Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleVision

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

ramasr

Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2024, 00:17a ver o Rafa a fazer uma exibiçao deploravel e nem o substitui

autentico cagao

Mas anda a ver o Rafa assim desde Março de 2023...sempre titular, sempre 90 minutos, meritocracia? Inacreditável.

Baron_Davis

Citação de: Survivor em 07 de Abril de 2024, 00:23Muda o treinador. Fica a estrutura.

Segundo ano do treinador só faz merda.

Repete.

só nao deu kakita antes pq felizmente o Velez eliminou o River...

o inapto vai fazer bom o orelhudo

rjsf

Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:21Mourinho não desgostava apesar de não ser o meu favorito .

De zerbi ou gasperini seriam as minhas escolhas
De Zerbi ou Gasperini neste lamaçal...duvido muito .

Spiritvs

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:18O Benfica tem possibilidades de chegar ás meias da europa league . Depois com o liverpool a lutar pela premier league taco taco tudo é possivel .
Estamos numa frente!

ricardoshearer

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:23
Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 00:23
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:18O Benfica tem possibilidades de chegar ás meias da europa league . Depois com o liverpool a lutar pela premier league taco taco tudo é possivel .

:2funny:
O Liverpool se estiver a lutar pela premier league vai se lixar para a europa league . Não sei onde está a dúvida.
Ahahah se o Amorim faz arroz de puta com o Schimdt imaginem o Klopp.

O Amorim fez?

De certeza que fez?
Não, nos ultimos 3 derbys não lhe ganhaste nenhum.

Espártaco

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2024, 00:21
Porra, haja respeito.

É a minha opinião que se o Benfica jogar com o liverpool nas meias pode ter algumas possibilidades porque eles vão dar tudo pela PL na fase final.
E não vão dar tudo para estar numa final europeia?

Eu não tenho visto o Liverpool a levar a LE na brincadeira, mas muito a sério.

Mas se queres viver nessa ilusão, é contigo.

ARRG

Porra, haja respeito.

É a minha opinião que se o Benfica jogar com o liverpool nas meias pode ter algumas possibilidades porque eles vão dar tudo pela PL na fase final.
O Liverpool quer ganhar a liga Europa dito por eles.

ricardoshearer

Citação de: ramasr em 07 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2024, 00:17a ver o Rafa a fazer uma exibiçao deploravel e nem o substitui

autentico cagao

Mas anda a ver o Rafa assim desde Março de 2023...sempre titular, sempre 90 minutos, meritocracia? Inacreditável.
E os 90 min do João Mário, jogo sim jogo sim?

Burik

Citação de: Mendes96 em 07 de Abril de 2024, 00:24
O Liverpool C ganha os dois jogos ap Benfica 2003 com relativa facilidade

Para eles é jogo de treino, se a este Sporting medíocre nem conseguimos ganhar quanto mais a um super Liverpool.

EagleVision

Porra, haja respeito.

Mas julgas que um Liverpool a meio gás, mesmo em modo passeio, não cilindrava esta espécie de equipa? Não brinques com coisas sérias.

Pleasure_+_Pain

Fraquíssimo a ler os jogos. Dos piores treinadores que vi a (não) reagir ao desenrolar de um jogo.

Mendes96

Não ganhamos ao Popoting que em 4 jogos com a Atalanta ganhou zero , mas temos hipóteses contra o Liverpool?

De facto o amor irracional por um clube faz a lógica desaparecer por completo

Mas graças a deus , que o Marselha vai salvar nos de uma humilhação histórica em anfield

Aguiavareira

Fdx
A sério?
Enfim a seguir vão dizer que tem de ser o treinador para a próxima época porque tem a possibilidade de ganhar o proximo campeonato
E assim o clube vai caindo na merda

ricardoslb1988

Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.
Ah, queres jogar à bola? Então de certeza que o Mourinho é a escolha certa...
As equipas do Amorim por exemplo apresentam um futebol do caralho não é verdade? Mas sim o Mourinho não serve para o tugao..
Para ser um bom treinador não basta meter a equipa a jogar bem. Há mais componentes.