CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Innuendo

Citação de: FuzioN em 07 de Abril de 2024, 10:22Ai agora perdoam-se erros por erros anteriores ?

O Hjulmand e expulso com 1-1 no marcador, independentemente com o que se passou atrás com o Di Maria.

Otamendi é rasteirado na area (aqui mais uma vez burro que nem uma porta, levanta-se logo asseguir), VAR a assobiar para o lado.

Mas também não é de estranhar quando o proprio comentador nos primeiros 3 minutos diz que é muito cedo para mostrar amarelo por simulação ao Teincão.

Temos o que merecemos!

O di Maria tinha sido expulso com 1-0.

Dandy

Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2024, 11:46E o meu irmão lagarto está non stop a ouvir o relato

Já pensaste em esterilizar o teu irmão? ...

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Abril de 2024, 02:11
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Abril de 2024, 02:10Mais uns aninhos e perdem-se os traumas que os lagartos tinham connosco, até isso deixamos de ter.

Estes jogos contam muito, são jogos que marcam gerações, legados histórias, tradições. São os jogos que se falam com os amigos e no fórum bons anos depois de serem disputados. Não é só a derrota nem sequer o facto do titulo hoje tar entregue. É tudo.

Eu nunca vi o Benfica perder um campeonato taco a taco com o sporting mas cheira me que essa vai passar a ser uma realidade habitual.
Não vai ser uma realidade habitual porque vais deixar de disputar campeonatos com o Sporting...

Aliás, ganhe o AVB as eleições no Putedo e começamos a mamar 3º lugares que nem é bom.

Óbvio.

Entrando o Villas Boas, vai piar muito mais fininho.

Teremos, de longe, o presidente mais inapto dos 3.

Sancho

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 11:47
Citação de: FuzioN em 07 de Abril de 2024, 10:22Ai agora perdoam-se erros por erros anteriores ?

O Hjulmand e expulso com 1-1 no marcador, independentemente com o que se passou atrás com o Di Maria.

Otamendi é rasteirado na area (aqui mais uma vez burro que nem uma porta, levanta-se logo asseguir), VAR a assobiar para o lado.

Mas também não é de estranhar quando o proprio comentador nos primeiros 3 minutos diz que é muito cedo para mostrar amarelo por simulação ao Teincão.

Temos o que merecemos!

O di Maria tinha sido expulso com 1-0.

Fui ver o lance do primeiro amarelizzz ao Hjulmand.....

Digamos assim: Aquilo nao é amarelo

SLBRulez

Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2024, 11:48
Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2024, 11:46E o meu irmão lagarto está non stop a ouvir o relato

Já pensaste em esterilizar o teu irmão? ...

A piada é que é o típico lagarto. Ainda ontem estava a chorar que são sempre roubados e nós ajudados
E que o Di até devia ser irradiado do futebol

É daqueles que são sempre os cuidados, também é fanático do Bruno Carvalho

Cob92

Coitados, eu podia estar na mesma situação caso o Benfica conquistasse uma Champions do meu vivo.

Estar neste estado por causa de um campeonato lol

Para o ano volta a acontecer sporting.

SLBRulez

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 12:04

Coitados, eu podia estar na mesma situação caso o Benfica conquistasse uma Champions do meu vivo.

A piada é que diz sempre que a gente os provoca, eu quando vejo as coisas e não é em loop até é com fones

imightbewrong

Estou numa tristeza profunda.
Acordei a meio da noite e da madrugada por 3xs e só me vinha aquilo à cabeça.

Fearless

Citação de: vieirah1904 em 06 de Abril de 2024, 22:32Hjulmand por expulsar. Pênalti sobre Otamendi por marcar. Um Rachão no banco a bufar.

Uma estrutura condicionada, um treinador incompetente, um campeonato perdido.

Também houve uma expulsão perdoada ao Di María quando estávamos a perder, mas aí já há memória seletiva. Deixem de atirar as culpas para os outros, culpa 100% nossa.

Harlem

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 12:04

Lol, acontecer sporting

Continuemos com a nossa mania da superioridade quando nós e que não ganhamos um caralho consistentemente nos últimos anos e tem, isso sim, acontecido benfiquinha.

