Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

Não são bons, mas não fizeram todo este chorrilho de asneiras e de alheamento da realidade. E por muito menos foram sentenciados.

Ricardinh010

Citação de: antilags em 07 de Abril de 2024, 18:39
Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 16:57Quem dera ao Bruno lage ter tido este plantel.

Aliás até vou mais longe, quem dera ao rui vitória ter tido este plantel.

Nabo.
Estás a falar de um plantel cujos pontas de lança marcaram em conjunto menos golos que um avançado do arouca e em que o único lateral de jeito passa a vida no estaleiro (nestes 2 anos falhou quase 30 jogos por lesão)? Coitado do Lage se tivesse de comandar um barco destes. Não gosto do Schmidt, acho-o incapaz de ler o jogo e mexer com a equipa, é desesperante. Mas saltam à vista os desequilíbrios gritantes deste plantel. O que é uma pena. Temos alguns jogadores prodigiosos, podíamos ter ganho títulos se a qualidade do grupo fosse minimamente homogénea.

E de quem é a culpa da fraca prestação dos avançados? Para um avançado render e ser consistente precisa de haver entrosamento. A rodar todas as semanas vais conseguir esse fio de jogo?!

Esse é um os maiores erros dele.

Cob92

Citação de: Saveloy em 07 de Abril de 2024, 18:47
Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 18:43
Citação de: Saveloy em 07 de Abril de 2024, 18:37
Citação de: VigilanteGnu em 07 de Abril de 2024, 18:36Tivesse o Lage o investimento que JJ e o Alemão tiveram e talvez ainda cá estivesse


Tem falhado por onde passa após o Benfica.

Início de carreira, treinador do Benfica e do Wolves è exigência máxima.

Bruno lage não teve tempo para se formar como treinador principal, apenas teve aqueles 6 meses de equipa B depois foi assumir o Benfica e ser campeão num campeonato épico e relembrar também aquele 5-0 ao sporting na supertaça.

Depois foi treinar no campeonato mais exigente do mundo e fez boa figura, até uma certa altura os Wolves estavam bem lançados para alcançar lugares europeus mas depois è bom relembrar que o projecto dos Wolves tem sido um cemitério de treinadores porque è um clube comissão.

Botafogo não fiz atenção ao percurso portanto não posso falar.

Portanto estamos a falar de um treinador que nem 50 anos tem ainda e já sabe o que è o mais alto nível.

 

O Wolves tem sido um cemitério de treinadores?

O NES saiu por cima, o Lopetegui só porque quis e o O'Neil tem deixado boa impressão, é precisamente o contrário.

O Botafogo também não acompanhei, mas os resultados foram medonhos.

O Lage é novo mas isso não dá pontos, pegou bem no Benfica mas desde esse campeonato nada fez para justificar mais que um Benfica B.

Juventude não dá pontos è verdade mas è também relembrar a forma como o lage saiu.

Nenhuma equipa neste mundo deixa de jogar a bola como aquela equipa deixou de jogar.

O benfica 2013/2014 è o mais poderoso que eu já vi mas o Benfica com quem mais me identifiquei foi o Benfica do lage.

Senti que estava ali o verdadeiro benfica ou pelo menos uma parte dele.

Com isso não estou a pedir a todo o custo o regresso do lage, è um fetiche meu sempre gostei dele e da sua forma de representar o Benfica naquela altura.

Saveloy

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

Infelizmente o Schmidt provavlemente também será lembrado com saudade, daqui a um ano ou dois, se sair.

pjmorce

Ok. Supondo que para o ano nao esteja cá. Quem para o seu lugar?

Jonaspistolas34

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol
O problema do Lage é que acima de tudo era um banana, quando começou a correr mal a época as coisas que ele dizia na conferência de imprensa metiam nojo. O Rui vitória era um treinador banal com um plantel ainda mais banal e medonho. A questão é que o Roger tem jogadores e investimento que esses 2 não tiveram e em futebol jogado não muda muito.

Jonaspistolas34

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Abril de 2024, 18:53
Citação de: antilags em 07 de Abril de 2024, 18:39
Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 16:57Quem dera ao Bruno lage ter tido este plantel.

Aliás até vou mais longe, quem dera ao rui vitória ter tido este plantel.

Nabo.
Estás a falar de um plantel cujos pontas de lança marcaram em conjunto menos golos que um avançado do arouca e em que o único lateral de jeito passa a vida no estaleiro (nestes 2 anos falhou quase 30 jogos por lesão)? Coitado do Lage se tivesse de comandar um barco destes. Não gosto do Schmidt, acho-o incapaz de ler o jogo e mexer com a equipa, é desesperante. Mas saltam à vista os desequilíbrios gritantes deste plantel. O que é uma pena. Temos alguns jogadores prodigiosos, podíamos ter ganho títulos se a qualidade do grupo fosse minimamente homogénea.

E de quem é a culpa da fraca prestação dos avançados? Para um avançado render e ser consistente precisa de haver entrosamento. A rodar todas as semanas vais conseguir esse fio de jogo?!

Esse é um os maiores erros dele.

Óbvio o Artur Cabral assim que começou a jogar melhor e a marcar golos a recompensa foi abancar quase 1 mês seguido em vez de ter seguimento. Depois culpam os jogadores quando o treinador é um idiota

_fv_

Citação de: Saveloy em 07 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

Infelizmente o Schmidt provavlemente também será lembrado com saudade, daqui a um ano ou dois, se sair.
Diz-me um treinador que saiu daqui nos ultimo 20 anos que tenha deixado saudade? diz-me 1? Não são propriamente os adeptos que são burros... As coisas são tão, mas tão fáceis de ver...

Cob92

Citação de: Jonaspistolas34 em 07 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol
O problema do Lage é que acima de tudo era um banana, quando começou a correr mal a época as coisas que ele dizia na conferência de imprensa metiam nojo. O Rui vitória era um treinador banal com um plantel ainda mais banal e medonho. A questão é que o Roger tem jogadores e investimento que esses 2 não tiveram e em futebol jogado não muda muito.

O Lage foi dos poucos treinadores a falar da conversa dos almoços e dos jornalistas a desmascarar aquela malta toda.

Mas isso não convém a ninguem falar disso, pois.

Jonny-Venezuela

Quando sair de cá, nao volta a arranjar emprego tao cedo

AHDRA77


Saveloy

Citação de: _fv_ em 07 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: Saveloy em 07 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

Infelizmente o Schmidt provavlemente também será lembrado com saudade, daqui a um ano ou dois, se sair.
Diz-me um treinador que saiu daqui nos ultimo 20 anos que tenha deixado saudade? diz-me 1? Não são propriamente os adeptos que são burros... As coisas são tão, mas tão fáceis de ver...

No contexto em que estava a falar, todos. Depois de sairem muitos querem-nos de volta porque acham o novo pior.

Toronto_SLB

Verdade seja dita, foi o unico treinador em decadas que nos fez sonhar que era realmente possivel ganhar a Champions, ja' para nao falar do campeonato ganho e a supertaca.

Nao foi por sorte or por acaso.

diego040675

Quando houve aquela chuva de objetos e o bate boca com os adeptos, tivemos a oportunidade de quebrar o vínculo com o Roger

E provavelmente ainda dava para limpar o campeonato e a taça

E atenção que na altura não concordei com aquela reação dos adeptos, mas provavelmente tinha sido melhor para nós
Nunca o saberemos

Survivor

Citação de: Saveloy em 07 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

Infelizmente o Schmidt provavlemente também será lembrado com saudade, daqui a um ano ou dois, se sair.

Com esta direção todos os treinadores vão ser uma merda.

Podem entrar bem mas depois os maus vicios da direção vão passando para treinador e plantel até voltarmos a este estado outra vez.

O ciclo é o mesmo desde que entrou o Vierismo no Benfica.