Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLB_paixao

Infelizmente, era já um final anunciado. Só se deixou levar quem quis.

Pode vir o treinador A ou o B, a história repete-se. Pode ganhar no primeiro ano, no segundo nem cheira. É sistemático.
Porque o problema está a montante.

Foi implementado uma estratégia há mais de 20 anos no Benfica. Essa estratégia passa por formar atletas e vendê-los na primeira oportunidade pelo maior valor possível e distribuir "dividendos" por uma carrada de chupistas instalados no nosso clube. O Benfica é hoje uma máquina extraordinária de fazer dinheiro. Muito bem oleada.
A bola entrar ou não entrar é uma coisa meramente acessória que serve apenas para alimentar e entreter o "povo".
É impressionante como o tempo passa e a história se repete. Há um jogador A que se destaca, ao fim de 6 a 12 meses é vendido. "uma proposta irrecusável", "foi ganhar o triplo", "oferecemos tudo o que podias oferecer para o manter cá", "não queremos jogadores contrariados", "não podemos cortar as pernas", "forçou a saída", etc.

O que é certo é que em clubes falidos vemos/vimos Diogo Costa, Gonçalo Inácio, Otávio, Bruno Fernandes, entre outros que agora não estou com cabeça para pensar. Ninguém se questiona como é que eles conseguem segurar estes jogadores por mais de dois anos?

Acabo com estas questões para o banana do tópico:
1-onde é que está a auditoria independente?
2-onde é que está a revisão dos estatutos?
3-onde é que está o mandato desportivo?
4-onde é que está a defesa do Benfica (comunicação)?

Estes momentos deviam servir para os adeptos refletirem.
Tenho 34 anos, e o primeiro presidente de que me lembro é o vale Azevedo. Nunca vi nenhum presidente no Benfica sério, nunca tive essa oportunidade. Nunca vi um presidente que metesse o Benfica à frente de tudo. Só vi gente que se quis aproveitar do clube (talvez o Vilarinho se safe - mas não tinha capacidade intelectual para ter um opinião sobre isso). Quando é que vamos ser felizes? Será que estamos destinados a só ter escumalha à frente do nosso clube? Quando é que vamos ter orgulho no nosso presidente?
É sonhar muito alto?

Notguilty

#286996
Citação de: Ró em 07 de Abril de 2024, 03:01
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2024, 02:47O Noronha podia aparecer outra vez. Sei que ele disse que se não fosse eleito presidente se afastava mas deveria vir fazer sombra a este mono. Ele, Mattamouros, Benítez, etc. Era importante virem defender o Benfica e colocar este em sentido. Isto não é nada. Nem sei como este falta de potássio se deita tranquilo na cama. Uma pessoa normal afastava-se do cargo se sentisse que não era capaz. Uma pessoa normal rodiava-se de gente benfiquista e competente. Este gajo está preso pelos tomates por alguém e gostaria de saber por quem. Ele fez merda de certeza.

Alguém tem que afastar este gajo do Benfica. É urgente mesmo. Os sócios que metam a mão na consciência porque este gajo vai levar o clube à miséria se continuar assim. É um completo inapto.

O Noronha se aparecesse outra vez era rasgado pela propaganda vieirista. Ninguém está disposto a aturar a mesma coisa uma, quanto mais duas vezes.

E no fim o Encosta ganharia novamente com 80% dos votos.
Se não aparecer é que não ajuda nada.
O Noronha "perdeu" as eleições não foi para este ex jogador! foi para a Máfia que quer este ex jogador como face de um Benfica de asas cortadas.

Mendes96

Com o Vieira eramos a puta do Porto,  com este monte de merda passamos a ser também a puta do sporting


Que valente filho de uma puta


cacetadas

Grande Rui. Mais maço de tabaco menos maço de tabaco lá passaste mais 2 horinhas a "trabalhar". Votem no nosso Rui meus carneiros.

Burik

Citação de: SLB_paixao em 07 de Abril de 2024, 03:07Infelizmente, era já um final anunciado. Só se deixou levar quem quis.

Pode vir o treinador A ou o B, a história repete-se. Pode ganhar no primeiro ano, no segundo nem cheira. É sistemático.
Porque o problema está a montante.

Foi implementado uma estratégia há mais de 20 anos no Benfica. Essa estratégia passa por formar atletas e vendê-los na primeira oportunidade pelo maior valor possível e distribuir "dividendos" por uma carrada de chupistas instalados no nosso clube. O Benfica é hoje uma máquina extraordinária de fazer dinheiro. Muito bem oleada.
A bola entrar ou não entrar é uma coisa meramente acessória que serve apenas para alimentar e entreter o "povo".
É impressionante como o tempo passa e a história se repete. Há um jogador A que se destaca, ao fim de 6 a 12 meses é vendido. "uma proposta irrecusável", "foi ganhar o triplo", "oferecemos tudo o que podias oferecer para o manter cá", "não queremos jogadores contrariados", "não podemos cortar as pernas", "forçou a saída", etc.

O que é certo é que em clubes falidos vemos/vimos Diogo Costa, Gonçalo Inácio, Otávio, Bruno Fernandes, entre outros que agora não estou com cabeça para pensar. Ninguém se questiona como é que eles conseguem segurar estes jogadores por mais de dois anos?

Acabo com estas questões para o banana do tópico:
1-onde é que está a auditoria independente?
2-onde é que está a revisão dos estatutos?
3-onde é que está o mandato desportivo?
4-onde é que está a defesa do Benfica (comunicação)?

