Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Henriquem

Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2024, 14:39
Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 14:34
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2024, 14:31
Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 14:30Revolução na próxima assembleia. Obrigar a mudar os estatutos...1 sócio, 1 voto!

Acabar de vez com esta palhaçada dos 10, 20, 50 votos! Que parolice só neste clube

Mesmo assim não te safas.

Ou retiras casas e dependentes economicos de votar ou vao lá ficar eternamente.

É surreal. Eu tenho 20, sou mais de alguém que tem 1? Sou menos do quem tem 50?

Nunca entendi esta merda...

Deves ser um dos únicos a pensar assim porque 99% é a favor de ter mais votos e mais voz que o outro só porque pagou mais. Pessoas mais antigas terem mais regalias? Concordo em absoluto mas não em votos.

E nunca poderei ter 50 porque sou correspondente 😂

paulomaia1972

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2024, 15:22Odeio o Rui costa, mas a glorificação do Noronha tb é bem típica do Benfica.

A mudança nas mentalidades do Benfica custam décadas a operar.
Eu tenho 42 anos e vi ganhar 9 campeonatos.

Foram raros os anos em que no ano seguinte voltamos a ganhar.

Isso acontece porquê?

de 9, viste um 1/3 ser renovação do título.

paulomaia1972

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 15:01
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2024, 14:55O Porto falido e com equipas do montão tem dominado o cenário.

Temos o mesmo número que o Braga.

Menos que Sporting.

Somos dirigidos por um total e repleto bando de inaptos e incompetentes.




Portanto a culpa é do Roger...

Com outro treinador, esta época o SLB andava embrulhado com o Porto, Braga e Vitória a lutar por esses lugares fantásticos...

este ano? certamente que o Roger tem imensa culpa... basta dois indicativos - investimento de 200M em 2 anos; plantel com custos salarial 30% mais caro que os rivais.
 

Patton


[/quote]
Citação de: ramasr em 07 de Abril de 2024, 15:25A sério que continuas calado?
É suposto dizer o quê?!
Rasgar o treinador e/ou jogadores nesta fase da época?! Seria uma ideia brilhante... pelo menos para as cmtv da vida...
Despedir agora o treinador e meter o Veríssimo qdo é imperativo manter o 2o lugar?! Costuma correr bem...
Rasgar o árbitro quando o di Maria poderia ter sido expulso na primeira parte?! Seria de génio à Francisco jota marques...
A avaliação do trabalho do rui costa faz se no fim do mandato... na minha opinião houve investimento na equipa com o objetivo de revalidar o título (ao contrário dos anos após ser campeão com lfv), aparentemente pareciam bons reforços (ao contrário de outros anos que havia jogadores que pareciam ser jogadores comissão)... agora não sei quem falhou mais, porque não sei se foram mal escolhidos os jogadores ou se simplesmente o treinador não os soube potenciar...

Rørikus

Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2024, 15:14
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2024, 15:12
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2024, 15:10Até gostava de saber como é decidido e concretizado o voto das casas.


É secreto?

Se sim, quem vai colocar a cruz?



Quem coloca a cruz é o prego do quadro do menino da lágrima pendurado nas casas.

casas e a pior merda que aconteceu a este clube, permite controlar umas eleicoes completamente, muitas delas todas compradas

Por mim falo, cada vez dói menos ver isto apenas fico fodido por ver um clube centenário que outrora foi glorioso a ser comido por ladrões e o pessoal estar satisfeito com isso e votar nisto. Há merdas mais importantes na vida e há merdas que me deixam mais satisfeito do que o Benfica. Estes sucessivos fracassos cada vez mais estão a afastar o pessoal e por mim falo.

Sea_Shepherd

1 campeonato nacional nas últimas 5 temporadas;

1 taça de portugal nos últimos 10 anos;

1 taça da liga nos últimos 9 anos;

Nos últimos 28 troféus nacionais, venceu 4.

Puro nojo absoluto.

SalvaSLB1904

Não costumo mandar sempre as culpas para a direção, mas agora estava a pensar e desde que o Rui é presidente (em MENOS de 3 anos) já tivemos:
- fcp campeao na Luz
- dois jogos seguidos a levar 3 no dragao
- levar 3 dos lags na Luz
- os 5 no dragao
- campeonato perdido em alvalade

Isto a juntar a miséria que têm sido os titulos. Um campeonato e uma supertaça (que é só um jogo). 0 taças da liga e 0 taças de Portugal.

É que nem estamos a falar de um Benfica que não investe. São carradas de jogadores a custar rios de dinheiro para no fim ser isto.

Só há uma palavra para descrever isto: Incompetência.

watt338

Citação de: SLF em 07 de Abril de 2024, 15:06
Citação de: LuisPortugal em 07 de Abril de 2024, 11:12



Não há salvação. A inteligência dos benfiquistas deixa muito a desejar. Um buraco sem saída.

Esse crl (um gajo dissimulado de ana paula) já era um dos que fazia felácios ao vieira. Portanto, zero surpresa

Esse é blue props descarado. O problema é que não faltam pessoas que pensam mesmo assim.

P∑T∑7

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2024, 15:461 campeonato nacional nas últimas 5 temporadas;

1 taça de portugal nos últimos 10 anos;

1 taça da liga nos últimos 9 anos;

Nos últimos 28 troféus nacionais, venceu 4.

Puro nojo absoluto.

Esta estatística é aterradora.

Um benfiquinha de trazer por casa. Isso mesmo, um nojo absoluto.

E quem pactua com isto tem o que merece.

nwpt

Até estou para ver o treinador que este inapto vai sacar na próxima época  ;D

Vidito

Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2024, 15:59Até estou para ver o treinador que este inapto vai sacar na próxima época  ;D

De preferência um baratinho já que o filme vai ser o mesmo enquanto este gajo cá estiver.


1979

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Abril de 2024, 15:57
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2024, 15:461 campeonato nacional nas últimas 5 temporadas;

1 taça de portugal nos últimos 10 anos;

1 taça da liga nos últimos 9 anos;

Nos últimos 28 troféus nacionais, venceu 4.

Puro nojo absoluto.

Esta estatística é aterradora.

Um benfiquinha de trazer por casa. Isso mesmo, um nojo absoluto.

E quem pactua com isto tem o que merece.



Sem o Roger ainda era mais assustador...

Se Roger sair isto vai ser medonho nos próximos anos...

JM21

Citação de: Jamal em 07 de Abril de 2024, 15:45
Não há fdj nenhum é falta do jogador do sporting nas pernas do otamendi

agressão do Hjulmand nem repetições e o ASD a fugir do lance.



Direção de merda que não defende o Benfica e os adeptos.
"Estames atentes".

Ganda Ruie.

aguia de prata

Citação de: Vidito em 07 de Abril de 2024, 16:00
Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2024, 15:59Até estou para ver o treinador que este inapto vai sacar na próxima época  ;D

De preferência um baratinho já que o filme vai ser o mesmo enquanto este gajo cá estiver.



Por alguma coisa que o Mourinho anda a seguir os últimos jogos do Benfica...
Digo eu ...

Smballs

Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2024, 15:59Até estou para ver o treinador que este inapto vai sacar na próxima época  ;D

Luis freire

Era a minha escolha... isto num Benfica competente.... no nosso Benfica atual vem um parolo qq.....