Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: guitarman em 06 de Abril de 2024, 23:57Ai agora acordou tudo. Burros do caralho.

Onde andam a Rogerettes?? Foram dormir?

Amanhã já vem com goal point ou o crlh para dizerem que o treinador é o maior e os jogadores não prestam

GGG

Já aqui disse, vai sair pelo seu pé.

É esperto e já há algum tempo que vê que a estrutura do Benfica é uma merda! Que lhe der muito jogador que não queria e que não teve outros que pediu. Para além disso a pressão e a contestação vai aumentar, porque a época está perdida e a malta no estádio vai apertar com ele.

Acho que ainda não percebe onde está e que clube é o Benfica, para além da sua equipa técnica ser franquissima!

King Ghost

Hoje infelizmente perdemos o jogo, porque o treinador não quis fazer substituições.
Assim é não dá.
O Sporting refrescou e ganhou o meio campo.
A substituição do Rafa em tempo útil, penso que teria dado a vitória ao a Benfica hoje

Keiroxes

Não acertou numa contratação é obra, se este senhor continua na próxima época, fechem esta merda de vez

FUTURO PRESIDENTE

A equipa deu tudo , não á muito a dizer mas infelizmente não temos um banco suplentes á altura e pior do que isso não temos treinador á altura da nossa grandeza .

RicNasSLB

Adonde pára a brigada dos paninhos quentes? Archie tazonde??? O Rogério precisa de ti!

raymanzarek

Não me venham com merdas

Tem sim! Um bom plantel! Tomara muitos que o antecederam! Basta de paninhos quentes de merda!

Porra!! Eu vi insultar, e insultei, gajos iguais portugueses com prata da casa!! Chamando o aguadeiro!!!

Que bebia água ,o Rui Derrotas, o Rui isto, o Rui aquilo!! Mudou o quê??

Ser alemão? Gegenpressen? E o que é essa merda ??

abar85

O Amorim não sendo a "última bolacha do pacote" é muito melhor treinador que ele.

E vê-se bem nas conferências de imprensa para além do que se vê no campo.

Não fez substituições porque os jogadores estavam bem e ainda estavam frescos... para quem estava a ver o jogo de olhos fechados. Inenarrável.

É pagar e po-lo a andar...

Kinkolas

António Carraça a rasgar este cepo.

O Carraça.

Alex_Soares

Eu dou o mote que isto hj está fraquinho aqui...

Calma... ainda estamos em 1 frente!

dsdsds44

O Benfica até estava a fazer um jogo razoável até aos 60-65 minutos.

Só que depois era preciso começar a operar substituições para manter a equipa capaz em campo.

Aí, mais uma vez, veio ao de cima a incompetência do nosso treinador nesse aspeto.

É um incapaz a ler o jogo do banco, no timing das substituições e na gestão emocional dos jogadores que normalmente são suplentes.

Só por isso merece ser despedido.

vermelhoftw

Lembra me tanto o Marcel Keizer que era do torting...

raymanzarek

Tem dois onzes que podiam lutar pela Europa, dois!!!

E depois não mexe num caralho de um jogo!!

Não dá , nunca vai dar!!!

guitarman

Citação de: Innuendo em 06 de Abril de 2024, 23:58
Citação de: guitarman em 06 de Abril de 2024, 23:57Ai agora acordou tudo. Burros do caralho.

Onde andam a Rogerettes?? Foram dormir?

Amanhã já vem com goal point ou o crlh para dizerem que o treinador é o maior e os jogadores não prestam

75% de vitórias caralho Rogereeee

iloy

Rua, és uma vergonha.
Já devia ter sido despedido depois da humilhação no porco mais infelizmente somos geridos por incompétentes