CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

+1benfiquista

Citação de: paulocc22 em 07 de Abril de 2024, 15:23contando que perdem contra o porto teriam de perder outro jogo e empatar outro, ou empatar 3 vezes... só por milagre

Vamos estar a torcer por eles contra o Porto para ver se dá para segurar a LC.

arodrigues84

Citação de: paulocc22 em 07 de Abril de 2024, 15:23contando que perdem contra o porto teriam de perder outro jogo e empatar outro, ou empatar 3 vezes... só por milagre

Ganham os jogos todos obviamente.

sergio19azb

Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 14:41A única razão para não ganhar este jogo deve-se ao treinador, o Rúben Amorim mexeu e ganhou.

Simple as that...
O Amorim teve a sorte de nao mamar golo na jogada no Neves aos 90 e do Catamo ter feito o jogo da vida dele.

Ontem o Amorim não ganhou por mérito. Ganhou por sorte.

SulEncarnado

Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 15:41
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Abril de 2024, 15:01
Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 14:41A única razão para não ganhar este jogo deve-se ao treinador, o Rúben Amorim mexeu e ganhou.

Simple as that...
o Amorim não ganhou pelas alterações que fez

Claro que ganhou, refrescou a equipa e a nossa deu o berro no final.

O Schmidt simplesmente não mexe na equipa e isso já nos tem custado muitos pontos este ano.

É a vida...

Obviamente. O Amorim ganha o jogo quando tira o Morita e o Inácio e lança o Bragança (que entrou bem e estava muito mais fresco que os nossos médios) e o Diomandé (o Inácio estava intranquilo e péssimo na saída para o ataque).

arodrigues84

Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2024, 15:43
Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 14:41A única razão para não ganhar este jogo deve-se ao treinador, o Rúben Amorim mexeu e ganhou.

Simple as that...
O Amorim teve a sorte de nao mamar golo na jogada no Neves aos 90 e do Catamo ter feito o jogo da vida dele.

Ontem o Amorim não ganhou por mérito. Ganhou por sorte.

Eu só digo que ele ganhou porque mexeu e nós não porque a nossa equipa deu o berro e eles aproveitaram para não estarem encostados às cordas como estavam até os nossos jogadores caírem fisicamente.

Ele tinha que ter refrescado o meio campo e ataque mas não, continua com esta merda de ideia de não mexer.

Gajo teimoso fdx

antilags

Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2024, 15:43
Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 14:41A única razão para não ganhar este jogo deve-se ao treinador, o Rúben Amorim mexeu e ganhou.

Simple as that...
O Amorim teve a sorte de nao mamar golo na jogada no Neves aos 90 e do Catamo ter feito o jogo da vida dele.

Ontem o Amorim não ganhou por mérito. Ganhou por sorte.

Tretas. Ainda és daqueles que chama sorte ou azar aos falhanços do Benfica na cara do golo? Isso não é sorte, é incompetência.  Os nossos 3 pontas de lança todos juntos têm 13 golos nesta liga, qualquer mujica se ri desses números.

sergio19azb

Citação de: antilags em 07 de Abril de 2024, 16:23
Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2024, 15:43
Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 14:41A única razão para não ganhar este jogo deve-se ao treinador, o Rúben Amorim mexeu e ganhou.

Simple as that...
O Amorim teve a sorte de nao mamar golo na jogada no Neves aos 90 e do Catamo ter feito o jogo da vida dele.

Ontem o Amorim não ganhou por mérito. Ganhou por sorte.

Tretas. Ainda és daqueles que chama sorte ou azar aos falhanços do Benfica na cara do golo? Isso não é sorte, é incompetência.  Os nossos 3 pontas de lança todos juntos têm 13 golos nesta liga, qualquer mujica se ri desses números.
Estás a confundir as coisas. Eu só acho que o Amorim não fez nada de mais ontem. O Benfica conseguiu construir lances e ter domínio do jogo em alguns/muitos momentos. Se falhou em frente à baliza é outra conversa.


CERVEIRA

Nao se pode sofrer um golo aos 43 segundos e com a bola em nosso poder.
Devemos jogar para a baliza adveesaria e nao para o lado e para trás.

nwpt

Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 15:42
Citação de: paulocc22 em 07 de Abril de 2024, 15:23contando que perdem contra o porto teriam de perder outro jogo e empatar outro, ou empatar 3 vezes... só por milagre

Ganham os jogos todos obviamente.
Perdem contra o Porto para ver se os amigos ainda conseguem ficar em 2º e nós em 3°

diabo maiato

Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2024, 16:28
Citação de: antilags em 07 de Abril de 2024, 16:23
Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2024, 15:43
Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 14:41A única razão para não ganhar este jogo deve-se ao treinador, o Rúben Amorim mexeu e ganhou.

Simple as that...
O Amorim teve a sorte de nao mamar golo na jogada no Neves aos 90 e do Catamo ter feito o jogo da vida dele.

Ontem o Amorim não ganhou por mérito. Ganhou por sorte.

