Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2024, 00:14Nem sei de onde vem esse rumor...

O Mourinho não quer treinar em Portugal

Eu acho que neste momento é em qualquer um dos grandes que lhe ofereça.

abar85

Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: abar85 em 07 de Abril de 2024, 00:15
Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:12Eu acho que ele fica até final da época e depois saí pelo próprio pé.

Caso ganhe a LE, coisa impossível, aí talvez fique.

A liga Europa fica já quase resolvida no próximo jogo...

O Marselha não anda a jogar nada....

E deve chegar.

Ricardim19

Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:12Eu acho que ele fica até final da época e depois saí pelo próprio pé.

Ganhar a liga Europa.

:2funny:

"Coisa impossível"

Ou não leu isso?

Renato Ferreira

Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 00:13
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:07Digam um treinador que esteja ao alcance do Benfica melhor que ele?
O Mourinho já não é treinador, mas ainda ninguém lhe disse.

A melhor época do United desde ferguson é do Mourinho.

No Tottenham fez uma meia época muita boa depois é despedido antes de uma final.

Último trabalho Roma . Único título europeu da história do clube. Mourinho

Adeptos da Roma veneram Mourinho.

JM21

Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: JM21 em 07 de Abril de 2024, 00:12
Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:11
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:10Só espero que o rc não esteja a pensar no mourinho . isso sim seria um descalabro.

Ao pé deste parece o Guardiola. Fodasse.
Nem perto.

Aliás, é o inverso deste. Vamos deixar de jogar em 2-4-4 para jogar com 3 trincos em casa.

Liga ao Rui e pede lhe para renovar com esta múmia, fodasse.

Comparar isto ao Mourinho.

:estrelas:
Daqui a uns meses está tudo a chorar outra vez.

É porque é óbvio que a apostar do Ruie será essa.

G10

Está a 4 pontos.. do 1 lugar.. podendo ficar a 7.. mau a gerir só sabe uma tática.. e já gastou os assobios.. e não tem vergonha na cara.

EagleVision

Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Lebohang Mokoena

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:09É um bom estratega, fenomenal gestor, horrível treinador.

É bom na sua estratégia porque a aprimorou ao ponto de ser incrivelmente atraente, sedutora e letal. Mas só tem uma.

É fenomenal gestor porque é adorado pelos seus jogadores,pelo que defende e pelo que oferece,pela ideia de reciprocidade e humanidade.

É horrível treinador porque não percebe um caralho de futebol.

Um estratega que não vê jogos dos adversários para não influenciar a equipa é bom e um treinador que mete jogadores a jogar 3 ou 4 minutos é fenomenal? :rir:

Baron_Davis

a ver o Rafa a fazer uma exibiçao deploravel e nem o substitui

autentico cagao

gugabenfica

Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

DMP

Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:16

Ganhar a liga Europa.

:2funny:

"Coisa impossível"

Ou não leu isso?

Então se é impossível, como caralho "talvez fique"?

:estrelas:

Mendes96

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:07Digam um treinador que esteja ao alcance do Benfica melhor que ele?
Manuel Machado

reddevill2010

O Benfica tem possibilidades de chegar ás meias da europa league . Depois com o liverpool a lutar pela premier league taco taco tudo é possivel .

dsdsds44

Citação de: abar85 em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2024, 00:14Nem sei de onde vem esse rumor...

O Mourinho não quer treinar em Portugal

Eu acho que neste momento é em qualquer um dos grandes que lhe ofereça.
Ele não quer mesmo treinar nenhum clube português nesta altura da carreira.

De certeza que não vai ser treinador do Benfica.

Bailey

não me lembro de ver um treinador tão refém dos jogadores com maior peso
nem o rui vitória ou o lage que tinham muito pouco estatuto eram tão cagões como este incapaz