LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

mojo_j0jo

Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2024, 10:28
Citação de: Rivolt em 07 de Abril de 2024, 08:58Ganhar a liga europa e sair em grande. É isso que peço ao Roger.

Fdx

Achas mesmo q se o Benfica ganhasse a liga Europa, ele iria saír??

Se fosse esperto era o que faria.

Se ele ainda não sabe o clube onde está é mais burro do que aparenta ser. Ele na Luz está mega queimado, assobia-se tudo e nada que ele faça. Ele se ganhasse a LE (um milagre diga-se) conseguiria arranjar um contrato idêntico ou melhor que tem aqui e ia à sua vida, e evitava andar uma época inteira a ser enxovalhado na Luz, que é o que iria acontecer ao mínimo percalço que houvesse.

RGouveia.SLB

Citação de: Rivolt em 07 de Abril de 2024, 08:58Ganhar a liga europa e sair em grande. É isso que peço ao Roger.

Desculpa lá, mas é francamente ingénuo pensar-se que é possível ganhar a LE com Leverkusen e Liverpool na prova, quando internamente fazemos as figuras que se vêem

Pedro Nunes 28

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2024, 12:42
Citação de: Rivolt em 07 de Abril de 2024, 08:58Ganhar a liga europa e sair em grande. É isso que peço ao Roger.

Desculpa lá, mas é francamente ingénuo pensar-se que é possível ganhar a LE com Leverkusen e Liverpool na prova, quando internamente fazemos as figuras que se vêem
Internamente ? Até parece que na Europa tem sido diferente.
Contra o Toulouse foi a vergonha que se viu....

marcosantos


Darkboy

Citação de: Rivolt em 07 de Abril de 2024, 08:58Ganhar a liga europa e sair em grande. É isso que peço ao Roger.
Se ganhasse a Liga Europa seria o maior feito do Benfica nos últimos 30 anos. Logo não sairia.

Infelizmente não a vai ganhar.

watt338

Citação de: Rivolt em 07 de Abril de 2024, 08:58Ganhar a liga europa e sair em grande. É isso que peço ao Roger.

Nem sequer consegues ganhar a um Sporting que não é nada por aí além, mas vais ganhar a um Liverpool que tem destruído tudo e todos na prova e a um Leverkusen em alta.

Darkboy

Citação de: marcosantos em 07 de Abril de 2024, 12:56Até podes passar o marselha, vem o liverpool e levas cabaz
Ainda assim, é importante irmos o mais longe possível. Até porque não temos mais nada a que nos agarrar.

Se as meias finais forem Benfica - Liverpool e Leverkusen - Milan, o 2.º lugar garante a Champions. Há até um incentivo estranho a torcer para que o Liverpool elimine a Atalanta...

GoldenState

E vamos passar o Marselha como exatamente?

Somos uma "equipa" toda esfrangalhada, quer do ponto de vista táctico como mental.

Os jogadores parece que nem competir querem. Falta brio, atitude, fome.

Darkboy

Citação de: GoldenState em 07 de Abril de 2024, 13:35E vamos passar o Marselha como exatamente?

Somos uma "equipa" toda esfrangalhada, quer do ponto de vista táctico como mental.

Os jogadores parece que nem competir querem. Falta brio, atitude, fome.
Vão ser coxos contra aleijados.

O Marseille perdeu os últimos 4 jogos.

Oliver e benji

É melhor sermos eliminados já pelo Marselha.
Não quero ver o Benfica a ser atropelado pelo Liverpool.
Já chega de vergonhas esta época.

watt338

Citação de: Oliver e benji em 07 de Abril de 2024, 13:38É melhor sermos eliminados já pelo Marselha.
Não quero ver o Benfica a ser atropelado pelo Liverpool.
Já chega de vergonhas está época.

Também acho o mesmo.

Éramos meninos para levar 10 nas duas mãos.

marcosantos

Citação de: watt338 em 07 de Abril de 2024, 13:39
Citação de: Oliver e benji em 07 de Abril de 2024, 13:38É melhor sermos eliminados já pelo Marselha.
Não quero ver o Benfica a ser atropelado pelo Liverpool.
Já chega de vergonhas está época.

Também acho o mesmo.

Éramos meninos para levar 10 nas duas mãos.

Levar golos do darwin e diaz era de certeza com a sorte que temos...

watt338

Citação de: marcosantos em 07 de Abril de 2024, 13:52
Citação de: watt338 em 07 de Abril de 2024, 13:39
Citação de: Oliver e benji em 07 de Abril de 2024, 13:38É melhor sermos eliminados já pelo Marselha.
Não quero ver o Benfica a ser atropelado pelo Liverpool.
Já chega de vergonhas está época.

Também acho o mesmo.

Éramos meninos para levar 10 nas duas mãos.

Levar golos do darwin e diaz era de certeza com a sorte que temos...

Ah, mas isso é certo. Lei do ex não falha.

imightbewrong

5f estou a  100% como todo o staff do Benfica. Desde o tratador da relva até ao presi, passando por todos os adeptos.

+1benfiquista

Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: GoldenState em 07 de Abril de 2024, 13:35E vamos passar o Marselha como exatamente?

Somos uma "equipa" toda esfrangalhada, quer do ponto de vista táctico como mental.

Os jogadores parece que nem competir querem. Falta brio, atitude, fome.
Vão ser coxos contra aleijados.

O Marseille perdeu os últimos 4 jogos.

Mas vão entrar bem mais frescos. Até nisso fomos comidos.