Estes momentos deviam servir para os adeptos refletirem.
Tenho 34 anos, e o primeiro presidente de que me lembro é o vale Azevedo. Nunca vi nenhum presidente no Benfica sério, nunca tive essa oportunidade. Nunca vi um presidente que metesse o Benfica à frente de tudo. Só vi gente que se quis aproveitar do clube (talvez o Vilarinho se safe - mas não tinha capacidade intelectual para ter um opinião sobre isso). Quando é que vamos ser felizes? Será que estamos destinados a só ter escumalha à frente do nosso clube? Quando é que vamos ter orgulho no nosso presidente?
É sonhar muito alto?


Tivemos oportunidade com o Noronha e a sua equipa, esses sim podiam explorar o potencial desportivo do Benfica.. só Benfica e Ajax tem o potencial de chegar a uma final da Champions fora dos big five, o problema do Benfica é ser super mal gerido a nível desportivo á décadas, neste momento somos medíocres.

daniii95

Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2024, 02:47O Noronha podia aparecer outra vez. Sei que ele disse que se não fosse eleito presidente se afastava mas deveria vir fazer sombra a este mono. Ele, Mattamouros, Benítez, etc. Era importante virem defender o Benfica e colocar este em sentido. Isto não é nada. Nem sei como este falta de potássio se deita tranquilo na cama. Uma pessoa normal afastava-se do cargo se sentisse que não era capaz. Uma pessoa normal rodiava-se de gente benfiquista e competente. Este gajo está preso pelos tomates por alguém e gostaria de saber por quem. Ele fez merda de certeza.

Alguém tem que afastar este gajo do Benfica. É urgente mesmo. Os sócios que metam a mão na consciência porque este gajo vai levar o clube à miséria se continuar assim. É um completo inapto.

Eu sei que os adeptos não estão habituados que os candidatos á presidência sejam... (Como se chama a palavra?) Honestos

O Noronha disse que só ia candidatar-se uma vez.
Os sócios não quiseram. Então adeus e um queijo

Têm o que merecem infelizmente

Mendes96

Só quer é fumar os seus marlboro e beber o seu martini

Andar de porshe e ver as horas no seu patek  philippe

Ele sabe que vai continuar a ganhar as eleições,  aconteca o que acontecer

Eu também se não tivesse qualquer ligação emocional com a empresa , ganhasse milhões e podia fazer a merda que fizesse que sabia que não ia despedido , também não me estava para chatear com o trabalho

A única salvação dos VERDADEIROS benfiquistas é a PJ

Os adeptos do instagram podiam ir para a real puta que os pariu com ele

Tr - 17

Para que é que queres ser presidente do Benfica!?

Não ganhar nada?


Para isso tens uma Fiorentina...

Moikano

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 01:50Tínhamos um Morita no Santa Clara.
Um Pote no Famalicão
Um Ugarte no Famalicão
Um Otávio no Famalicão

Mas é melhor ir rebentar 5000000M em gajos de outros lados, porque os do Tugao têm lepra
caga no Otávio mas Morita jogava muito no Santa Clara, Ugarte era um jogador que precisavamos mesmo o Pote também tinha pinta mas acho que foi no Sporting mesmo que deu o salto. Mas pra merda do Musa ja houve dinheiro. Continua a não haver critério.

João_Oliveira

Em cinco anos gastar 100k em três, e ganhar só um campeonato...
Competência.
Surreal.

cacetadas

Citação de: Moikano em 07 de Abril de 2024, 03:28
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 01:50Tínhamos um Morita no Santa Clara.
Um Pote no Famalicão
Um Ugarte no Famalicão
Um Otávio no Famalicão

Mas é melhor ir rebentar 5000000M em gajos de outros lados, porque os do Tugao têm lepra
caga no Otávio mas Morita jogava muito no Santa Clara, Ugarte era um jogador que precisavamos mesmo o Pote também tinha pinta mas acho que foi no Sporting mesmo que deu o salto. Mas pra merda do Musa ja houve dinheiro. Continua a não haver critério.

Claro que há critério. O critério é onde sacar algum para a estrutura

João_Oliveira

Citação de: cacetadas em 07 de Abril de 2024, 03:30
Citação de: Moikano em 07 de Abril de 2024, 03:28
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 01:50Tínhamos um Morita no Santa Clara.
Um Pote no Famalicão
Um Ugarte no Famalicão
Um Otávio no Famalicão

Mas é melhor ir rebentar 5000000M em gajos de outros lados, porque os do Tugao têm lepra
caga no Otávio mas Morita jogava muito no Santa Clara, Ugarte era um jogador que precisavamos mesmo o Pote também tinha pinta mas acho que foi no Sporting mesmo que deu o salto. Mas pra merda do Musa ja houve dinheiro. Continua a não haver critério.

Claro que há critério. O critério é onde sacar algum para a estrutura
Um cemitério de jogadores... desde à 5 anos, que se começou a investir muito alto... Inenarrável o número de jogadores que floparam... Este ano então é um pesadelo.

Vidito

Onde é que andam os cobardes de merda que passavam o tempo a fazer mamadas a este gajo? Estão escondidos como o dono? Cobardes. Eu tinha vergonha. Cobardolas de merda.

biumbs

Eu já estou naquela fase em que se me dissessem neste momento que vinha para cá o Manuel Palito para presidente e o Rei Ghob para treinador, eu assinava já de cruz.

Mais ou menos como o Ruizão faz com documentos importantes.