Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Juthrbog

Citação de: aguia de prata em 07 de Abril de 2024, 16:10
Citação de: Vidito em 07 de Abril de 2024, 16:00
Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2024, 15:59Até estou para ver o treinador que este inapto vai sacar na próxima época  ;D

De preferência um baratinho já que o filme vai ser o mesmo enquanto este gajo cá estiver.



Por alguma coisa que o Mourinho anda a seguir os últimos jogos do Benfica...
Digo eu ...

A sério que o pessoal acredita mesmo que o Mourinho venha para Portugal??

MSAM

quem me dera ter um Mourinho à frente da equipa, era treinador, dd e presidente ao mesmo tempo

Bailey

Citação de: MSAM em 07 de Abril de 2024, 16:13quem me dera ter um Mourinho à frente da equipa, era treinador, dd e presidente ao mesmo tempo
o mourinho sentava o di maria e o rafa se andassem ali a fazer frete ou a perder 40 bolas por encontro isso é certo

d1keke

Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2024, 14:54
Citação de: d1keke em 07 de Abril de 2024, 14:50
Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2024, 14:44pelo menos para 2026/27 temos um plantel galáctico:
Schjelderup, Prestianni, Carreras... vai ser rasgar o tugao ao meio. disse-me o meu vizinho de 13 anos, craque do FM


Eu tenho é medo de pessoas como tu que estão lá dentro do clube..

O melhor são João Mário di Maria.. esses sim são o futuro do clube..

Vejo cada comentário pkp
o problema e mesmo esse.
que sentido faz andar a investir dezenas de milhoes de euros em jogadores para contar a medio prazo quando o 11 de agora e uma miseria?

A médio prazo? Sheldrup aqui era titular.. o Guedes era outro..

A merda do treinador e que prefere João Mário kokcu e di Maria..

E lembro que o Florentino no ano que esteve emprestado nem jogou.. era suplente..
E chega e faz a época que fez.. se for como tu pensas nenhum jogador deve ser aposta..

Tem que jogar em um Liverpool da vida primeiro

Vidito

Citação de: aguia de prata em 07 de Abril de 2024, 16:10
Citação de: Vidito em 07 de Abril de 2024, 16:00
Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2024, 15:59Até estou para ver o treinador que este inapto vai sacar na próxima época  ;D

De preferência um baratinho já que o filme vai ser o mesmo enquanto este gajo cá estiver.



Por alguma coisa que o Mourinho anda a seguir os últimos jogos do Benfica...
Digo eu ...

Seguramente para observar alguns jogadores para o seu próximo clube.

Zetuga

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 16:06
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Abril de 2024, 15:57
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2024, 15:461 campeonato nacional nas últimas 5 temporadas;

1 taça de portugal nos últimos 10 anos;

1 taça da liga nos últimos 9 anos;

Nos últimos 28 troféus nacionais, venceu 4.

Puro nojo absoluto.

Esta estatística é aterradora.

Um benfiquinha de trazer por casa. Isso mesmo, um nojo absoluto.

E quem pactua com isto tem o que merece.



Sem o Roger ainda era mais assustador...

Se Roger sair isto vai ser medonho nos próximos anos...

O que te faz dizer isso? O que ves nesta epoca que seja indicativo de algo que nao seja incompetência do treinador em gerir o plantel que tem?

odistraido

O problema do Benfica são mesmo os sócios que só escolhem merda há 30 anos.

lPhoenix

Citação de: odistraido em 07 de Abril de 2024, 16:25O problema do Benfica são mesmo os sócios que só escolhem merda há 30 anos.


Não é a trampa que aqui aparece, são os sócios ;D

P∑T∑7

#287468
Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 16:06
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Abril de 2024, 15:57
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2024, 15:461 campeonato nacional nas últimas 5 temporadas;

1 taça de portugal nos últimos 10 anos;

1 taça da liga nos últimos 9 anos;

Nos últimos 28 troféus nacionais, venceu 4.

Puro nojo absoluto.

Esta estatística é aterradora.

Um benfiquinha de trazer por casa. Isso mesmo, um nojo absoluto.

E quem pactua com isto tem o que merece.



Sem o Roger ainda era mais assustador...

Se Roger sair isto vai ser medonho nos próximos anos...

Mal está o Benfica quando depende do inapto Roger para seguir a sua vida!...

Há é que escolher melhor! A época passada parece ter sido um engano.

Ou se calhar RS não é muito bom como parecia ser em muitos meses da época passada e não é muito mau como parece ser esta época.

É só mediano.

E isto para nós não serve!

Mas há aqui problemas que ultrapassam em muito o treinador.

A SAD continua a fazer merda atrás de merda, com o aval do presidente, como as contratações completamente falhadas (e absurdamente caras!), tipo os Kökçüs desta vida, por exemplo.

+1benfiquista

Citação de: MSAM em 07 de Abril de 2024, 16:13quem me dera ter um Mourinho à frente da equipa, era treinador, dd e presidente ao mesmo tempo

Esse é o mito que leva a que todos os treinadores se aguentem pouco tempo no Benfica.

sergio19azb

fraco, fraco, fraco.

Só tem boa imagem e sabe vestir bem. De resto, um zero como presidente.

kingvata

Mourinho??

A gente precisa é de um presidente, contas equilibradas e profissionais com ambição

A preocupação agora devia ser apenas uma: Mandar o rui costa com as couves!

JoMiJoAn

Citação de: ramasr em 07 de Abril de 2024, 15:25A sério que continuas calado?
É suposto dizer o quê?!
Rasgar o treinador e/ou jogadores nesta fase da época?! Seria uma ideia brilhante... pelo menos para as cmtv da vida...
Despedir agora o treinador e meter o Veríssimo qdo é imperativo manter o 2o lugar?! Costuma correr bem...
Rasgar o árbitro quando o di Maria poderia ter sido expulso na primeira parte?! Seria de génio à Francisco jota marques...
A avaliação do trabalho do rui costa faz se no fim do mandato... na minha opinião houve investimento na equipa com o objetivo de revalidar o título (ao contrário dos anos após ser campeão com lfv), aparentemente pareciam bons reforços (ao contrário de outros anos que havia jogadores que pareciam ser jogadores comissão)... agora não sei quem falhou mais, porque não sei se foram mal escolhidos os jogadores ou se simplesmente o treinador não os soube potenciar...[/quote]

Então pela tua conversa só podemos de nossa justiça em relação ao nosso presidente no final dos 4 anos de mandato?
Durante esses 4 anos é porque estamos no começo da época, porque estamos a meio ou estamos a terminar e assim sucesivamente!
No final de contas só podemos falar mal do treinador e jogadores, se falarmos mal do presidente é porque somos ingratos e não sabemos do que falamos.
Esta conversa já cansa, a sério que cansa!

CGUERREIRO_1904

Nas próximas eleições aparece o Khadafi dos pneus como salvador da pátria e a sacar 60% dos votos.

Vai na volta e era este o plano.

nwpt

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Abril de 2024, 16:31Nas próximas eleições aparece o Khadafi dos pneus como salvador da pátria e a sacar 60% dos votos.

Vai na volta e era este o plano.
60%?  ;D