CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

OclassicoNº10

Caralho Roger.

Caralho! Eles nunca foram melhores que nós, foram sempre mais eficazes.

Pqp!

JeSuisÉder


Nenad25

Citação de: FTG em 07 de Abril de 2024, 09:56
Citação de: Nenad25 em 07 de Abril de 2024, 04:50Querem o Mourinho? O salvador? Vietnam all over again.

Para daqui a 6 meses ser o novo José Rachão? Ou o novo Viterbo?

E ainda levarmos com refugo Mendes? Com sorte ainda vem o Patrício.

Já agora, vejam ultimamente o histórico do Mourinho em jogos grandes. E depois chorem.
E o histórico de títulos?
Lá vai ganhando qualquer coisita aqui e ali, não é? Mesmo em equipas de merda.

O espantalho top level que temos no banco eu que é (a nível de desempregados futuros, ainda espero a opinião dos SB experts tudólogos do futebol mundial para saber quem será o timoneiro ideal. Aguardo as fontes sobre a alucinação Klopp)

Até o RV fez melhor que esta merda que ali anda.
Nem a época devia acabar

Exacto. São todos merda. Todos uns "filhos da puta", de acordo com a maioria do fórum.

E depois veneram Klopps. Ou até mesmo Amorins.

Já estou a ver chamarem ao Klopp de José Rachão após o primeiro empate em Moreira de Cónegos.

Cob92

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Abril de 2024, 13:24Caralho Roger.

Caralho! Eles nunca foram melhores que nós, foram sempre mais eficazes.

Pqp!

O Roger ainda tem que explicar como è que perdemos 5-0 com aquele Porto.

Não gosto de hipocrisia, tal como nunca perdoei ao Jesus as várias humilhações que eu vivi com ele, Roger Schmidt está a andar pelo mesmo caminho.

OclassicoNº10

#5674
Ontem, o que me dói mais é que onde os costumamos matar, fomos nós os mortos.

Levar um golo perto do fim na decisão do campeonato. Era tudo à Desportivo de Telheiras.
Mas desta vez, não aconteceu. O que faz estes gajos cresceram mais um bocadinho no peito.
Filhos da puta!

Não esperava ganhar, até o jogo ficar empatado.
Aí sim... Sempre acreditei que ia aparecer o golo que os matava e fazia vir eles por aí abaixo.
E não tenho duvidas que com um 9 ele iria aparecer.

Mais uma vez, nunca foram melhores! Mas sim mais eficazes.

É uma vergonha o que se falha na frente de ataque. Uma vergonha!

OclassicoNº10

É uma vergonha o capitão sofrer um penalty e cagar só para o lance.

UMA VERGONHA!

Barcelense1994

Só comento hoje, com a cabeça mais calma.
A nossa época acabou ontem com aquele golo aos 91.
Agora, é tentar segurar o 2.º e iludir-nos com umas meias-finais da Liga Europa.

RGouveia.SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Abril de 2024, 13:31É uma vergonha o capitão sofrer um penalty e cagar só para o lance.

UMA VERGONHA!

O reflexo de um clube aburguesado, manso e com a mania dos romantismos da piça, de que temos de ser superiores e jogar à bola sem levantar ondas.

imightbewrong


PedroMartins

Roger mexe.

De seguida o Amorim mexe e o Roger vê isso e não mexe também para fazer oposição às mexidas dele ?
Depois volta o Amorim a mexer e o Roger nada ?

Estou demasiado triste com o que aconteceu ontem, acho que jogamos bem, mas sai do estádio completamente aziado

SLB-Fever

Neste dois jogos contra o sporting fica na retina o nivel de eficácia "fora de comum" dos verdes, em 3 remates perigosos nos 90 minutos marcam 2 golos em ambos os jogos... pqp. A nivel de futebol fomos ligeiramente superior nos dois.

FTG

Citação de: Nenad25 em 07 de Abril de 2024, 13:27
Citação de: FTG em 07 de Abril de 2024, 09:56
Citação de: Nenad25 em 07 de Abril de 2024, 04:50Querem o Mourinho? O salvador? Vietnam all over again.

Para daqui a 6 meses ser o novo José Rachão? Ou o novo Viterbo?

E ainda levarmos com refugo Mendes? Com sorte ainda vem o Patrício.

Já agora, vejam ultimamente o histórico do Mourinho em jogos grandes. E depois chorem.
E o histórico de títulos?
Lá vai ganhando qualquer coisita aqui e ali, não é? Mesmo em equipas de merda.

O espantalho top level que temos no banco eu que é (a nível de desempregados futuros, ainda espero a opinião dos SB experts tudólogos do futebol mundial para saber quem será o timoneiro ideal. Aguardo as fontes sobre a alucinação Klopp)

Até o RV fez melhor que esta merda que ali anda.
Nem a época devia acabar

Exacto. São todos merda. Todos uns "filhos da puta", de acordo com a maioria do fórum.

E depois veneram Klopps. Ou até mesmo Amorins.

Já estou a ver chamarem ao Klopp de José Rachão após o primeiro empate em Moreira de Cónegos.

Amorim acima do Espantalhidt, de longe.

Quanto ao Mourinho, comparar o Schmidt com ele, é comparar merda com mousse de chocolate.

GTam

Se tivéssemos despedido o Roger no final do ano como deveria ter sido feito e poderíamos ter ganho títulos esta época, mas em vez de pagarmos para o treinador se ir embora, fomos derreter mais uns milhões em reforços q ele nem usa!

Dandy







   Continuo na minha saga, pessoal, em busca do melhor analgésico:

   Pelo menos, não foi o Porto a vencer o campeonato ... uma vez que seria (já) o 31.º.

   Trigésimo primeiro.





Juthrbog

Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2024, 14:11Continuo na minha saga, pessoal, em busca do melhor analgésico:

   Pelo menos, não foi o Porto a vencer o campeonato ... uma vez que seria (já) o 31.º.

   Trigésimo primeiro.





Em 2034, já vão estar colados ao Benfica, em campeonatos.