Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MuchoG

Mais uma época fracassada.

Estamos nas lonas desportivamente e cada vez pior financeiramente, gasta-se mais que os rivais juntos para ganhar bem menos.

Agora têm imensas botas para descalçar, treinador incluído. Temos de reduzir, e bem, a folha salarial, vão ter de vender um dos miúdos, correr com os flops, reforçar o plantel SÓ onde for preciso.

Triste e frustrante ver estes parasitas a destruir o Benfica.

RGouveia.SLB

E no fim de contas, vai-se renovar com valores chorudos um jogador de 36 anos que manda no treinador, ao passo que não se mete um tecto salarial em quem realmente merece como o Joãozinho. E como é óbvio, vai sair porque aqui há fogo no cu pelas comissões e porque "não se pode cortar as pernas".

Tá tudo errado caralho

_JonasThern_

Em 3 anos já conseguiu:

Ser cabeçudo na Luz
Levar 5-0 no dragão
E, o mais inédito de todos, perder um mano a mano com o Sporting na luta pelo título.

Vai bem lançado para quebrar todos os records negativos.

EverlastingCunt

Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 23:16Kokçu - FLOP
Di Maria - Manda na equipa
Jurasek - FLOP de proporções BIBLÍCAS
Trubin - Enganou no início mas é FLOP também
Arthur Cabral - FLOP
Bernat - Lesionado crónico
Marcos Leonardo - Não joga
Carreras - Não joga
Rollheiser - Não joga
Prestianni - Não conta para esta época

Não há UM ÚNICO reforço que se aproveite!

Vai-te foder! Tem vergonha na cara e demite-te!

Não podes consideram que certos jogadores são Flop´s quando não têm treinador! Acho injusto para os jogadores!

DBdennisDB


Baron_Davis

quem votou nisto é tanto ou mais responsavel

um inapto sem qq formaçao e experiencia para gerir sequer uma mercearia

YouOnlyDieOnce

És um merdas... Um verdadeiro merdas! Só pensas é em dinheiro para o teu próprio bolso e em fumar. És fraco todos os dias, corno manso que não se coaduna com os valores únicos e nobres deste clube. Vai-te embora e não voltes. Os verdadeiros benfiquistas, dos valores do passado, não te gramam nem te suportam. Andas sempre mal acompanhado, do lado errado da história. És fraco, és inapto, és preguiçoso e és inútil.

Eu, quanto a mim, não descansarei enquanto não limpar o meu clube de pessoas como tu e daquelas que te acompanham. E só pagarei as quotas para fazer campanha contra ti e lutar para devolver o Benfica aos verdadeiros benfiquistas. Os que não têm rabos de palha e medo de irem presos.

Um dia, serás sempre recordado como o benjamim do ditador e ladrão que nos governou durante anos a fio. Serás um mero escarro no símbolo e história deste clube centenário. E, podes crer, ninguém vai ter saudades tuas... Nem mesmo os tristes que hoje te bajulam e beijam os pés. Esses são a escória da sociedade. Beijam-te os pés a ti e a qualquer outro que esteja num lugar de poder.

Um dia, o Benfica vai voltar a ser Benfica e limpar o cu com a cara de pessoas como tu.

Agora expulsem-me, SFF!

Viva o Benfica!  :flagglorioso:

Darkboy

4 títulos nos últimos 28 possíveis com um orçamento enorme é ridículo. Não tenho dados mas deve ser o maior caso de underperformance na história do futebol português. Talvez apenas o Sporting no início dos anos 1900s, em que vinham buscar cá jogadores por terem duches com água quente, bata isto.

Mas vamos continuar a perder. Promovemos o programador a CEO da Apple porque batia bem código, não há milagres. Só voltaremos a ser grandes quanto tivermos uma gestão profissional. Infelizmente os Noronhas Lopes não vão aparecer tão cedo, logo é continuar a perder.

DBdennisDB


slb_0793

Amanhã já aparece aí o filho da puta do Miro.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2024, 23:30quem votou nisto é tanto ou mais responsavel

um inapto sem qq formaçao e experiencia para gerir sequer uma mercearia

E para tirá-lo de lá só com a PJ novamente.

Vai ser mais difícil do que foi com Vieira.

Grizzli



PaulinhoB

Aquele contentor de entulho habitual para despachar mais os miúdos vai ser um verão em cheio para o nosso broker, o gajo que cria o caos para depois o resolver e ficam todos a ganhar, menos o Benfica

Majin Buu

Não fala porque não pode. Tem telhados de vidro e mais ano menos ano vou ter razão tal como tinha quando dizia o mesmo do Vieira.