Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cernache1

Citação de: SMOL25 em 07 de Abril de 2024, 08:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2024, 08:31Na próxima quinta lá estará como se nada fosse com as mãos nos bolsos....e é isto.

E para o ano....

Desde o jogo com a Juventus em casa que digo que ele é incompetente, não é dias maus. É completamente incompetente. Carreira dele mostra isso. Nunca ajuda equipa,pelo contrário.

Sistema dele era o Enzo. Morreu com ele.

E Ramos...

Com o Gonçalo, o Benfica ganhava este campeonato.

Mas o noço Rui decidiu emprestá-lo.

Ganda presi ! Forssa Rui.

NUNO.S.L.B.GAIA

Antes de mais só queria dizer que com as minhas reduzidas valências , consigo " ver " que neste momento qualquer treinador da nossa liga é superior a este inútil .
Para ser treinador é preciso planear bem uma época , saber as lacunas do plantel , não fazer 5 ou 6 adaptações durante parte da época desmotivando  os jogadores , tentar entender que temos 2 jogadores que jogam bem na frente ( alas )mas defender zero ,depois o que mais me revolta é ver em todos os jogos um treinador com as mãos nos bolsos e a não falar e não corrigir posições da equipa , fala mais com os árbitros e a pior de todas é mexer na equipa a partir dos 80 e tal minutos ou até 90 .
É ou não o suficiente para o mandar embora?
Não tem categoria para o nosso clube para as nossas aspirações.
Eu e quase todos nós que trabalhamos se não dermos o nosso melhor no nosso emprego o que nos acontece ? Somos avaliados e temos de fazer melhor caso contrário ,rua .
É só para terminar , era pedir muito que caso este cagao  ficasse para a próxima época e olhando aos jogadores que provavelmente vão sair , ir buscar o Costinha , o Mujica e o Cristo ?
Pois agora estou a ver o lado negativo , ele ia colocar o Costinha a central o Cristo a defesa direito e o Mujica a trinco . É melhor não 😞

RedWinner

Poucas palavras:
Este treinador é fraco. Espero que se vá embora, ou seja despedido mesmo sabendo que custa dinheiro para o fazer.

Foi um erro total.

AHDRA77

Antes de mais só queria dizer que com as minhas reduzidas valências , consigo " ver " que neste momento qualquer treinador da nossa liga é superior a este inútil .
Para ser treinador é preciso planear bem uma época , saber as lacunas do plantel , não fazer 5 ou 6 adaptações durante parte da época desmotivando  os jogadores , tentar entender que temos 2 jogadores que jogam bem na frente ( alas )mas defender zero ,depois o que mais me revolta é ver em todos os jogos um treinador com as mãos nos bolsos e a não falar e não corrigir posições da equipa , fala mais com os árbitros e a pior de todas é mexer na equipa a partir dos 80 e tal minutos ou até 90 .
É ou não o suficiente para o mandar embora?
Não tem categoria para o nosso clube para as nossas aspirações.
Eu e quase todos nós que trabalhamos se não dermos o nosso melhor o que nos acontece ? Somos avaliados e temos de fazer melhor caso contrário ,rua .
É só para terminar , era pedir muito que caso este cagao  ficasse para a próxima época e olhando aos jogadores que provavelmente vão sair , ir buscar o Costinha , o Mujica e o Cristo ?
Pois agora estou a ver o lado negativo , ele ia colocar o Costinha a central o Cristo a defesa direito e o Mujica a trinco . É melhor não 😞
[/quote]

"... neste momento qualquer treinador da nossa liga é superior a este inútil."

Triste mas a mais pura das verdades! Mostra bem o nível de incompetência e falta de compromisso que vive no nosso clube, de cima a baixo!

ABenficaC

Então como estamos de contas nos jogos grandes?

Smballs

Defendi mto a contratação de Roger para o Benfica

No ano em q chegou em pouco tempo, mostrou ao q vinha... Benfica a jogar e a encantar na liga e na Europa...

Depois acabamos a época de língua de fora, e agarrados a um João Neves de sonho mas levamos o caneco

2 época começou com a Supertaça no buxo, mas cedo percebemos que o Roger do ano anterior tinha desaparecido...

Jogos mal conseguidos, contratações ao lado, equívocos nas decisões, laterais que nunca corriam bem, meio campo errático e sem estabilidade, rábula dos avançados que é de bradar aos céus e até pasme se, uma mudança de sistema tático.... tudo valia ... estava perdido...

Com muita pena minha, pois aprecio muito o futebol que a espaços consegue apresentar, obrigado Roger mas por mim podes seguir o teu caminho !!

