Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:11
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:10Só espero que o rc não esteja a pensar no mourinho . isso sim seria um descalabro.

Ao pé deste parece o Guardiola. Fodasse.
Nem perto.

Aliás, é o inverso deste. Vamos deixar de jogar em 2-4-4 para jogar com 3 trincos em casa.

Nmslb

DAR MAIS FERIAS OH ROGER.
mas tambem ninguem te percebe...se tu não sabes treinar, para que caralho precisas dos jogadores nos treinos! Para os teres a olhar para a tua linda cara? Claro que tens razão, os portugas benfiquistas é que não topam nada.
I
N
C
O
M
P
E
T
E
N
T
E

Redfield73

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:10Só espero que o rc não esteja a pensar no mourinho . isso sim seria um descalabro.
Artur Jorge 2.0

ricardoshearer

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:07Digam um treinador que esteja ao alcance do Benfica melhor que ele?
Valverde.

Ricardim19

Eu acho que ele fica até final da época e depois saí pelo próprio pé.

Caso ganhe a LE, coisa impossível, aí talvez fique.

ricardoshearer

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:07Digam um treinador que esteja ao alcance do Benfica melhor que ele?
O Mourinho já não é treinador, mas ainda ninguém lhe disse.

Renato Ferreira

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:10Os jogadores andam a jogar e a lutarem sozinhos há pelo menos uns 25 jogos.

Admiro muito os jogadores do Benfica. Verdadeiramente
eu critico todos o um por um quando estou com uma azia descomunal.

Mas a verdade é mesmo essa .

O que sai é por qualidade individual nada de estratégia.

Anti-dragartos

Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:12Eu acho que ele fica até final da época e depois saí pelo próprio pé.

Ganhar a LE? Talvez em sonhos... nem aos lagartos ganhamos

gugabenfica

Desdenha se aqui o Mourinho e vejo nomes como valverde e afins ..

Surreal

EagleVision

Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:12Eu acho que ele fica até final da época e depois saí pelo próprio pé.

Dúvido que queira sair sem indemnização.

reddevill2010

A malta com o mourinho fartava-se logo à 2/3 jornada .

Está mais que ultrapassado.

lPhoenix

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:09É um bom estratega, fenomenal gestor, horrível treinador.

É bom na sua estratégia porque a aprimorou ao ponto de ser incrivelmente atraente, sedutora e letal. Mas só tem uma.

É fenomenal gestor porque é adorado pelos seus jogadores,pelo que defende e pelo que oferece,pela ideia de reciprocidade e humanidade.

É horrível treinador porque não percebe um caralho de futebol.

Um telemóvel com uma boa capacidade de armazenamento e uma boa câmara fotográfica mas não dá para fazer chamadas.

dsdsds44

Nem sei de onde vem esse rumor...

O Mourinho não quer treinar em Portugal

DMP

Citação de: JM21 em 07 de Abril de 2024, 00:12
Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:11

Ao pé deste parece o Guardiola. Fodasse.
Nem perto.

Aliás, é o inverso deste. Vamos deixar de jogar em 2-4-4 para jogar com 3 trincos em casa.

Liga ao Rui e pede lhe para renovar com esta múmia, fodasse.

Comparar isto ao Mourinho.

:estrelas:

rjsf

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2024, 00:12
Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2024, 00:03É um nado morto desde San Sebastian e num clube bem gerido nunca poderia ter continuado.
Agora é hilariante algumas das críticas quando ele fode o resto da época por ir atrás da massa adepta mais analfabeta do futebol europeu.
E basta circular um pouco por determinados tópicos para ver que nem com um camião TIR nos cornos aprendem alguma coisa.

Num clube normal teria sido despedido depois desse jogo contra a Real Sociedad fora.

Num clube mais tolerante mas normal teria sido imediatamente despedido depois do jogo no Dragão.

Neste clube gerido em piloto automático por alguém que foi acusado de ser um preguiçoso por um elemento da sua própria direção irá acabar a época.
Ainda pior...começar a próxima.
Despedir e rápido