Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gugabenfica

Mourinho não desgostava apesar de não ser o meu favorito .

De zerbi ou gasperini seriam as minhas escolhas

hayato_1904

Pior embuste que passo no Benfica nos últimos largos anos!

Espártaco

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:18O Benfica tem possibilidades de chegar ás meias da europa league . Depois com o liverpool a lutar pela premier league taco taco tudo é possivel .

 :2funny:
O Liverpool se estiver a lutar pela premier league vai se lixar para a europa league . Não sei onde está a dúvida.
O Liverpool e o Klopp não têm a mentalidade do Tugão.

Vão tentar ganhar a PL e a LE, obviamente.

mojo_j0jo

Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2024, 00:12Eu acho que ele fica até final da época e depois saí pelo próprio pé.

Caso ganhe a LE, coisa impossível, aí talvez fique.

Se ganhar a LE aí é que saí mesmo pelo próprio pé, que deve conseguir um contato qualquer que lhe pague igual

Saveloy

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 00:13
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:07Digam um treinador que esteja ao alcance do Benfica melhor que ele?
O Mourinho já não é treinador, mas ainda ninguém lhe disse.

A melhor época do United desde ferguson é do Mourinho.

No Tottenham fez uma meia época muita boa depois é despedido antes de uma final.

Último trabalho Roma . Único título europeu da história do clube. Mourinho

Adeptos da Roma veneram Mourinho.

Acho que até o Mourinho teria vergonha desta descrição.

1979

Citação de: hayato_1904 em 07 de Abril de 2024, 00:21Pior embuste que passo no Benfica nos últimos largos anos!


É?

Até parece qye o Benfica vencia e convencia

DMP

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:18O Benfica tem possibilidades de chegar ás meias da europa league . Depois com o liverpool a lutar pela premier league taco taco tudo é possivel .

 :2funny:
O Liverpool se estiver a lutar pela premier league vai se lixar para a europa league . Não sei onde está a dúvida.

Se não tens dúvidas, vou já comprar bilhete para a final.

Estive em Turim e tenho essa malapata para quebrar.


ricardoshearer

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:18O Benfica tem possibilidades de chegar ás meias da europa league . Depois com o liverpool a lutar pela premier league taco taco tudo é possivel .

 :2funny:
O Liverpool se estiver a lutar pela premier league vai se lixar para a europa league . Não sei onde está a dúvida.
Ahahah se o Amorim faz arroz de puta com o Schimdt imaginem o Klopp.

Survivor

Muda o treinador. Fica a estrutura.

Segundo ano do treinador só faz merda.

Repete.


Mendes96

Digam um presidente melhor que o Rui que esteja ao alcance do Benfica ?

benficaslb1

Citação de: JM21 em 07 de Abril de 2024, 00:12
Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:11
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:10Só espero que o rc não esteja a pensar no mourinho . isso sim seria um descalabro.

Ao pé deste parece o Guardiola. Fodasse.
Nem perto.

Aliás, é o inverso deste. Vamos deixar de jogar em 2-4-4 para jogar com 3 trincos em casa.

Não que eu defenda isso, o Benfica tem que jogar um futebol ofensivo, esta no ADN do clube, mas uma coisa é certa, neste momento já só pedia alguém que nos pusesse a defender bem, é que num campeonato da treta como o nosso é mais que suficiente.

Eu durante quase toda a vida vi os treinadores a dividirem-se em dois grupos, os que defendiam muito bem e atacavam mais ou menos, e os que atacavam de forma avassaladora mas depois defendiam mal, mas pelo menos eram muito bons em alguma coisa, agora ter uma equipa que nem ataca nem defende de forma minimamente competente isso sim é desesperante.

ricardoslb1988


Darius Strada

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Abril de 2024, 23:21Passou a época graciado pela sorte quando nunca fez por isso.
Nestes 2 jogos finalmente fez a equipa acordar, mas já tinha esgotado a sorte.

Se tivéssemos este Benfica durante toda a Época, hoje não estaria nesta posição.
Mas é um dos grandes responsáveis pela situação actual. Perdemos contra uma equipa repleta de vários jogadores que se estivessem no Benfica, nunca seriam opção para o RS. Por outro lado, o RS dá-se ao luxo de nem utilizar jogadores contratados com o seu aval e que custaram dezenas de milhões de euros.

Já deveria ter saído. Na pior das hipóteses depois da vergonha que aconteceu no Ladrão.
Agora é deixar terminar a época porque ninguém de qualidade vai querer enfiar-se no Benfica nesta altura.

Trocava os nossos pontas-de-lança todos pelo Gyokeres. Trocava um deles pelo Paulinho. Trocava o Hjulmmand pelo Kokçu.

Saveloy

Citação de: Survivor em 07 de Abril de 2024, 00:23Muda o treinador. Fica a estrutura.

Segundo ano do treinador só faz merda.

Repete.



E mesmo isso é quando temos a sorte de não ser o primeiro.

1979

Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 00:23
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: DMP em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 00:18O Benfica tem possibilidades de chegar ás meias da europa league . Depois com o liverpool a lutar pela premier league taco taco tudo é possivel .

 :2funny:
O Liverpool se estiver a lutar pela premier league vai se lixar para a europa league . Não sei onde está a dúvida.
Ahahah se o Amorim faz arroz de puta com o Schimdt imaginem o Klopp.


O Amorim fez?

De certeza que fez?