José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

JM21

É óbvio que será ele a "escolha".

Se vem ou não, não faço ideia.

Rei

O Mourinho até fez um bom trabalho no United e nos Spurs todos sabemos a dificuldade do trabalho em si. Agora na Roma não faço ideia do que se passou, nem percebi bem a sua saída.

Cob92

Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 11:32A cena do mou é fácil . 4 aninhos no Benfica e depois seleção .

É fácil

Vocês querem mesmo arriscar 4 anos de Mourinho no Benfica ?

Eu não sei mas fico de pé atrás.

1 + 1 de opção eu ainda aceito porque o efeito Mourinho no momento presente era pontapé no cu em todos que não dão tudo em campo e isso já è um upgrade.


Cob92

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2024, 11:39O Mourinho até fez um bom trabalho no United e nos Spurs todos sabemos a dificuldade do trabalho em si. Agora na Roma não faço ideia do que se passou, nem percebi bem a sua saída.

A Roma pensava que com o Mourinho o projecto iria estar sempre em crescendo, depois de ter conquistado a conference e ter participado à final da liga Europa, eles pensavam que o próximo passo seria lutar pelo top 3 ou algo assim e o projecto Mourinho acabou por estagnar.


GoldenState

Não aprecio nem o estilo de jogo nem o estilo de comunicação/liderança dele.

Ainda assim, num clube onde ninguém dá a cara ou o defende, seria uma adição muito positiva.

Outro aspeto que lhe reconheço é que efetivamente prepara meticulosamente os jogos e estuda o adversário, sem medo de alterar a forma de jogar para os anular.
Que é algo que com o Schmidt nem em sonhos. É sempre a mesma receita.

Rei

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 11:41
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 11:32A cena do mou é fácil . 4 aninhos no Benfica e depois seleção .

É fácil

Vocês querem mesmo arriscar 4 anos de Mourinho no Benfica ?

Eu não sei mas fico de pé atrás.

1 + 1 de opção eu ainda aceito porque o efeito Mourinho no momento presente era pontapé no cu em todos que não dão tudo em campo e isso já è um upgrade.



Os problemas que o Mourinho tem tido são precisamente esses, divide o balneário e a coisa aí descamba. Muitas vezes até pode ter razão mas é uma realidade que tem sido esse o problema dele. A probabilidade de isso acontecer cá seria enorme.

Rei

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 11:43
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2024, 11:39O Mourinho até fez um bom trabalho no United e nos Spurs todos sabemos a dificuldade do trabalho em si. Agora na Roma não faço ideia do que se passou, nem percebi bem a sua saída.

A Roma pensava que com o Mourinho o projecto iria estar sempre em crescendo, depois de ter conquistado a conference e ter participado à final da liga Europa, eles pensavam que o próximo passo seria lutar pelo top 3 ou algo assim e o projecto Mourinho acabou por estagnar.



Ele tem tido sempre boas épocas quando chega aos clubes. O pior é depois. Não sei se é por falta de apoio nos clubes onde tem passado ou o problema é outro, mas tem tido sempre problemas no balneário.

cwally

Para mim quanto mais longe melhor.
As equipas dele não jogam futebol há 10 anos.

Cob92

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2024, 11:47
Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 11:43
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2024, 11:39O Mourinho até fez um bom trabalho no United e nos Spurs todos sabemos a dificuldade do trabalho em si. Agora na Roma não faço ideia do que se passou, nem percebi bem a sua saída.

A Roma pensava que com o Mourinho o projecto iria estar sempre em crescendo, depois de ter conquistado a conference e ter participado à final da liga Europa, eles pensavam que o próximo passo seria lutar pelo top 3 ou algo assim e o projecto Mourinho acabou por estagnar.



Ele tem tido sempre boas épocas quando chega aos clubes. O pior é depois. Não sei se é por falta de apoio nos clubes onde tem passado ou o problema é outro, mas tem tido sempre problemas no balneário.

Já vi isso noutro clube em que as nossas segundas épocas com o mesmo treinador tem sido sempre uma desilusão..

