Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2024, 00:20Adorava saber quais sao os treinadores que tem na short list. Só para me rir um bocadinho.

Fatih Terim, Michael Laudrup, Pirlo, Carlos Queiroz. Deve ser por aí.

EagleVision

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2024, 00:22
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2024, 00:20Adorava saber quais sao os treinadores que tem na short list. Só para me rir um bocadinho.

:2funny:

SLBRulez

Vai ser o Mourinho, já poucos o pegam e nós temos de fazer dinheiro
É esquemas com o Mendes

JM21

Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2024, 00:21Um ensaio sobre a estupidez:

O Sporting perde o Ugarte. Vai buscar o Hjulmand. O perfil é muito semelhante.
O Benfica perde o Grimaldo. Primeiro era o Kerkez, depois veio o Jurasek, o Bernat e o Carreras. Semelhanças no perfil? Há 3 espanhóis aqui. Fim.

O Sporting quer um PL. Tenta o Tengstedt em Janeiro. Benfica morde o isco. Vai buscar o Gyokeres. Perfil semelhante mas acertaram em cheio.
O Benfica perde o Ramos. Tengstedt já cá estava mas fizeram cagada. Vai com Cabral e Leonardo. Semelhanças no perfil? Há 2 brasileiros (basta ver que a equipa rende sempre mais com o Tengstedt em campo). Fim.

É sempre mais fácil criticar o treinador (que merece e muito críticas e não tem condições para continuar faz tempo) mas toda a forma como o Benfica aborda o recrutamento é de clube amador.

Mas também é isso que os idiotas pretendem visto que gostam de 11 Taças e Campeonatos em 50 disputados desde o início do Vieirismo.
Está à vontade da massa associativa mais iletrada do futebol europeu.
É o que merecem.

:bow2:

Ansioso pela substituição do Rafa. O critério deve ser procurar jogadores com brincos.

SousaLB

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2024, 00:12Há quantas DÉCADAS o BENFICA não tem um PRESIDENTE A SÉRIO?
Tenho 37 anos e não me lembro de nenhum.

SousaLB

RGouveia.SLB

Citação de: 2fenix2die em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2024, 00:12Há quantas DÉCADAS o BENFICA não tem um PRESIDENTE A SÉRIO?

É Presidentes e treinadores, é só merda.

O único que concorreu com seriedade e qualidade, o Noronha, foi gozado por muitos Benfiquistas, querem o gajo dos Hambúrgueres, gozando um gajo que teve um cargo de relevo numa das maiores empresas do Mundo.

Infelizmente a grande maioria dos Benfiquistas são ignorantes.

Quem lançou o soundbyte do McDonald's foi precisamente o morto vivo de Contumil. E os acéfalos foram dar-lhe razão e elogiar o velho, quando aquela tacada não tinha sido nada inocente

RodrigoVivo

Alguém tem a montagem dos capitães de abril Mattamouros, Noronha e Benitez? Só para uma coisa...

VVVV

Mais um eunuco, está para dirigente como o Schmidt para teeinador, ambos não têm tomates para isto. O Schmidt não tem tomates para gerir o plantel e acha qe perder pontos não faz mal.

Este é dos que acha que é uma sorte os jogadores e treinadores quererem vir para o Benfica. E acha que eles ficarem cá é cortar-lhes as pernas.

Depois acha que não podemos ir contra a maré e que temos de andar atrás do que os outros querem.

É um individuo sem visão, sem determinação e sem capacidade de liderança.

Não tem visão para perceber a dimensão do clube que tem em mãos e o que essa dimensão permitiria fazer se ele não fosse um borra botas.

Survivor

Um presidente de "sabe muito de bola".

Sabe é bola de ser presidente.

Sousa_slb

Tivemoa possibilidade de mudar o paradigma com o Noronha e quiseram continuar com a merda do Vieira e com esta nulidade

Somos a chacota que os que votaram na continuidade merecem

Parabéns

Tanto dinheiro gasto e só tiros ao lado.

Depois um incompetente a treinar e não faz nada .

É o deixar andar

Para o ano á mais com este presidente de merda

Slbstriker

Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2024, 00:25

Vai ser o Mourinho, já poucos o pegam e nós temos de fazer dinheiro
É esquemas com o Mendes

A única vantagem do Mourinho é impor respeito no balneário, e mesmo assim não sei se nem ele o conseguiria!

VigilanteGnu

Tal como hoje em dia, quase ninguém votou Vieira, chegará o dia em que ninguém terá votado Rui Costa

Os sinais estavam e estão todos lá, mas ninguém quis ou quer saber do Benfica

Survivor

A malta a falar de treinadores e o único que está na calha é o Abel.