda-se!

Nem a Conference quanto mais a liga Europa.

O clube está um chãos.

Desorientado e sem rumo.

Obrigado ao Vieirismo por ter matado este clube.

Smashin

Pronto, umas semanas volvidas, e aconteceu o que se previa.

Sem taça de Portugal. Sem campeonato.

Acabou a época

ricardoshearer

Que o Bayern o venha buscar por amor de Deus.

BENFIKA

Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Abril de 2024, 22:58Passar o Marselha vai ser uma ratoeira, os conas moles contra o Liverpool já vão querer correr e o segundo lugar vai com o caralho.

Eu digo que nem o Marselha passamos...

Só não passamos se o jogo na Luz correr muito mal.

O Marselha é melhor que Toulouse e Rangers, principalmente a nível individual, mas a nível coletivo é uma equipa fraquinha também.