Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Darkboy

Eu creio que a má época poderia ser desculpável se (i) a comunicação fosse boa; e (ii) a equipa fizesse uma Liga Europa digna (pelo menos chegarem às meias finais e baterem-se com o Liverpool).

O grande problema é que a comunicação ao longo de toda a época foi a de um lunático. Tudo estava bem, estávamos top level, etc. E fazer as pessoas de parvas é inadmissível e não augura nada de bom para o futuro.

Despedir.

Roy Kent

Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Treinador caro e ultrapassado, é mesmo a cara do sl 2003.

adryy

Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2024, 23:37Podia ser só mau, mas é mau e cagão. Filha da putice.

O Ruizinho dos nites agora que resolva o problema que criou.

Olha ele:

 :smokin:

Rikurveojmal


pablitovermelho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

slbforever95

Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2024, 23:37Podia ser só mau, mas é mau e cagão. Filha da putice.

O Ruizinho dos nites agora que resolva o problema que criou.
O problema é o Rui do Sg também. É o principal problema. Enquanto não se cortar a cabeça da serpente...

Innuendo

Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
uns operários contra os bugueses

Normalmente eramos nós os operários

Isto

John F. Kennedy

Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2024, 23:38Eu creio que a má época poderia ser desculpável se (i) a comunicação fosse boa; e (ii) a equipa fizesse uma Liga Europa digna (pelo menos chegarem às meias finais e baterem-se com o Liverpool).

O grande problema é que a comunicação ao longo de toda a época foi a de um lunático. Tudo estava bem, estávamos top level, etc. E fazer as pessoas de parvas é inadmissível e não augura nada de bom para o futuro.

Despedir.
Desculpa, nem que fosse o melhor comunicador de sempre. As opções táticas e escolhas de jogo, bem como do 11, provam que não tem a mínima capacidade para estar onde está.

Que seja despedido nas próximas horas.

Berna®

Citação de: Pvdom em 06 de Abril de 2024, 23:35Dou por mim a pensar que treinador podia mudar o rumo do Benfica para o ano?

Não sei se é das desilusões dos últimos largos anos, é o Jesus que parecia bom depois perdemos campeonatos como perdemos, era o Lage que parecia um treinador do crl e depois foi o que se viu, o Rui Vitoria enfim, agora é o Schmidt que bem nos enganou durante uns meses no ano passado...fico a pensar se algum treinador alguma vez conseguirá ter sucesso consecutivo e duradouro no Benfica??

Sinto que se viesse o Klopp ou o Guardiola a merda era a mesma. Impacto inicial e depois definhar ate nao dar mais.

Que sina do crl meu Benfica.

Marco Silva!

Mas lá está, venha quem vier, tem uma época boa e depois zero. A direção não quer mais e os próprios benfiquistas fazem o trabalho de mandar tudo a baixo ao comerem o que a CS planta, somos prós a sabotar-nos

ricardoshearer

Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: Pvdom em 06 de Abril de 2024, 23:35Dou por mim a pensar que treinador podia mudar o rumo do Benfica para o ano?

Não sei se é das desilusões dos últimos largos anos, é o Jesus que parecia bom depois perdemos campeonatos como perdemos, era o Lage que parecia um treinador do crl e depois foi o que se viu, o Rui Vitoria enfim, agora é o Schmidt que bem nos enganou durante uns meses no ano passado...fico a pensar se algum treinador alguma vez conseguirá ter sucesso consecutivo e duradouro no Benfica??

Sinto que se viesse o Klopp ou o Guardiola a merda era a mesma. Impacto inicial e depois definhar ate nao dar mais.

Que sina do crl meu Benfica.

Pensas assim pq este clube e um circo...não há ninguém que pense ou saiba de futebol. O Daniel que vai prai Braga era um excelente candidato, nem sequer foi equacionado
Esse Daniel ganhou o que? Mentalizem-se que num clube como o Benfica tem que vir um treinador com provas dadas, não um aprendiz.

João_Oliveira

Uma aberração de treinador a mexer na equipa, do pior que já passou pelo clube...

Aslio


SLBenfica_ad æternum

O melhor que nos poderá acontecer será algum clube interessar-se por este destreinador e livrar-nos de pagar indemnização.
Caso contrário, vamos ter que gramar com ele até 2026.  :estrelas:  ::bater::

Rikurveojmal

Acho incrível o pessoal pensar que a direcção teria capacidade de convencer o Mourinho a regressar ao campeonato português

Lebohang Mokoena

Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.