SLusoB

Azia tremenda, época desportiva muito mal planeada e com vários erros. Pena é que os maiores culpados (anos e anos a fio) nunca vão ser responsabilizados e toda a culpa vai cair sobre um só (que também merece ir). Depois vem um cromo novo, ilusão total para depois acontecer a mesma lenga lenga. Esta direcção já tem o padrão mais que identificado.

Dandy

Há coisas que não lembram nem ao Diabo. Nos 50 anos do 25 de Abril, vamos ter:

» CHEGA com 50 deputados eleitos

» Sporting campeão nacional

Cinquenta.

eaglerp

Nada de novo....o mesmo de sempre

Tudo a dormir logo na entrada e no final

E o treinador que só tira as mãos dos bolsos para cruzar os braços

OndaVermelha

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 07 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: FTG em 07 de Abril de 2024, 09:59
Citação de: Cosmecampeao81 em 07 de Abril de 2024, 09:54
Citação de: Myngos em 07 de Abril de 2024, 09:16
Citação de: O fulano tal em 07 de Abril de 2024, 02:28
Citação de: Pedraços em 07 de Abril de 2024, 02:19
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Abril de 2024, 02:11
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Abril de 2024, 02:10Mais uns aninhos e perdem-se os traumas que os lagartos tinham connosco, até isso deixamos de ter.

Estes jogos contam muito, são jogos que marcam gerações, legados histórias, tradições. São os jogos que se falam com os amigos e no fórum bons anos depois de serem disputados. Não é só a derrota nem sequer o facto do titulo hoje tar entregue. É tudo.

Eu nunca vi o Benfica perder um campeonato taco a taco com o sporting mas cheira me que essa vai passar a ser uma realidade habitual.
Não vai ser uma realidade habitual porque vais deixar de disputar campeonatos com o Sporting...

Aliás, ganhe o AVB as eleições no Putedo e começamos a mamar 3º lugares que nem é bom.

O sport vai voltar a merda que era sem o Amorim que vai sair no fim da época!
Não creio. Acredito que na próxima década a luta pelo campeonato será principalmente entre o Benfica e o Sporting. O porto passará pelo seu vietname.

Pois, pois. Continuem a desvalorizar os rivais. No Vietname estamos nós que enterramos massa, não jogamos um crl e títulos bolha. Aí o Sporting sem o Amorim vai ser uma merda, aí os corruptos vão passar mal, e nós, está tudo espetacular. Vendemos o Neves no final da época e voltamos a erguer as taças que interessam, ou seja, a do campeão das vendas.
Títulos e futebol a sério, quando?Onde? Talvez na altura da revisão dos estatutos! Ou seja, coiso...

Continuem a desvalorizar o crescimento do sporting, é o maior erro que podemos fazer. É verdade que a saída do RA vai ter impacto, mas para ano vão ter folga financeira como nunca tiveram. Vamos ter que ser competentes, e não fazer os disparates que fizemos este ano.

A soberba benfiquista, não conhece limites.
Nós vamos estar sempre no topo.
"Eles vão cair com a saída do Amorim".
Os outros "vão passar pelo Vietname deles"
Nós vamos estar sempre lá no alto a rebentar 100M por época e a não ganhar precisamente nadinha mas sempre os maiores.
Falta tanta humildade...
Completamente, o problema do clube também passa muito por essa soberba. Nós é que estamos bem, eles é que estão mal, nós investimos milhões e eles é que ganham competições.

Enquanto os sócios não abrirem os olhos para a gestão danosa que tem sido feita no clube e andaram constantemente com o nariz a cheirar a casa dos rivais, os problemas que esta direção tem criado continuam a passar entre os pingos da chuva.

Os rivais estão na mó de baixo e nós no topo, é só uma ideia errada. Com menos orçamento e com dificuldades financeiras claramente mais graves que a nossa fazem bem mais do que nós. Com isto, é claro que quem está na mó debaixo somos nós.

Será dificil que ganhemos o quer que seja este ano, só se for a taça da amizade.
A taça do fair play é nossa caralho

AndreCruz11SLB

Ainda vamos ter de andar 6 jornadas a arrastarmo-nos até final da época...