Redady2

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 09:04
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 09:00Treinador de uma receita só, que repete até à exaustão. Muito limitado a ler o jogo e a oferecer alternativas ao mesmo.
Tem evoluído ligeiramente, pouco, o que fará das próximas temporadas algo de repetitivo e chato de ver.

Já todos os treinadores da liga portuguesa perceberam que é um One trick poney.

Só o gajo que percebe muito de futebol não entendeu isso.

Costa e Schmidt vão levar o Benfica ao fundo, desportiva e financeiramente.

Porque o treinador cumprirá o contrato e para a próxima época vão ser mais larguissimos milhões de investimento a fundo perdido.

Antônio Silva e João neves vão já. Quem há para vender depois?
Não consigo imaginar a próxima época e muito menos o mercado de Verão.

DMSG

Um treinador que fica sem o lateral esquerdo, vem um e não gosta, vem outro no mercado de inverno e ele caga completamente para continuar a jogar com um jogador adaptado na posição está apresentado.

Matou a confiança dos pontas de lança todos com as constantes mexidas jogo sim jogo não.

Matou a confiança do Neres porque o Di Maria manda nele.

Nem o Rui Vitória perdia este campeonato.

Redady2

Citação de: sardao em 06 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: Redady2 em 06 de Abril de 2024, 23:18Emplastro que estava contente com o empate.
Completamente. Deixou andar a ver se caía de céu. Caiu para eles.
Pois foi, é um treinador mole que acredita na sorte e que não entende como funciona o nosso campeonato.
Foi a sorte que o salvou a época passada, e ele achava que esta seria igual.

cipri_slb

Os treinadores tem que ser encarados como os jogadores.

Ou evolui e por consequência progride ou fica sempre na mesma e é obviamente ultrapassado.

Ele já demonstrou que tem capacidades, mas teima em não trabalhar/melhorar naquilo em que não domina (substituições, leitura de jogo).

Sendo assim a porta deve ser a serventia da casa.

Redady2

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: Redady2 em 06 de Abril de 2024, 23:18Emplastro que estava contente com o empate.
Considerando que nos últimos minutos já nem sequer bola tínhamos até eu acharia um mal menor.

Ele nem isso porque nem sequer mexe para proteger a equipa.

Toda uma época absolutamente trágica por parte do RS.

Viram-se coisas esta temporada que é praticamente impossível achar-se que pode continuar a ser treinador do BENFICA.
Pois o Ruizinho acha o contrário, e irá esconder-se atrás da indemnização para o manter no cargo.

Boddicker

Não acompanho muito o campeonato italiano, mas o Thiago Motta está a fazer um gradne trabalho no Bolonha pela classificação. Poderia ser uma boa opção para nós?

johncleese

Citação de: Lellominsk em 07 de Abril de 2024, 06:36Ainda não percebeu que é ele o problema?!

O problema é a total incompetência da estrutura do futebol. Rui Costa colecciona apostas pessoais falhadas desde o Pablo Aimar, temos um ex comentador de um programa de rumores como director desportivo, temos visto uma debandada no nosso departamento de scouting, e até nas camadas jovens temos visto uma deterioração da qualidade dos quadros técnicos

Night Man

Citação de: DMSG em 07 de Abril de 2024, 09:20Um treinador que fica sem o lateral esquerdo, vem um e não gosta, vem outro no mercado de inverno e ele caga completamente para continuar a jogar com um jogador adaptado na posição está apresentado.

Matou a confiança dos pontas de lança todos com as constantes mexidas jogo sim jogo não.

Matou a confiança do Neres porque o Di Maria manda nele.

Nem o Rui Vitória perdia este campeonato.

E acrescenta que este idiota já conhecia o Ristic da época passada, dá-lhe a titularidade na supertaça e depois acaba dispensado.

SLUG

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Abril de 2024, 02:27
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Abril de 2024, 00:27
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.
Ah, queres jogar à bola? Então de certeza que o Mourinho é a escolha certa...
As equipas do Amorim por exemplo apresentam um futebol do caralho não é verdade? Mas sim o Mourinho não serve para o tugao..
Para ser um bom treinador não basta meter a equipa a jogar bem. Há mais componentes.
Pois há, sendo uma delas a gestão do plantel que é outra área excelente do actual Mourinho...

O Mourinho acaba de ser sacudido dum clube que, à vista do Benfica, é um clubeco de merda, sem qualquer relevância ou expressão. Não tem nível para estar cá e muito menos para operar a revolução que o futebol do Benfica precisa. Já teve, mas já não tem.
O Mourinho não tem nível para estar cá? Claro que não. Traz exigência, respeito, compromisso..tudo o que não precisamos não é verdade? Revolução de futebol? Estamos no tugao..haja noção. Isto não é a Premier ou a Serie A.
Se tu achas que a Roma é um clube com mais exigência que o Benfica, o problema é teu, não é meu.