Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Francescoli


kingvata


vieirah1904

A gastar mais do DOBRO em salários do que o primeiro classificado, para mim é completamente inconcebível, não se conseguir disputar campeonatos até à última jornada. É o cúmulo da incompetência.

O que se passa atualmente é muito mais GRAVE do que se passou no Vietname.

DMSG

Talvez o desfecho tivesse sido diferente se tem corrido logo com o treinador depois de mais uma humilhação no Dragão.

Mas dava muito trabalho, o melhor foi mais uma vez continuar com um incompetente no banco e esperar um milagre, deu merda, somos geridos por incompetentes que não tiveram rasgo de ir buscar alguém para mexer com a moral da equipa, e não falo de ir buscar outra vez o Veríssimo à B.

Humilhados na Champions.

Humilhados na Taça da Liga ao deitar um título ao lixo com o Estoril depois de se saber que o Sporting já tinha sido eliminado.

Taça de Portugal com o crl.

Mais uma humilhação aos 90 para perder um campeonato ontem.

Parabéns aos envolvidos, continuem a votar em gente incompetente.

É um banana aburguesado.

Se alguém ainda tiver coragem de defender este gajo é irem ver a imagem dele na galhofa com Varandas e Proença, pode ser que acordem.

ricardoshearer

Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 08:51A mim dá-me pena tudo isto, até porque a maioria dos sócios das casas achava o Vieira um Deus, e acham o mesmo do inapto.

Nunca sairá do poder e terá reinado para muitos anos, e só perderá umas eleições, com o regresso chorado por muitos do Vieira.

Chegará ao final desta época mal preparada e vergonhosa, fará um discurso emotivo de lágrima no olho, o que irá derreter os corações dos que projetam toda a sua ignorância na imagem dos ignorantes e inaptos que se instalam no poder.
Deixa o zbordengg continuar a ganhar que já vais ver se vai ficar lá muito tempo.

AHDRA77

Bem vamos lá para a corrida Benfica.... Mas quem se podia pôr a correr daqui para fora era Tu e toda a tua / vierista entourage!

diego040675

O Rui não tem culpa

Culpa tem quem o meteu lá

Termos esta grandeza em número de sócios por vezes tem esta desvantagem...



Jomoco

Citação de: João_Oliveira em 07 de Abril de 2024, 03:30Em cinco anos gastar 100k em três, e ganhar só um campeonato...
Competência.
Surreal.

Nao è "100K", è 100M mesmo... incrível como gastamos mal o dinheiro. Um jogador de 20M era para ser o MVP do campeonato, nós por 20M acertamos sempre nos flops (Cebolinha, Weigl, Arthur Cabral, Kokcu), os de +-10M também  não rendem (Jurasek, Leonardo, Schelderup, ate o Trubin agora, João Vitor, até o Bah já estou a começar a não poder vê-lo à frente, mt fraquinho para 9.5M...). Enfim, parece que ninguém rende... só a nos

AHDRA77


NUNO.S.L.B.GAIA

Manda o treinador embora antes que seja tarde demais e não o deixes planear a próxima época . Mal por mal preferia o Petit até conseguires um melhor .
Depois : Costinha , Cristo e Mujica . Para ontem por favor .

DMSG

Citação de: Rui PT em 07 de Abril de 2024, 09:04


Quando for para votar levem esta foto.

Que merda de presidente, isto devia envergonhar qualquer benfiquista.

Eu já não consigo criticar o que quer que seja deste campeonato quando vejo este banana aos sorrisos com um gajo que se fartou de gamar o Benfica e agora é presidente de uma Liga que se esta completamente a cagar para os adeptos.

ABenficaC

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2024, 08:33
Citação de: Rivero em 07 de Abril de 2024, 08:15
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2024, 08:10


Bom dia


Em suma, somos o novo Sporting. E ainda batemos palminhas.

Mas já o somos há 30 anos, não é de agora.

Isto é que o pessoal tem de interiorizar.

no discurso ainda conseguimos ser piores

Redady2

Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 09:00
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 08:51A mim dá-me pena tudo isto, até porque a maioria dos sócios das casas achava o Vieira um Deus, e acham o mesmo do inapto.

Nunca sairá do poder e terá reinado para muitos anos, e só perderá umas eleições, com o regresso chorado por muitos do Vieira.

Chegará ao final desta época mal preparada e vergonhosa, fará um discurso emotivo de lágrima no olho, o que irá derreter os corações dos que projetam toda a sua ignorância na imagem dos ignorantes e inaptos que se instalam no poder.
Deixa o zbordengg continuar a ganhar que já vais ver se vai ficar lá muito tempo.
Saindo o Amorim do Sporting as coisas complicam-se por lá.
Mas sendo corrido o Ruizinho do clube, volta para lá o Vieira. Escreve o que te digo.

cipri_slb

O problema dos treinadores já vem desde a primeira saída do JJ.

E antes do JJ, o Benfica também já era um cemitério de treinadores.

Só os vieiritas é que não conseguem perceber que isto não tem a ver com ser do contra, é constatar a pura realidade.