Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Só falta não segurarem o segundo lugar

ricardoshearer

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:23
Citação de: J_PN em 06 de Abril de 2024, 23:15O melhor plantel de Portugal hoje não tinha um extremo decente para trocar com o Neres ou Di Maria. Do outro lado sacaram o Edwards do banco.
Edwards esse mago da bola

Hoje o Benfica perde com dois golos de um gajo que na nossa equipa seria apelidado de cepo

Não perceber que a diferença está no treinador é de rir



E como explicas que um treinador com o mesmo sistema (algumas nuances diferentes) passa de quarto para campeão com dois reforços?
O treinador é fraco, qual a duvida?

Espártaco

Tem o título nas mãos porque não tivémos um treinador à altura do Benfica.
Um treinador que parece satisfeito com um empate que já de si nos era prejudicial não é um treinador para o Benfica.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/schmidt-sporting-tem-o-titulo-nas-maos-2024040622021733756

Spiritvs

Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
Muita malta aqui acha isto normal. Tal como é normal não haver estágios, tal como é normal ir de excursão de autocarro para o jogo com a máfia do norte... no próprio dia!!!
Somos um clube muita porreiro e simpático para quem quiser enriquecer sem trabalhar!
O normal para o Roger é: quanto menos trabalho melhor.
Vive a vida de sonho em Lisboa

adryy

Citação de: Aguiavareira em 06 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: Aguiavareira em 06 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: Alcafache123 em 06 de Abril de 2024, 23:11Dos piores treinador que me lembro, chega disto!! Rua!

Eu estou igual...
Este gajo é treinador... mas não é de futebol de certeza.
Para além da incompetência o pior, para mim, é a preguiça, a falta de compromisso e a clara falta de trabalho!

Completamente de acordo...

Muito disso falta de trabalho
Com tantos milhões investidos não foi capaz de fazer uma equipa
Jogadores esses que ou foram escolhidos por ele ou tiveram o aval dele

É verdade...
Estamos no fim da época e não conseguiu fazer um 11 sequer...
Toda a época a inventar.
Um dos nossos melhores jogadores passou a época toda a DD e DE...
Que vá inventar para a terra dele...
No caso desse jogador é incompreensível porque toda gente viu a época fantástica que fez a extremo esquerdo e a importância que teve na equipa a jogar nessa posição
O que mais custa é ver que foi precisamente com este treinador que jogou nessa posição não entendo porque mexeu e retirou o jogador de lá esta época

Ele este ano só fez cagada atrás de cagada...
Nunca conseguiu manter um 11 titular... Nunca conseguiu ter um fio de jogo...
Nada... Nada... Nada.

Nmslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2024, 23:25Um inapto a quem foi dado um emprego de sonho.
Agora quero ver como se vai desfalcar está bota.......aguentar isto até ao fim, vai ser penoso
agora vão pagar-lhe até ao ultimo tostão. E faz ele bem exigir, eu fazia o mesmo, se tivesse um chefe incompetente como ele tem e lhe colocou o contrato para assinar. Nao o culpo a ele ( pseudotreinador)

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:26Será completamente gargalhável se este toino iniciar a próxima época.
mas qual a novidade?

GloriosoSLB1904

Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.

São esse pormenores que não dizem nada quando não se tem acesso a informações internas.

Amorim provavelmente fazia o mesmo na época passada e acabou em quarto lugar.

Preocupa me mais ver um 4-2-3-1 que não tem jogadores e não ver uma mudança de estrutura bem pensada.

ricardoshearer

Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
E se calhar vão no próprio dia para Marselha.

ABenficaC


skydevil

Citação de: sardao em 06 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: Redady2 em 06 de Abril de 2024, 23:18Emplastro que estava contente com o empate.
Completamente. Deixou andar a ver se caía de céu. Caiu para eles.

Cada vez mais me convenço que é um gajo de fezadas.

Daqui a uns tempos vamos ter uma entrevista de um jogador treinado por ele a dizer qualquer coisa do género "o mister Schmidt pedia sempre ao motorista do autocarro para dar várias voltas as rotundas".

Tem o pior dos germânicos (a falta de adaptabilidade) e o pior dos latinos (a falta de rigor).

rafaaa1904

INADMISSÍVEL
Termos o plantel mais caro do futebol português e andarmos uma época inteira com o Kokcu num meio campo a 2, Com o melhor jogador da época passada a defesa direito/esquerdo. E nos jogos mais importantes da época com um PL que nem no Arouca era titular.

ricardoshearer

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.

São esse pormenores que não dizem nada quando não se tem acesso a informações internas.

Amorim provavelmente fazia o mesmo na época passada e acabou em quarto lugar.

O Amorim e o sportem são uma merda, ninguém duvida disso. O problema é que nós somos tão incompetentes para lhes entregar titulos.

Baron_Davis

nem é preciso ir as subs aos 93

o que é que este cagao queria com a troca Teng-Cabral?

treinam isso sequer?

o inapto do crlh que lhe renovou com a tesao do mijo que pague do proprio bolso e resolva a situaçao

Pvdom

Dou por mim a pensar que treinador podia mudar o rumo do Benfica para o ano?

Não sei se é das desilusões dos últimos largos anos, é o Jesus que parecia bom depois perdemos campeonatos como perdemos, era o Lage que parecia um treinador do crl e depois foi o que se viu, o Rui Vitoria enfim, agora é o Schmidt que bem nos enganou durante uns meses no ano passado...fico a pensar se algum treinador alguma vez conseguirá ter sucesso consecutivo e duradouro no Benfica??

Sinto que se viesse o Klopp ou o Guardiola a merda era a mesma. Impacto inicial e depois definhar ate nao dar mais.

Que sina do crl meu Benfica.