Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleVision

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:18O Benfica tem possibilidades de chegar ás meias da europa league . Depois com o liverpool a lutar pela premier league taco taco tudo é possivel .
Porra, haja respeito.

É a minha opinião que se o Benfica jogar com o liverpool nas meias pode ter algumas possibilidades porque eles vão dar tudo pela PL na fase final.

Mas julgas que um Liverpool a meio gás, mesmo em modo passeio, não cilindrava esta espécie de equipa? Não brinques com coisas sérias.

Pleasure_+_Pain

Fraquíssimo a ler os jogos. Dos piores treinadores que vi a (não) reagir ao desenrolar de um jogo.

Mendes96

Não ganhamos ao Popoting que em 4 jogos com a Atalanta ganhou zero , mas temos hipóteses contra o Liverpool?

De facto o amor irracional por um clube faz a lógica desaparecer por completo

Mas graças a deus , que o Marselha vai salvar nos de uma humilhação histórica em anfield

Aguiavareira

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:18O Benfica tem possibilidades de chegar ás meias da europa league . Depois com o liverpool a lutar pela premier league taco taco tudo é possivel .

Fdx
A sério?
Enfim a seguir vão dizer que tem de ser o treinador para a próxima época porque tem a possibilidade de ganhar o proximo campeonato
E assim o clube vai caindo na merda

ricardoslb1988

Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.
Ah, queres jogar à bola? Então de certeza que o Mourinho é a escolha certa...
As equipas do Amorim por exemplo apresentam um futebol do caralho não é verdade? Mas sim o Mourinho não serve para o tugao..
Para ser um bom treinador não basta meter a equipa a jogar bem. Há mais componentes.

Espártaco

Citação de: Spiritvs em 07 de Abril de 2024, 00:25
Estamos numa frente!
Os soviéticos a entrar em Berlim, mas a Alemanha continua numa frente.
Berlin bleibt deutsch.

bruno cardoso

Agora quero ver que vais por a defesa esquerdo no próximo jogo.

E espero que não seja o Mourato.

ricardoslb1988

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Abril de 2024, 00:27Fraquíssimo a ler os jogos. Dos piores treinadores que vi a (não) reagir ao desenrolar de um jogo.

O pior de todos. Meu rico RV.

Sousa_slb

Um ano em que todos víamos com o que se jogava que ia dar merda e no fim não íamos ganhar nada.

Parabéns para quem continuou a apoiar esta anedota de treinador

Gajo mais limitado sem saber mexer na equipa depois juntando o incompetente do presidente que fode dinheiro como não antes e é só tiros ao lado.

Parabéns para esta merda que temos á frente da equipa e do clube

EagleVision

O Porto também ia à final da UCL, se não fossem os penalties. O pintinho que o diga!

VSantos

Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:28Agora quero ver que vais por a defesa esquerdo no próximo jogo.

Agora que já tá perdido, ele vai jogar com um LE de raiz

kramxel²

As 5 substituições foram a coisa mais importante, que permite ter impacto a nível táctico, nos últimos anos de futebol.

Temos 1 treinador que nem 1 substituição acerta, porque lê pessimamente o jogo, e na maioria das vezes nem as 5 faz....

Spiritvs

Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:28Agora quero ver que vais por a defesa esquerdo no próximo jogo.

Então? Achas que vai ser o Carreras? O Rapaz só tá aqui desde Janeiro.. e é o grande Moreirense na luz não convem arriscar...

Baron_Davis

nao troca uma ideia com os adjuntos, incapaz de ajudar a equipa desde o banco, um asno nas subs

taquepariu

o inapto que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo que pague do proprio bolso e se demita posterioremnte

raymanzarek

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:09É um bom estratega, fenomenal gestor, horrível treinador.

É bom na sua estratégia porque a aprimorou ao ponto de ser incrivelmente atraente, sedutora e letal. Mas só tem uma.

É fenomenal gestor porque é adorado pelos seus jogadores,pelo que defende e pelo que oferece,pela ideia de reciprocidade e humanidade.

É horrível treinador porque não percebe um caralho de futebol.

Um estratega que não vê jogos dos adversários para não influenciar a equipa é bom e um treinador que mete jogadores a jogar 3 ou 4 minutos é fenomenal? :rir:

É.

Ganhou um campeonato assim. A verdade é que pode ser.

Ser treinador é muito mais que isso.

O que é um estratega ou um gestor?