Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMP

Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:12Eu acho que ele fica até final da época e depois saí pelo próprio pé.

Caso ganhe a LE, coisa impossível, aí talvez fique.

Ganhar a liga Europa.

 :2funny:

"Coisa impossível"

Ou não leu isso?

Então se é impossível, como caralho "talvez fique"?

 :estrelas:

Mendes96

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:07Digam um treinador que esteja ao alcance do Benfica melhor que ele?
Manuel Machado

reddevill2010

O Benfica tem possibilidades de chegar ás meias da europa league . Depois com o liverpool a lutar pela premier league taco taco tudo é possivel .

dsdsds44

Citação de: abar85 em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2024, 00:14Nem sei de onde vem esse rumor...

O Mourinho não quer treinar em Portugal

Eu acho que neste momento é em qualquer um dos grandes que lhe ofereça.
Ele não quer mesmo treinar nenhum clube português nesta altura da carreira.

De certeza que não vai ser treinador do Benfica.

Bailey

não me lembro de ver um treinador tão refém dos jogadores com maior peso
nem o rui vitória ou o lage que tinham muito pouco estatuto eram tão cagões como este incapaz

mojo_j0jo

Citação de: Alex_Soares em 07 de Abril de 2024, 00:15
Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:09É um bom estratega, fenomenal gestor, horrível treinador.

É bom na sua estratégia porque a aprimorou ao ponto de ser incrivelmente atraente, sedutora e letal. Mas só tem uma.

É fenomenal gestor porque é adorado pelos seus jogadores,pelo que defende e pelo que oferece,pela ideia de reciprocidade e humanidade.

É horrível treinador porque não percebe um caralho de futebol.

Discutível no mínimo o 2°ponto, se essa gestão é feita de forma prejudicial para a equipa, não diria bom gestor mas mais um banana (olha!!!) que se resguarda na hierarquia de balneário para manter os pesos pesados contentes, o "Benfica" que se lixe no meio disto,



Eu cá acho que meio plantel não deve poder com ele. O Kokçu foi é o único com coragem de falar. Os brasileiros não o devem suportar.

A malta que entra aos 90 deve o adorar imenso.

Espártaco

O Meirinho agora é o novo D. Sebastião.

Estamos tramados com isto tudo.

Spiritvs

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:07Digam um treinador que esteja ao alcance do Benfica melhor que ele?
Nenhum! Roger ou o abismo!
Mas isto é pergunta séria?

DMP

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:18O Benfica tem possibilidades de chegar ás meias da europa league . Depois com o liverpool a lutar pela premier league taco taco tudo é possivel .

 :2funny:

Travpart

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2024, 00:18
Citação de: abar85 em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2024, 00:14Nem sei de onde vem esse rumor...

O Mourinho não quer treinar em Portugal

Eu acho que neste momento é em qualquer um dos grandes que lhe ofereça.
Ele não quer mesmo treinar nenhum clube português nesta altura da carreira.

De certeza que não vai ser treinador do Benfica.
Essas certezas têm graça..

Era só algum acenar...

Nirvana_87

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:10Só espero que o rc não esteja a pensar no mourinho . isso sim seria um descalabro.

Obviamente será ele.
Ainda por cima em ano de Mundial de Clubes. O Rozé quer marcar presença nesse momento marcante para o futebol.

DMP

Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2024, 00:19O Meirinho agora é o novo D. Sebastião.

Estamos tramados com isto tudo.

Até o Petit.

Harlem

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:07Digam um treinador que esteja ao alcance do Benfica melhor que ele?

Um bebado qualquer no café

EagleVision

Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.

abar85

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2024, 00:18
Citação de: abar85 em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2024, 00:14Nem sei de onde vem esse rumor...

O Mourinho não quer treinar em Portugal

Eu acho que neste momento é em qualquer um dos grandes que lhe ofereça.
Ele não quer mesmo treinar nenhum clube português nesta altura da carreira.

De certeza que não vai ser treinador do Benfica.

Eu nem quero, mas acho que neste momento, arranja melhor em termos de dinheiro, mas não em termos de possibilidade de lutar por títulos.