Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raio

Citação de: Andris em 07 de Abril de 2024, 04:21É um dos culpados desta situação, mas o problema é a nível estrutural. Enquanto não percebermos isto e não se correr com o vieirismo, será sempre isto com qualquer treinador.

Não fui confirmar, mas vi há pouco que temos 4 troféus nos últimos 28 disputados. Isto é deprimente e não condiz nada com o Benfica.

"10 anos à frente".

A chalupada gosta e come à colherada.

baojoao

Para a malta que criticou aqui quem pedia a sua demissão imediata, ainda acham que a melhor decisão é sair só no final da época?
Obviamente que o nosso problema vai muito para lá do treinador, mas este gajo é uma nódoa.

GoloDeLetra

Agora so falta levar banho do velho Gasset.

Se este gajo ficar para o ano é o ultimo sinal que este clube nao tem cura.

onnel

A única  preocupação dele deve ser pensar quem mente na 5 feira aos 93 minutos

Maldini

Citação de: raio em 07 de Abril de 2024, 06:10
Citação de: Andris em 07 de Abril de 2024, 04:21É um dos culpados desta situação, mas o problema é a nível estrutural. Enquanto não percebermos isto e não se correr com o vieirismo, será sempre isto com qualquer treinador.

Não fui confirmar, mas vi há pouco que temos 4 troféus nos últimos 28 disputados. Isto é deprimente e não condiz nada com o Benfica.

"10 anos à frente".

A chalupada gosta e come à colherada.

Basta ver quantos títulos e que títulos temos desde 2003 para percebermos ao que veio esta gente ...

Mas já sei ... Não podemos criticar o Presidente, não podemos criticar a estrutura, o treinador, os jogadores... Garotoes levantem se  e aplaudam ...

2003 a data da morte do Benfica

zefo

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Abril de 2024, 05:21Despacharam jogadores que francamente ainda podiam ter sido úteis para esta época. Só assim de cabeça lembro musa, Gilberto e até Diogo Gonçalves.
O Gil talvez mas o Diogo ficava fdd como o Gouveia

zefo

Citação de: baojoao em 07 de Abril de 2024, 06:19Para a malta que criticou aqui quem pedia a sua demissão imediata, ainda acham que a melhor decisão é sair só no final da época?
Obviamente que o nosso problema vai muito para lá do treinador, mas este gajo é uma nódoa.
Sim. O Benfica não pode demitir um treinador e largar 20M. Pode ser que no final da época tenha vergonha

Lellominsk

Ainda não percebeu que é ele o problema?!

zefo

Citação de: Cooper19 em 07 de Abril de 2024, 04:45
Citação de: zefo em 07 de Abril de 2024, 04:38
Citação de: Cooper19 em 07 de Abril de 2024, 04:31A questão aqui é perceber se tem ou não competência e capacidade para inverter a situação.

Agora ao primeiro fracasso, depois de provas dadas, querer correr com o treinador a todo o custo não faz sentido.

O Amorim esteve 2 anos sem vencer um campeonato, o Conceição ganhou 3 em 7.

Seja o treinador que for, todos vão ter épocas menos bem conseguidas.

E não estou com isto a querer defender a continuidade ou não do Roger.

Só acho que a solução não pode ser querer cromos novos a cada vez que as coisas não correm bem.

Todos queriam o Lage fora, o homem não pôde falhar uma época (depois de provas dadas) correram com ele, agora já o queriam...

Mentalizem-se que não se pode ganhar sempre, isso não existe. Podemos ganhar mais vezes do que os outros, isso sim é possível.

O Klopp ganhou 1 campeonato em 8 anos completos de liverpool. E se fosse no benfica, nós não lhe fariamos a cama ao primeiro campeonato perdido?

Estás perante um treinador que teve o maior investimento do campeonato, o dobro dos restantes, que desde o início da época nada joga, teve conflitos com todos, mostrou arrogância, perdeu apoio de metade do balneário, dos adeptos. Se isto é ter condições.
Claro que como chulo não tem carisma para meter o lugar à disposição e vai mamar tudo. Deveria ter um gostinho que o Sérgio teve para acertar o passo.

Teve o maior investimento sim, mas foi flop um atrás do outro.
Que contratação acertámos no último defeso?
Se tiveram o aval dele tem também responsabilidade, mas não é o único.

A questão é: Terá capacidade para voltar a meter o Benfica a jogar como na época passada? Provavelmente sim.

Eu ao contrário, acho que ele teve pouco pulso na gestão do balneário porque ficou refém de um plantel de vedetas. Isso ficou claro logo na primeira jornada no Bessa. Aí é bem culpado. Geriu mal o plantel.
Todos os jogadores falharam e a maior culpa é dele pois treina e aprovou.
Ele e o Taxista nem deveriam opinar já. Para mim mudava a estrutura toda do futebol. Sénior e Jovem

Boddicker

cernache1

zizou

O pior mao é ficar até final da época será iniciar a próxima.

DMP

Naruto

Citação de: Lellominsk em 07 de Abril de 2024, 06:36Ainda não percebeu que é ele o problema?!

Na verdade o principal problema é o rui costa...

Bem, em condicoes normais seria por ser o responsavel maximo.

Com 20 anos de vieirismo ja sao os socios os mais culpados.

cernache1

Mudanças aos 93 seu incompetente ?