Por isso se o Mourinho for mesmo uma opção real (acho que podemos ter melhor) eu não dava mais que 1 + 1 de opção.

Rui PT

Goste-se ou não, o Benfica precisa, neste momento, de um Abel Ferreira ou de um Mourinho como pão para a boca.

Depois de um JJ que ajoelhou, e esta nódoa medrosa e bufona, sem recuar mais, temos sido a puta do porco e começamos tb a ser comidos pelos lagartos. Isto tem de acabar.

tem de haver um treinador que ponha uma faca nos dentes de cada um dos jogadores que lá vai para dentro e já agora que saiba ler um jogo do banco.

Preferia o Abel por ser mais novo e ambicioso, mas tb fechava com Mourinho.

Nao me venham com maçaricos com hypes da treta.

GoldenState

Citação de: cwally em 07 de Abril de 2024, 11:51Para mim quanto mais longe melhor.
As equipas dele não jogam futebol há 10 anos.
A nossa também não joga futebol.

Não sou, nem nunca fui fã do Mourinho, mas possa... entre ele e o Schmidt, nem hesitava.

Desde logo em termos de credibilidade e respeito institucional, que cada vez temos menos, viria acrescentar muito.
É imaginar a palhaçada que tivemos nas CIs este ano, a acontecer com ele. Ou os ataques dos rivais. Ou egos no balneário.

Sendo que em termos de profissionalismo e preparação de jogos estará a anos luz do Schmidt.

The_Riggs

Citação de: zefo em 07 de Abril de 2024, 07:17
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2024, 05:02Lindo vai ser quando formos campeões com ele e voltarmos a ganhar cometições  a eliminar e o maior problema deste fórum ser porque não jogamos como uma equipa do Guardiola.


Imaginei o Mourinho a desrespeitar o Sport Lisboa e Benfica ao achar que o Tensgtedt poderia ser titular em 2 derbys seguidos e ri-me. É que o Mourinho, ao contrário de muitos, sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica.
O Mourinho não vem e ainda bem mas o que me ria na vossa cara ao mesmo tempo que chorava que o Benfica seria sodomizado por todos e andássemos a lutar pela liga conferência
com o Mourinho a treinar ? Ahahahahahahahahah

Pedro Nunes 28

Sinceramente, acho que vai ser ele o próximo treinador. Está presença em vários jogos do Benfica.......seria a minha escolha? Não, certamente.....no entanto, comparativamente ao que temos seria infinitamente melhor.

Chalana era Rock N Roll

O Benfica tem um problema enorme de liderança e de falta de exigência; e que eu saiba não vão haver eleições, por isso continuo a dizer que o Mourinho era para ontem.

Não me importa nadinha jogar com estilo de jogo menos atractivo: o Benfica tem 1 campeonato nos últimos 5 anos, uma taça de Portugal nos últimos 10 anos, não vamos a uma final europeia há uns 10 anos. O que é preciso é voltar a ganhar, nem que seja à Trapattoni.

Ainda agora esteve em 2 finais europeias num clube sem história na Europa. E vamos ver se para o ano o De Rossi continua a ter bons resultados ou se foi só efeito da chicotada psicológica como tivemos com o Lage.

Acham mesmo que existe outro treinador no mercado capaz de colmatar a falta de competência desta direção? Eu não.

Trapattoni

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2024, 12:15
Citação de: zefo em 07 de Abril de 2024, 07:17
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2024, 05:02Lindo vai ser quando formos campeões com ele e voltarmos a ganhar cometições  a eliminar e o maior problema deste fórum ser porque não jogamos como uma equipa do Guardiola.


Imaginei o Mourinho a desrespeitar o Sport Lisboa e Benfica ao achar que o Tensgtedt poderia ser titular em 2 derbys seguidos e ri-me. É que o Mourinho, ao contrário de muitos, sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica.
O Mourinho não vem e ainda bem mas o que me ria na vossa cara ao mesmo tempo que chorava que o Benfica seria sodomizado por todos e andássemos a lutar pela liga conferência
com o Mourinho a treinar ? Ahahahahahahahahah
É o Zefo, não liguem manos.