Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adryy

Citação de: Smashin em 06 de Abril de 2024, 23:04Pronto, umas semanas volvidas, e aconteceu o que se previa.

Sem taça de Portugal. Sem campeonato.

Acabou a época

Olha que ainda há alguns que pensam que estão/continuam em 3 frentes.

Espártaco

Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2024, 23:04E o mais assustador de tudo isto é que as probabilidades de estar por cá na próxima época são reais!
Vai ficar.

fjr

Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:02Agora com o Aursnes expulso quero ver esta abecula a colocar, outra vez, o Morato a defesa esquerdo!

Eu, especulando, acho que o Morato desde aquele jogo com o Otamendi castigado o mandou foder quando o meteu a lateral. Por isso é que nunca mais jogou nem a lateral sequer.

ThyHard

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Abril de 2024, 23:02Ha Aqui malta a falar de liga Europa... Foda-se!

Acho que se esqueceram que o campeonato ainda não acabou

Gambino

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 22:59A puta da época toda sem jogar um caralho.

A puta da época toda sem saber quem é o Ponta de Lança titular.

A puta da época toda sem saber qual é o onze titular.

A puta da época toda a dizer que temos que aceitar.

Como é que nós estamos a aturar tanta merda seguida?
Podiamos acrescentar a essa lista muito mais coisas.

Ate ha 3 semanas o argumento era mas ganhou ao porco e aos lagartos (sabe Deus como), ate ja li aqui que merece acabar a época.

Mas de adeptos eu dou de barato que não percebam de futebol, agora de um presidente que se diz um homem do futebol é no mínimo ridículo.

DMSG

Com esta equipa, um investimento de milhões e sendo o campeão em título, treinador deste enorme clube que tem adeptos que os levam ao colo em todos os estádios perder um campeonato para o Sporting era caso para acabar a carreira e enfiar-se num buraco qualquer.

Humilhante.


Renato Ferreira

O que se previa em novembro aconteceu. Estamos em abril arrumados de tudo .

Agora para ele ir embora são 20 milhões.

ricardoshearer

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Abril de 2024, 23:02Ha Aqui malta a falar de liga Europa... Foda-se!

Obviamente claro...
Quinta já deixam de falar
Pode ser que não, Marselha tambem é uma bela merda.

Lúcio Gomes

Já veio dizer que não é vergonha nenhuma perder com o Sporting e que temos de aceitar?

kingvata

Já pode ir com o caralho, ou ainda temos de esperar?

adryy

Citação de: BENFIKA em 06 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Abril de 2024, 22:58Passar o Marselha vai ser uma ratoeira, os conas moles contra o Liverpool já vão querer correr e o segundo lugar vai com o caralho.

Eu digo que nem o Marselha passamos...

Só não passamos se o jogo na Luz correr muito mal.

O Marselha é melhor que Toulouse e Rangers, principalmente a nível individual, mas a nível coletivo é uma equipa fraquinha também.

Portanto, vamos jogar com uns iguais a nós...
Vai ditar a sorte para onde cai!!!!

Jonny-Venezuela

Citação de: bruno cardoso em 06 de Abril de 2024, 23:04



O Balneario en cacos!

O pessoal que entra aos 93 vai estar bem contente e motivado para o Marselha

AHDRA77

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:02Agora com o Aursnes expulso quero ver esta abecula a colocar, outra vez, o Morato a defesa esquerdo!
Who cares?

A época terminou e essa história do lateral-esquerdo foi outra rábula do Schmidt.

I Care! Porque isto ainda é o Benfica e não o quintal da Joana. E infelizmente hoje ten que se começar a preparar a próxima época, para não dar merda como esta. Para mais há muito jogador, caro, que veio em janeiro e estão em banho-maria...

DeSousa

Despachar e começar a preparar a próxima época.