Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sagan1976

Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2024, 01:54
Citação de: sagan1976 em 07 de Abril de 2024, 01:50Mais curioso que ver a completa inaptidão deste bacano, é ver os seus colegas de ataque a fazerem absolutamente um caralho para o ajudarem. Vai fazer lançamentos, tosco. Estás a correr? Deixa que eu recuo. Que estás aí a fazer sozinho, eu ajudo-te a atrapalhar. Não sei o que é que se espera, talvez ele esteja a ganhar XP e daqui por uns... 200 jogos, já esteja a nível 12. De 50.

Os colegas recuam se calhar porque já assumem que ele vai perder a bola ou no máximo saca um lançamento ou canto.
E também porque a maioria das vezes têm o modo fuçanga activado.

Pablito13

Citação de: sagan1976 em 07 de Abril de 2024, 02:08
Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2024, 01:54
Citação de: sagan1976 em 07 de Abril de 2024, 01:50Mais curioso que ver a completa inaptidão deste bacano, é ver os seus colegas de ataque a fazerem absolutamente um caralho para o ajudarem. Vai fazer lançamentos, tosco. Estás a correr? Deixa que eu recuo. Que estás aí a fazer sozinho, eu ajudo-te a atrapalhar. Não sei o que é que se espera, talvez ele esteja a ganhar XP e daqui por uns... 200 jogos, já esteja a nível 12. De 50.

Os colegas recuam se calhar porque já assumem que ele vai perder a bola ou no máximo saca um lançamento ou canto.
E também porque a maioria das vezes têm o modo fuçanga activado.

Mas isso é óbvio. Ele está lá para se sacrificar pelo tridente que joga nas costas dele. Não tem estatuto e imagino que por vezes seja frustrante para ele porque está várias vezes em boa posição com boas movimentações para receber a bola e ela não entra.

Shoky

Eu vi Cardozo, Jonas, Mitroglou...e agora levo com um lavrador que corre muito e é alérgico a golos.

Que mal fiz eu?

Bola ao Poste

De 3a linha a primeiro avançado. Mais uma da estrutura premium.

Oliver e benji

É bom moço. Corre muito, é esforçado e é só.
Para isto qualquer adepto vai para lá dentro desde que tenha condição física.
Tem uma fobia a balizas.

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2024, 02:15Eu vi Cardozo, Jonas, Mitroglou...e agora levo com um lavrador que corre muito e é alérgico a golos.

Que mal fiz eu?
Não me lembro de época em que os PdL do Benfica precisam de pedir permissão para rematar.

E o que menos pede é o que menos tempo joga.

rude

O gajo do scouting que analisou este tipo já foi despedido?

Nem ele sabe como chegou aqui... o Benfica vai ser o melhor clube da vida dele.

Um avançado que só sabe pressionar e defender, de resto não tem utilidade nenhuma.





matilde_1990

Citação de: Pablito13 em 06 de Abril de 2024, 23:40Engraçado virem descarregar frustrações e depois vai-se a ver e 90 por cento destes nicks nem vão ao tópico do Rafa, esse sim, o pior em campo.

Como alguns disseram, este saiu e notou-se logo que ficámos pior. E teve alguns bons lances em condução de bola, coisa que me garantiram aqui que ele não consegue fazer. Ganhou tb algumas faltas.

Nota para a nossa melhor oportunidade do jogo, no lance do Neres. É fácil, é só ir ver onde começa esse lance e quem provoca o erro do adversário que resultou numa transição rápida. Mais jogadores de equipa e menos vedetas com uma atitude degradante.

👏 E alguns deles que apelidam o Rafa de lenda do clube

ItsY2Inferno

Mexe-se bem e parece ser bom rapaz mas não tem qualidade para isto

3 golos esta época...

RGouveia.SLB

Saudades dos tempos em que um avançado era valorizado pelo registo goleador e não pelas tretas das movimentações, pressão, jogo sem bola e correr muito.

Não há pachorra para os novos tempos onde os pseudo cientistas do futebol romântico ditam leis.
Ou se calhar devo ser eu que sou muito conservador.

Shoky

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Abril de 2024, 02:52Mexe-se bem e parece ser bom rapaz mas não tem qualidade para isto

3 golos esta época...

O Otamendi deve ter mais. Patético.

Alcafache123

Nunca pensei sequer que fosse fazer parte do plantel, quanto mais ser primeira opção. É óbvio que não tem qualidade para ser PdL do Benfica.

Jangada

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2024, 02:53Saudades dos tempos em que um avançado era valorizado pelo registo goleador e não pelas tretas das movimentações, pressão, jogo sem bola e correr muito.

Não há pachorra para os novos tempos onde os pseudo cientistas do futebol romântico ditam leis.
Ou se calhar devo ser eu que sou muito conservador.

Qualquer dia metem um defesa central a PL porque pressiona bem e fecha linhas de passe. E um PL a central porque tem capacidade de construção.

Era ter corrido com o alemão no pós-San Sebastian e ido buscar um José Mota da vida que metesse um 4-3-3 feijão com arroz. Teríamos sacado este campeonato de merda como naquele furor Lagiano.

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2024, 02:53
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Abril de 2024, 02:52Mexe-se bem e parece ser bom rapaz mas não tem qualidade para isto

3 golos esta época...

O Otamendi deve ter mais. Patético.
Tem...

4 golos.

TFFS

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Abril de 2024, 02:58
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2024, 02:53
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Abril de 2024, 02:52Mexe-se bem e parece ser bom rapaz mas não tem qualidade para isto

3 golos esta época...

O Otamendi deve ter mais. Patético.
Tem...

4 golos.
PATÉTICO