Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

watt338

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2024, 00:00António Carraça a rasgar este cepo.

O Carraça.

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e que não seja tapada já se apercebeu da fraude que temos no banco.

Até eu, que muito o defendi no início desta época, acho este gajo bem pior que o Rui do bombo.

Anti-dragartos

Este gajo é uma fraude, não passa dum Peseiro alemão.

1979

Citação de: King Ghost em 06 de Abril de 2024, 23:59Hoje infelizmente perdemos o jogo, porque o treinador não quis fazer substituições.
Assim é não dá.
O Sporting refrescou e ganhou o meio campo.
A substituição do Rafa em tempo útil, penso que teria dado a vitória ao a Benfica hoje


O Casper lesionado fez mais do que o inefável Arthur.

O Benfica cai muito com essa substituição.



Mendes96

O Benfica num dos seus melhores momentos a nível de financeiro e com receitas a bater records ,  neste momento foi ultrapassado por um clube que esteve perto de abrir falência a relativamente pouco tempo , um clube que estava em estado de sítio com um presidente lunático e claques a agredir os próprios jogadores

Isto depois de termos andado a perder campeonatos para outro clube também ele falido



Gestão danosa é o nome que eu dou a isto


slbenfica_croft

Citação de: GGG em 06 de Abril de 2024, 23:59Já aqui disse, vai sair pelo seu pé.

É esperto e já há algum tempo que vê que a estrutura do Benfica é uma merda! Que lhe der muito jogador que não queria e que não teve outros que pediu. Para além disso a pressão e a contestação vai aumentar, porque a época está perdida e a malta no estádio vai apertar com ele.

Acho que ainda não percebe onde está e que clube é o Benfica, para além da sua equipa técnica ser franquissima!
Já percebeu..., mas não afinal não percebeu.

Eu é que não percebo.

Cloughie

É um nado morto desde San Sebastian e num clube bem gerido nunca poderia ter continuado.
Agora é hilariante algumas das críticas quando ele fode o resto da época por ir atrás da massa adepta mais analfabeta do futebol europeu.
E basta circular um pouco por determinados tópicos para ver que nem com um camião TIR nos cornos aprendem alguma coisa.

vermelhoftw

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Abril de 2024, 00:00A equipa deu tudo , não á muito a dizer mas infelizmente não temos um banco suplentes á altura e pior do que isso não temos treinador á altura da nossa grandeza .

Lá está e o banco de suplentes 🤣🤣🤣🤣. O sportingue e que tem um grande banco de suplentes, eishhh e olha o porto, aquele balde, ou o grandioso loader ou o magico Namaso....


TIREM AS PALAS FDX...JA CANSA!

slbenfica_croft

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: King Ghost em 06 de Abril de 2024, 23:59Hoje infelizmente perdemos o jogo, porque o treinador não quis fazer substituições.
Assim é não dá.
O Sporting refrescou e ganhou o meio campo.
A substituição do Rafa em tempo útil, penso que teria dado a vitória ao a Benfica hoje


O Casper lesionado fez mais do que o inefável Arthur.

O Benfica cai muito com essa substituição.



Acabou Tengsted, ACABOU o BENFICA com bola.

Isto é elucidativo.

imightbewrong

Eu ja nao consigo sequer olhar para cara deste individuo.

ricardoshearer

Citação de: GGG em 06 de Abril de 2024, 23:59Já aqui disse, vai sair pelo seu pé.

É esperto e já há algum tempo que vê que a estrutura do Benfica é uma merda! Que lhe der muito jogador que não queria e que não teve outros que pediu. Para além disso a pressão e a contestação vai aumentar, porque a época está perdida e a malta no estádio vai apertar com ele.

Acho que ainda não percebe onde está e que clube é o Benfica, para além da sua equipa técnica ser franquissima!
Concordo com a primeira parte, a estrutura fez-lhe a cama e já tem subs
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Abril de 2024, 00:00A equipa deu tudo , não á muito a dizer mas infelizmente não temos um banco suplentes á altura e pior do que isso não temos treinador á altura da nossa grandeza .
ahahaha o banco dos lagartos é que é bom.

iloy

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: King Ghost em 06 de Abril de 2024, 23:59Hoje infelizmente perdemos o jogo, porque o treinador não quis fazer substituições.
Assim é não dá.
O Sporting refrescou e ganhou o meio campo.
A substituição do Rafa em tempo útil, penso que teria dado a vitória ao a Benfica hoje


O Casper lesionado fez mais do que o inefável Arthur.

O Benfica cai muito com essa substituição.




Simplesmente porque o meio campo estava acabado fisicamente!
Quantos ocasiões teve o Cabral?

RGouveia.SLB

Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2024, 23:54
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se
O Jesus na 1 passagem foi muito muito bom
E na segunda passagem, alguma vez foi pior que esta época?

Sinceramente já nem sei.


Este sujeito bate aos pontos, em termos de dano, a segunda passagem do JJ. Mas muito fácil.
Este sujeito está ao nivel do lage, e o lage era uma merda.

Por muito menos o Lage saiu.

abar85

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: King Ghost em 06 de Abril de 2024, 23:59Hoje infelizmente perdemos o jogo, porque o treinador não quis fazer substituições.
Assim é não dá.
O Sporting refrescou e ganhou o meio campo.
A substituição do Rafa em tempo útil, penso que teria dado a vitória ao a Benfica hoje


O Casper lesionado fez mais do que o inefável Arthur.

O Benfica cai muito com essa substituição.




Sim, a culpa é capaz de ser mesmo do Arthur...

Baron_Davis

alguem tao incapaz a nivel de leitura de jogo e nas subs nao pode treinar o Maior

milhoes e milhoes no banco e na bancada sem rendimento


o inapto que lhe renovou o contrato é o principal culpado

slbenfever

Uma anedota de treinador, assim como a ler o jogo e a fazer substituições.