Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

andremag

Aquelas duas subs com o jogo a acabar foram uma masterclass de shitologia

|OnE|

Há malta que ainda não percebeu que o grave não é perder um jogo.
O grave é olhar para o jogo e ver que o treinador não sabe o que fazer.

E é por isso que ele tem que sair. Não é por não ganhar o campeonato mas sim por mostrar que não sabe como o ganhar.

GoloDeLetra

Citação de: watt338 em 07 de Abril de 2024, 13:36
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Abril de 2024, 13:35
Citação de: watt338 em 07 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Abril de 2024, 13:26
Citação de: watt338 em 07 de Abril de 2024, 13:20
Citação de: _Xebola_ em 07 de Abril de 2024, 13:20
Citação de: watt338 em 07 de Abril de 2024, 13:19
Citação de: _Xebola_ em 07 de Abril de 2024, 13:11A época está feita.

Já não existem objectivos realistas em jogo. É hora de fazermos a nossa parte.

Se estivermos à espera da direcção estamos lixados. Temos de ser nós a agir.

Tornar a vida a este gajo um inferno, fazer de tudo para que ele sinta que a situação é insustentável e que saia pelo próprio pé.

Temos de ser nós a fazer isso!!!

Podes fazer isso tudo à vontade que ele não sai.

A permanência dele depende apenas do Ruizinho.

Não sai!???

Quando voarem umas garrafinhas para junto dele, já se cagou todo, imagina se a coisa for bem feita!

Por 20 milhões de indemnização ele dificilmente sai por causa de umas garrafas...
As eleiçoes sao em Outubro 2025 nao é? está aqui um caso bicudo para o César resolver...

Acho que o Rui César vai acabar por despedir o Schmidt no final da época.

Depois estoira-se uns milhões no Mourinho e repete-se o ciclo.
Tambem pode esperar mais um ano... se correr bem passa a ser um visionario que aguentou o treinador contra tudo e todos.
Se correr mal despede o treinador e contrata um Mourinho qualquer.

Mais um ano de Schmidtball e genuinamente acredito que os sócios correm com o Rui Costa nas eleições.

O problema é que corriam com ele para voltar a eleger o Vieira.
Ah e tal aprendeu com os erros e agora sem bigode é que vai ser.  :-X

vcart31

Agora e rzar para que o Milan ou o Liverpool ganhem a liga europa para que possamos a aspirar entrar directamente na próxima edição da champions (isto caso a múmia alemã não nos faça perder o segundo lugar)

rkc

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2024, 12:49
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2024, 07:36O Ristic era titularissimo nesta equipa

O ristic agora era o roberto Carlos.

Como eram todos espectaculares até saírem daqui e serem um monte de nada. Como o krovinovic e dezenas de outros.

sim pq para ser titularissimo a lateral esquerdo nesta equipa é preciso ser o roberto carlos

Nem foi isso que tu disseste, nem foi isso que eu disse.

E se eu te dissesse que numa equipa normal, tanto o jurasek como o carretas chegam e sobram?

iloy

Citação de: vcart31 em 07 de Abril de 2024, 13:40Agora e rzar para que o Milan ou o Liverpool ganhem a liga europa para que possamos a aspirar entrar directamente na próxima edição da champions (isto caso a múmia alemã não nos faça perder o segundo lugar)

Então mas não era o Benfica que ia ganhar a LE?

Bailey

Citação de: iloy em 07 de Abril de 2024, 13:43
Citação de: vcart31 em 07 de Abril de 2024, 13:40Agora e rzar para que o Milan ou o Liverpool ganhem a liga europa para que possamos a aspirar entrar directamente na próxima edição da champions (isto caso a múmia alemã não nos faça perder o segundo lugar)

Então mas não era o Benfica que ia ganhar a LE?
O melhor que podemos ganhar é o 2o lugar e esse está muito tremido

_Xebola_

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2024, 13:42
Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2024, 07:36O Ristic era titularissimo nesta equipa

Como eram todos espectaculares até saírem daqui e serem um monte de nada. Como o krovinovic e dezenas de outros.

sim pq para ser titularissimo a lateral esquerdo nesta equipa é preciso ser o roberto carlos

E se eu te dissesse que numa equipa normal, tanto o jurasek como o carretas chegam e sobram?

Numa equipa bem trabalhada, que não estivessem a jogar sobre brasas e as coisas estivessem a fluir, o Carreras se calhar até se ia destacar e o Jurasek cumpria.

Bailey

Citação de: _Xebola_ em 07 de Abril de 2024, 13:44
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2024, 13:42

Numa equipa bem trabalhada, que não estivessem a jogar sobre brasas e as coisas estivessem a fluir, o Carreras se calhar até se ia destacar e o Jurasek cumpria.
Só se tivéssemos um treinador e não um professor de ed física do 9oC de uma escola qq

Ricardo Maia

Citação de: JM21 em 07 de Abril de 2024, 00:11É óbvio que a aposta será o Mourinho.

Neste Benfica de "show-off" é óbvio que será ele.
Qualquer um menos este senhor, que troca as posições todas dos jogadores em campo.

Grizzli

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2024, 13:39Há malta que ainda não percebeu que o grave não é perder um jogo.

E é por isso que ele tem que sair. Não é por não ganhar o campeonato mas sim por mostrar que não sabe como o ganhar.
Desde janeiro de 2023 que nao se ve nada deste gajo.

Continua a fazer os mesmos erros jogo apos jogo. Isto ja nao e ser mau treinador. E ser burro

d1keke

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2024, 13:39Há malta que ainda não percebeu que o grave não é perder um jogo.

Exatamente.. ele não sabe mais..

É mau demais..

Bailey

Admito que me enganou e bem enganado naquela 1a volta
Mas pior que o erro é insistir no erro

PedroMartins

Citação de: andremag em 07 de Abril de 2024, 13:37Aquelas duas subs com o jogo a acabar foram uma masterclass de shitologia

Eu estava no estádio e ele ia meter o Kokçu por volta dos 86 min, só que depois houve canto para o Sporting, confusão, outro canto e depois ele mexe e mete tudo

Danicas

Este deve estar a comer do bom e do melhor num restaurantezito e um gajo aqui com uma azia ainda