Tretas. Ainda és daqueles que chama sorte ou azar aos falhanços do Benfica na cara do golo? Isso não é sorte, é incompetência.  Os nossos 3 pontas de lança todos juntos têm 13 golos nesta liga, qualquer mujica se ri desses números.
Estás a confundir as coisas. Eu só acho que o Amorim não fez nada de mais ontem. O Benfica conseguiu construir lances e ter domínio do jogo em alguns/muitos momentos. Se falhou em frente à baliza é outra conversa.


estou dividido. Acho que ambos têm muita razão mas nenhum a razão total. Acho que a verdade está na junção das duas opiniões mesmo que algo contraditórias. Acham difícil de entender??!! Normal, ainda estou com um melão monumental!!

Cob92

Citação de: Widowmaker1 em 07 de Abril de 2024, 15:26
Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Abril de 2024, 13:24Caralho Roger.

Caralho! Eles nunca foram melhores que nós, foram sempre mais eficazes.

Pqp!

O Roger ainda tem que explicar como è que perdemos 5-0 com aquele Porto.

Não gosto de hipocrisia, tal como nunca perdoei ao Jesus as várias humilhações que eu vivi com ele, Roger Schmidt está a andar pelo mesmo caminho.

Perdemos porque conosco eles viram homems e nós putos, e isto vem bem antes do Roger. É bloqueio psicológico do clube, não interessa se colocamos 11 jogadores e um treinador novos.

Não isto não è verdade.

Com Lage vi provavelmente um dos maiores jogos frente ao Porto que eu já vi enquanto adepto do Benfica e era na casa deles aonde até o Gabriel foi expulso mas mesmo assim tínhamos 11 homens em campo até com 10.

E qual era a nossa equipa ? Se eu não estou em erro fomos lá ganhar com uma equipa composta por Almeida, Ferro, Samaris, Gabriel, Seferovic, vlachodimos.

Craques da equipa ? Ruben dias, Grimaldo, 'Rafa', Felix e Pizzi.

Não custaram 20 e 20 kilos de dinheiro para se impor.

E já agora o Porto daquela altura era superior a este Porto.



È imperdoável perder 5-0 frente ao rival com ou sem bloqueios mentais.


 

Granizo

Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2024, 15:43
Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 14:41A única razão para não ganhar este jogo deve-se ao treinador, o Rúben Amorim mexeu e ganhou.

Simple as that...
O Amorim teve a sorte de nao mamar golo na jogada no Neves aos 90 e do Catamo ter feito o jogo da vida dele.

Ontem o Amorim não ganhou por mérito. Ganhou por sorte.

Por muito que queira acreditar nisso nao da.
Quantos eles nao marcarm por pouco porque foram coxos? Lembro-me de um mesmo junto a baliza em que o gaijo nao consegue remater bem e nao marca, ja com Trubin e toda a defesa batida.
A jogada em que o Aursnes corta a bola mesmo no limite em que ja estavam 2 deles isolados..

Infelizmente nao e por sorte.

Quantas jogadas de ataque nos tivemos parecidas? Nenhuma... foi tudo o usual mastigar na area, etc...


JoãoDiogo12

 Não consegui ir para a caixa, lá tive de ir para o meio da lagartada. O jogo de ontem mostra de forma perfeita o estado deste clube. 15 minutos antes do jogo começar, o Sporting tinha o estádio em polvorosa. Todas as bancadas de pé a puxar e a cantar as imensas músicas que eles tem para incentivar a equipa. Tenho RP há anos e se isto aconteceu uma vez num jogo grande na Luz é milagre. O speaker do Sporting ativamente a puxar pelo estádio. O nosso é não existente e medíocre há anos, para além do show detestável que temos agora pré-jogo. O nosso ambiente no estádio é para lá de miserável. É de longe o pior dos 3 grandes e nós como adeptos estamos completamente apáticos. Temos um clube em que a mesma direção de há décadas, que tornou este clube num clube podre é votada para continuar. Este clube perdeu tudo o que o caracterizava. Desde os adeptos ao futebol do clube. A mentalidade é não existente, sendo isso mais notório nos jogos com o Porto, desde há anos também. Teríamos condições para ser hegemónicos, mas este clube tem de ser refundado. Inúmero trofeús perdidos, a satisfação com o jogamos "bem", as sucessivas humilhações. Sem rumo, sem valores, sem identidade. O nosso peso é apenas fruto do gigante que fomos no século passado. Para reflexão, apenas.

Eleições o mais rápido possível.

HB

Citação de: antilags em 07 de Abril de 2024, 16:23
Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2024, 15:43
Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2024, 14:41A única razão para não ganhar este jogo deve-se ao treinador, o Rúben Amorim mexeu e ganhou.

Simple as that...
O Amorim teve a sorte de nao mamar golo na jogada no Neves aos 90 e do Catamo ter feito o jogo da vida dele.

Ontem o Amorim não ganhou por mérito. Ganhou por sorte.

Tretas. Ainda és daqueles que chama sorte ou azar aos falhanços do Benfica na cara do golo? Isso não é sorte, é incompetência.  Os nossos 3 pontas de lança todos juntos têm 13 golos nesta liga, qualquer mujica se ri desses números.

Até o Paulinho tem 12 golos na Liga esta época e não joga sempre...

Che1904

 Os milhões torrados em contratações no mercado de inverno ajudaram zero...se formos mais atrás às do verão, a puta da mesma história!!!
 Incompetência...arruma a trouxa manda um pontapé no cu do alemão e vai á tua vida caro pres.