Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alex_Soares

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:09É um bom estratega, fenomenal gestor, horrível treinador.

É bom na sua estratégia porque a aprimorou ao ponto de ser incrivelmente atraente, sedutora e letal. Mas só tem uma.

É fenomenal gestor porque é adorado pelos seus jogadores,pelo que defende e pelo que oferece,pela ideia de reciprocidade e humanidade.

É horrível treinador porque não percebe um caralho de futebol.

Discutível no mínimo o 2°ponto, se essa gestão é feita de forma prejudicial para a equipa, não diria bom gestor mas mais um banana (olha!!!) que se resguarda na hierarquia de balneário para manter os pesos pesados contentes, o "Benfica" que se lixe no meio disto,


abar85

Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:12Eu acho que ele fica até final da época e depois saí pelo próprio pé.

Caso ganhe a LE, coisa impossível, aí talvez fique.

A liga Europa fica já quase resolvida no próximo jogo...

kramxel²

Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2024, 00:03É um nado morto desde San Sebastian e num clube bem gerido nunca poderia ter continuado.
Agora é hilariante algumas das críticas quando ele fode o resto da época por ir atrás da massa adepta mais analfabeta do futebol europeu.
E basta circular um pouco por determinados tópicos para ver que nem com um camião TIR nos cornos aprendem alguma coisa.

Tudo dito.
 :drunk:

DMP

Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:12Eu acho que ele fica até final da época e depois saí pelo próprio pé.

Caso ganhe a LE, coisa impossível, aí talvez fique.

Ganhar a liga Europa.

 :2funny:

Ricardim19

Citação de: abar85 em 07 de Abril de 2024, 00:15
Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:12Eu acho que ele fica até final da época e depois saí pelo próprio pé.

Caso ganhe a LE, coisa impossível, aí talvez fique.

A liga Europa fica já quase resolvida no próximo jogo...

O Marselha não anda a jogar nada....

abar85

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2024, 00:14Nem sei de onde vem esse rumor...

O Mourinho não quer treinar em Portugal

Eu acho que neste momento é em qualquer um dos grandes que lhe ofereça.

abar85

Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: abar85 em 07 de Abril de 2024, 00:15
Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:12Eu acho que ele fica até final da época e depois saí pelo próprio pé.

Caso ganhe a LE, coisa impossível, aí talvez fique.

A liga Europa fica já quase resolvida no próximo jogo...

O Marselha não anda a jogar nada....

E deve chegar.

Ricardim19

Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:12Eu acho que ele fica até final da época e depois saí pelo próprio pé.

Caso ganhe a LE, coisa impossível, aí talvez fique.

Ganhar a liga Europa.

 :2funny:

"Coisa impossível"

Ou não leu isso?

Renato Ferreira

Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 00:13
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:07Digam um treinador que esteja ao alcance do Benfica melhor que ele?
O Mourinho já não é treinador, mas ainda ninguém lhe disse.

A melhor época do United desde ferguson é do Mourinho.

No Tottenham fez uma meia época muita boa depois é despedido antes de uma final.

Último trabalho Roma . Único título europeu da história do clube. Mourinho

Adeptos da Roma veneram Mourinho.

JM21

Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: JM21 em 07 de Abril de 2024, 00:12
Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:11
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:10Só espero que o rc não esteja a pensar no mourinho . isso sim seria um descalabro.

Ao pé deste parece o Guardiola. Fodasse.
Nem perto.

Aliás, é o inverso deste. Vamos deixar de jogar em 2-4-4 para jogar com 3 trincos em casa.

Liga ao Rui e pede lhe para renovar com esta múmia, fodasse.

Comparar isto ao Mourinho.

 :estrelas:
Daqui a uns meses está tudo a chorar outra vez.

É porque é óbvio que a apostar do Ruie será essa.

G10

Está a 4 pontos.. do 1 lugar.. podendo ficar a 7.. mau a gerir só sabe uma tática.. e já gastou os assobios.. e não tem vergonha na cara.

EagleVision

Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Lebohang Mokoena

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:09É um bom estratega, fenomenal gestor, horrível treinador.

É bom na sua estratégia porque a aprimorou ao ponto de ser incrivelmente atraente, sedutora e letal. Mas só tem uma.

É fenomenal gestor porque é adorado pelos seus jogadores,pelo que defende e pelo que oferece,pela ideia de reciprocidade e humanidade.

É horrível treinador porque não percebe um caralho de futebol.

Um estratega que não vê jogos dos adversários para não influenciar a equipa é bom e um treinador que mete jogadores a jogar 3 ou 4 minutos é fenomenal? :rir:

Baron_Davis

a ver o Rafa a fazer uma exibiçao deploravel e nem o substitui

autentico cagao

gugabenfica

Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .