Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boddicker

Abram aí um tópico para um gajo brincar ao FM e projectar planteis para a proxima época, que esta já ardeu.

axiomas

Citação de: Cosme2001 em 07 de Abril de 2024, 14:09
Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: Cosme2001 em 07 de Abril de 2024, 14:01
Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2024, 13:59
Citação de: Cosme2001 em 07 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2024, 13:54
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2024, 13:30Vi agora que o PL do Benfica com mais golos na liga tem 5 golos. Isto é o registo de uma equipa que luta para não descer. Verdadeiramente aberrante.

mas por aqui ainda se acha que a culpa e dos jogadores, nenhum ponta de lanca do roger parece bom, e so fazer 1+1, a equipa nao joga futebol sustentável pra o nosso nivel, os avancados so têm jogo em transicao, nao ha nada mais
No ano passado o ponta-de-lança marcou 27 golos e não prestava pq tinha de fazer muitos mais
Quem era o treinador?
O constante revisionismo é surreal
o Ramos este ano marcava duas mãos cheias deles e olha lá. Achar que isto é por o jogador A B ou C é não perceber um caralho de futebol
Quem não percebe um crl de futebol são vocês que andam sempre atrasda merda dos hypados e dos cromos novos
Abdicámos deste campeonato pelo vício dos cromos novos, nunca nenhum jogador da formação serve, mas para os cromos novos há sempre 1828282 desculpas
Os últimos 2 títulos do Benfica foram às costas do Seixal e continua tudo a babar-se por cromos novos de 20M
Não aprendem merda nenhuma ano após ano, impressionante!
mas quais cromos novos? O Benfica vendeu e bem o Ramos. É um negócio perfeitamente normal. Chegaram jogadores de qualidade que nas mãos do Alemão parecem merda. Todos. Todos. Todos. E acha se que é culpa dos jogadores. A estrutura é a mesma do onze inicial do ano passado. Se andou a inventar e mais inventar e a jogar com vacas sagradas e a evolução dos jogadores nas mãos dele é nula... A culpa não é minha
Só o Neves evoluiu. E digo que foi porque é de facto um prodígio. O resto piorou muito. O Tojo tá um central de equipelha por exemplo... Chegaram só para citar

Cabral
Marcos
Carreiras
Kokçu


Meu caro de moeda ao ar não erravas tanto. Achas mesmo que são todos merda? A equipa não joga um crl. E quando assim é a culpa é do treinador. Está na cara. Só não vê quem não quer. Fora os outros que chegaram e nem tempo lhes deu, mas não me espanta o Scheldrup foi embora por isto. Muitos diziam que se o Gouveia mostrasse ia ter tempo... Entrou, mostrou, marcou e foi proscrito. Gestão patética. É uma fraude o alemão.
"O Benfica vendeu e bem o Ramos"
Fixe então
Nem li o resto
Vocês têm o clu...perdão, o LIDL que merecem
Burro sou eu que me chateio com isto ainda
Se não sabes separar as águas problema teu. O Benfica vendeu e vem o Ramos. Saiu por um valor que não o vale. Na altura certa. E este campeonato prova isso. O Ramos ficava e hoje ia por 20. Com este futebol não tá ativo que não deprecie. Deveis achar que o Ramos ia meter trinta batatas... Vos não deveis ver o futebol que jogamos. O Ramos ia ser um Casper refinado com mais golo, mas que ia levar porrada aqui e ser defendido porque corre muito. E tem uma dúzia de golos.

E digo mais um ponta levar uma dúzia de golos neste Benfica já era do crl

Spiritvs

Como acabei de ler no Reddit Benfica gastou 122 milhões em reforços esta época e ontem no jogo do título tinha apenas 10 milhões em campo no 11 inicial.

Desculpem lá mas eu não acredito na lenga lenga que o Benfica só contratou merda. Este asno simplesmente não sabe potenciar nem utilizar o que lhe deram.

+1benfiquista

Citação de: Cosme2001 em 07 de Abril de 2024, 14:09
Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: Cosme2001 em 07 de Abril de 2024, 14:01
Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2024, 13:59
Citação de: Cosme2001 em 07 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2024, 13:54
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2024, 13:30Vi agora que o PL do Benfica com mais golos na liga tem 5 golos. Isto é o registo de uma equipa que luta para não descer. Verdadeiramente aberrante.

mas por aqui ainda se acha que a culpa e dos jogadores, nenhum ponta de lanca do roger parece bom, e so fazer 1+1, a equipa nao joga futebol sustentável pra o nosso nivel, os avancados so têm jogo em transicao, nao ha nada mais
No ano passado o ponta-de-lança marcou 27 golos e não prestava pq tinha de fazer muitos mais
Quem era o treinador?
O constante revisionismo é surreal
o Ramos este ano marcava duas mãos cheias deles e olha lá. Achar que isto é por o jogador A B ou C é não perceber um caralho de futebol
Quem não percebe um crl de futebol são vocês que andam sempre atrasda merda dos hypados e dos cromos novos
Abdicámos deste campeonato pelo vício dos cromos novos, nunca nenhum jogador da formação serve, mas para os cromos novos há sempre 1828282 desculpas
Os últimos 2 títulos do Benfica foram às costas do Seixal e continua tudo a babar-se por cromos novos de 20M
Não aprendem merda nenhuma ano após ano, impressionante!
mas quais cromos novos? O Benfica vendeu e bem o Ramos. É um negócio perfeitamente normal. Chegaram jogadores de qualidade que nas mãos do Alemão parecem merda. Todos. Todos. Todos. E acha se que é culpa dos jogadores. A estrutura é a mesma do onze inicial do ano passado. Se andou a inventar e mais inventar e a jogar com vacas sagradas e a evolução dos jogadores nas mãos dele é nula... A culpa não é minha
Só o Neves evoluiu. E digo que foi porque é de facto um prodígio. O resto piorou muito. O Tojo tá um central de equipelha por exemplo... Chegaram só para citar

Cabral
Marcos
Carreiras
Kokçu


Meu caro de moeda ao ar não erravas tanto. Achas mesmo que são todos merda? A equipa não joga um crl. E quando assim é a culpa é do treinador. Está na cara. Só não vê quem não quer. Fora os outros que chegaram e nem tempo lhes deu, mas não me espanta o Scheldrup foi embora por isto. Muitos diziam que se o Gouveia mostrasse ia ter tempo... Entrou, mostrou, marcou e foi proscrito. Gestão patética. É uma fraude o alemão.
"O Benfica vendeu e bem o Ramos"
Fixe então
Nem li o resto
Vocês têm o clu...perdão, o LIDL que merecem
Burro sou eu que me chateio com isto ainda

Como é possível continuar a desvalorizar o Ramos depois do que se tem visto na frente de ataque do Benfica...

The_Riggs

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2024, 14:10Abram aí um tópico para um gajo brincar ao FM e projectar planteis para a proxima época, que esta já ardeu.
https://serbenfiquista.com/forum//mercado/33/plantel-do-sport-lisboa-e-benfica-20242025/40131/msg1098751498

insatisfeito

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2024, 14:10Abram aí um tópico para um gajo brincar ao FM e projectar planteis para a proxima época, que esta já ardeu.

Eu já fui como o roger no FM


Quando estava farto metia sempre os mesmos.

axiomas

Citação de: +1benfiquista em 07 de Abril de 2024, 14:12
Citação de: Cosme2001 em 07 de Abril de 2024, 14:09
Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: Cosme2001 em 07 de Abril de 2024, 14:01
Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2024, 13:59
Citação de: Cosme2001 em 07 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2024, 13:54
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2024, 13:30Vi agora que o PL do Benfica com mais golos na liga tem 5 golos. Isto é o registo de uma equipa que luta para não descer. Verdadeiramente aberrante.

mas por aqui ainda se acha que a culpa e dos jogadores, nenhum ponta de lanca do roger parece bom, e so fazer 1+1, a equipa nao joga futebol sustentável pra o nosso nivel, os avancados so têm jogo em transicao, nao ha nada mais
No ano passado o ponta-de-lança marcou 27 golos e não prestava pq tinha de fazer muitos mais
Quem era o treinador?
O constante revisionismo é surreal
o Ramos este ano marcava duas mãos cheias deles e olha lá. Achar que isto é por o jogador A B ou C é não perceber um caralho de futebol
Quem não percebe um crl de futebol são vocês que andam sempre atrasda merda dos hypados e dos cromos novos
Abdicámos deste campeonato pelo vício dos cromos novos, nunca nenhum jogador da formação serve, mas para os cromos novos há sempre 1828282 desculpas
Os últimos 2 títulos do Benfica foram às costas do Seixal e continua tudo a babar-se por cromos novos de 20M
Não aprendem merda nenhuma ano após ano, impressionante!
mas quais cromos novos? O Benfica vendeu e bem o Ramos. É um negócio perfeitamente normal. Chegaram jogadores de qualidade que nas mãos do Alemão parecem merda. Todos. Todos. Todos. E acha se que é culpa dos jogadores. A estrutura é a mesma do onze inicial do ano passado. Se andou a inventar e mais inventar e a jogar com vacas sagradas e a evolução dos jogadores nas mãos dele é nula... A culpa não é minha
Só o Neves evoluiu. E digo que foi porque é de facto um prodígio. O resto piorou muito. O Tojo tá um central de equipelha por exemplo... Chegaram só para citar

Cabral
Marcos
Carreiras
Kokçu


Meu caro de moeda ao ar não erravas tanto. Achas mesmo que são todos merda? A equipa não joga um crl. E quando assim é a culpa é do treinador. Está na cara. Só não vê quem não quer. Fora os outros que chegaram e nem tempo lhes deu, mas não me espanta o Scheldrup foi embora por isto. Muitos diziam que se o Gouveia mostrasse ia ter tempo... Entrou, mostrou, marcou e foi proscrito. Gestão patética. É uma fraude o alemão.
"O Benfica vendeu e bem o Ramos"
Fixe então
Nem li o resto
Vocês têm o clu...perdão, o LIDL que merecem
Burro sou eu que me chateio com isto ainda

Como é possível continuar a desvalorizar o Ramos depois do que se tem visto na frente de ataque do Benfica...
É preciso um esforço interpretativo para dizer isso. Pior só achar que o Ramos era o Messias deste Benfica 23/24. E que nem o R9 Fenómeno. Mas pronto. É o que é

Alex_Soares

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2024, 13:39Há malta que ainda não percebeu que o grave não é perder um jogo.
O grave é olhar para o jogo e ver que o treinador não sabe o que fazer.

E é por isso que ele tem que sair. Não é por não ganhar o campeonato mas sim por mostrar que não sabe como o ganhar.

Ele próprio deixou cair os seus processos de jogo em detrimento de encaixar todas as individualidades em campo e nunca teve tomates para resolver esse problema sem antes tentar o plano B,C,D... E ficar patente que na realidade não existia mais nenhum plano trabalhado,

Como pode não ser responsabilizado se cavou o próprio buraco onde se enfiou e continuou a cavar ao longo da época?

Como pode ser visto como parte da solução depois disto?

Eu que abomino as mamadas ao Amorim que fazem por aqui e nem acho que seja metade do que apregoam,
É um treinador fiel aos seus processos e que confia no plantel que tem ao seu dispor,
E isto é logo meio caminho para se estabilizar como candidato ao título no Tugão, e vai ganhar 2 com uns losers natos...
Ainda ontem andavam aqui a lamentar que o Morita é muito mais jogador que X ou y do Benfica, ele que foi substituído aos 50 e tal minutos para entrar o super Beto, impensável com Schmidt!

O jogo contra os lagartos é o prego final nas nossas aspirações ao título, e também o espelho como o Amorim ganha o jogo a partir do banco ou mais óbvio para mim como o Schmidt o perde!

SURREAL9

O Amorim com este plantel já tinha o caneco no bolso. Nada mais a acrescentar a este barrete alemão. Enganou bem enquanto teve uma máquina chamada Enzo no meio campo que metia a bola onde queria.

dsdsds44

O Ramos mesmo com este futebol pobre já tinha mais de 20 golos marcados.

E fácil...

O Tino também andou a época toda a comer banco e é muito mais útil que o turco.

Mas atualmente o Benfica é isto...

Não tenho dúvidas em dizer que o treinador é fraco e que todos os avançados que temos nos quadros são igualmente fracos.

A incompetência do treinador não desculpa o nível paupérrimo dos avançados.

RGouveia.SLB

#148315
A nível de substituições e de gestão de jogo é claramente do pior que se viu do Benfica. E mesmo para os padrões desta miserável liga, onde qualquer retranqueiro cepo do Tugão consegue mexer melhor e com mais prontidão.
Vê os adversários a crescerem e fica ali feito estátua, reagindo tarde e apenas com substituições de guião (por exemplo trocar PL por PL), não tendo nenhum plano B.

Estamos em Abril e só muito recentemente se mentalizar que o Tino tem de jogar sempre pelas garantias defensivas que dá. Não há puta de lógica em encostar grande parte da época alguém que havia sido o melhor recuperador da Champions transacta para se teimar num meio campo com um Neves a acudir a todos os fogos e com o Kokçu que custou um balúrdio para ser supostamente o substituto do Enzo, quando o turco não tem os mínimos fundamentos defensivos para um meio campo de um grande.
Além disso, ficou completamente refém das vacas sagradas, deixando-os a fazerem todos os minutos possíveis e imaginários mesmo quando não justificam. É ver o caso do Di Maria, que desde a rábula do Bessa tem este gajo completamente preso pelos tomates, com 36 anos e a ser o DDT em campo e o alemão perdeu desde aí o pulso no argentino, subjugando-se ao seu estatuto.

A rábula das invenções e pancadas é outra que também contribuiu para o ponto a que chegamos.
Uma época quase toda a jogar com adaptados nas laterais, sendo que a situação do Morato é digna de anedotário.
Um central grandalhão a defender a profundidade de extremos e laterais rápidos, lógico que isto ia dar merda e da grande. Começou com o derby da Luz onde foi comido pelo Edwards, com o "ponto alto" no vexame do dragão onde fizeram gato sapato dele de toda a forma e feitio. Os adversários sabiam todos onde estava o ouro.
E com isto tudo, temos um excelente médio centro/interior a tapar buracos nas laterais, e só não é pior porque é um jogador inteligentíssimo.
João Mário, outra pancada surreal. Um jogador que só joga de bola no pé, que se limita a lateralizar e a travar jogadas, sem intensidade, sem agressividade defensiva e sem criatividade ofensiva, emperrando o jogo ofensivo da equipa e a tornar a equipa permeável defensivamente, com os resultados que sabemos.

E pior que tudo isto, é alguém que não estuda adversários (surreal isto acontecer num clube desta dimensão), que não prepara os jogos atempadamente, que não tem o engenho para gizar um golpe de asa e que é absolutamente incapaz de corrigir os erros e deficiências colectivas.
Todos os adversários, até os mais modestos que lutam para não descer, sabem perfeitamente as deficiências colectivas, a equipa estar frequentemente partida e abrir brechas por todos os lados.
As bolas paradas são outra miséria. Zero perigo seja em cantos (a rábula dos cantos olímpicos do Di Maria é insustentável) como em livres. Não se vê trabalho num detalhe tão importante do jogo como este, para além da previsibilidade. Mais uma vez os adversários sabem neutralizar com tranquilidade as bolas paradas.

Dito isto, não é o maior culpado pelo estado a que chegamos. Acima de tudo há males estruturais, de mentalidade no clube e o maior responsável disso é o nosse ruie, por toda a impreparação e falta de liderança que mostra para um cargo de tamanha importância.
Mas o maior clube português não pode ter como líder técnico, nem pouco mais ou menos, todo este rol de incapacidades, autismos e erros crassos como este sujeito revela.

É uma fraude com todas as letras.

fnunes

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2024, 14:16O Ramos mesmo com este futebol pobre já tinha mais de 20 golos marcados.

E fácil...

O Tino também andou a época toda a comer banco e é muito mais útil que o turco.

Mas atualmente o Benfica é isto...

Não tenho dúvidas em dizer que o treinador é fraco e que todos os avançados que temos nos quadros são igualmente fracos.

A incompetência do treinador não desculpa o nível paupérrimo dos avançados.

Mas o ramos teve e bem aposta continua, só assim se consegue dar confiança a um PL...

Esta época o artista alemão decidiu ir lançando um PL diferente em cada jogo.

J_PN

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2024, 14:00
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2024, 13:30Vi agora que o PL do Benfica com mais golos na liga tem 5 golos. Isto é o registo de uma equipa que luta para não descer. Verdadeiramente aberrante.
Em dezembro alertei para isso.

Disse que no mercado de inverno era preciso ir buscar um lateral esquerdo e um avançado.

Foram gastar 6 milhões em um lateral esquerdo impreparado para jogar no Benfica e 18 milhões em um jovem avançado mais lento que um quarentão...

Houve uma altura da época que o Paulinho tinha mais golos que os nossos PL todos juntos. Deprimente.

DeSousa

Citação de: Spiritvs em 07 de Abril de 2024, 14:12Como acabei de ler no Reddit Benfica gastou 122 milhões em reforços esta época e ontem no jogo do título tinha apenas 10 milhões em campo no 11 inicial.

Desculpem lá mas eu não acredito na lenga lenga que o Benfica só contratou merda. Este asno simplesmente não sabe potenciar nem utilizar o que lhe deram.
Uma combinação das duas coisas.

+1benfiquista

Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2024, 14:14
Citação de: +1benfiquista em 07 de Abril de 2024, 14:12
Citação de: Cosme2001 em 07 de Abril de 2024, 14:09
Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: Cosme2001 em 07 de Abril de 2024, 14:01
Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2024, 13:59
Citação de: Cosme2001 em 07 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2024, 13:54
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2024, 13:30Vi agora que o PL do Benfica com mais golos na liga tem 5 golos. Isto é o registo de uma equipa que luta para não descer. Verdadeiramente aberrante.

mas por aqui ainda se acha que a culpa e dos jogadores, nenhum ponta de lanca do roger parece bom, e so fazer 1+1, a equipa nao joga futebol sustentável pra o nosso nivel, os avancados so têm jogo em transicao, nao ha nada mais
No ano passado o ponta-de-lança marcou 27 golos e não prestava pq tinha de fazer muitos mais
Quem era o treinador?
O constante revisionismo é surreal
o Ramos este ano marcava duas mãos cheias deles e olha lá. Achar que isto é por o jogador A B ou C é não perceber um caralho de futebol
Quem não percebe um crl de futebol são vocês que andam sempre atrasda merda dos hypados e dos cromos novos
Abdicámos deste campeonato pelo vício dos cromos novos, nunca nenhum jogador da formação serve, mas para os cromos novos há sempre 1828282 desculpas
Os últimos 2 títulos do Benfica foram às costas do Seixal e continua tudo a babar-se por cromos novos de 20M
Não aprendem merda nenhuma ano após ano, impressionante!
mas quais cromos novos? O Benfica vendeu e bem o Ramos. É um negócio perfeitamente normal. Chegaram jogadores de qualidade que nas mãos do Alemão parecem merda. Todos. Todos. Todos. E acha se que é culpa dos jogadores. A estrutura é a mesma do onze inicial do ano passado. Se andou a inventar e mais inventar e a jogar com vacas sagradas e a evolução dos jogadores nas mãos dele é nula... A culpa não é minha
Só o Neves evoluiu. E digo que foi porque é de facto um prodígio. O resto piorou muito. O Tojo tá um central de equipelha por exemplo... Chegaram só para citar

Cabral
Marcos
Carreiras
Kokçu


Meu caro de moeda ao ar não erravas tanto. Achas mesmo que são todos merda? A equipa não joga um crl. E quando assim é a culpa é do treinador. Está na cara. Só não vê quem não quer. Fora os outros que chegaram e nem tempo lhes deu, mas não me espanta o Scheldrup foi embora por isto. Muitos diziam que se o Gouveia mostrasse ia ter tempo... Entrou, mostrou, marcou e foi proscrito. Gestão patética. É uma fraude o alemão.
"O Benfica vendeu e bem o Ramos"
Fixe então
Nem li o resto
Vocês têm o clu...perdão, o LIDL que merecem
Burro sou eu que me chateio com isto ainda

Como é possível continuar a desvalorizar o Ramos depois do que se tem visto na frente de ataque do Benfica...
É preciso um esforço interpretativo para dizer isso. Pior só achar que o Ramos era o Messias deste Benfica 23/24. E que nem o R9 Fenómeno. Mas pronto. É o que é

Não era o Messias mas conjugava golos e assistências com a disponibilidade física para pressionar durante o jogo todo. Eu só considero uma boa venda se vier um substituto, no caso do Ramos não veio ninguém capaz de o substituir. Temos um PL com capacidade de finalização mas que não tem disponibilidade física e outro que tem disponibilidade física mas nem rematar sabe.

Foi uma má venda. Mais uma entre tantas outras.