Eleições 2025

Grizzli

Citação de: Naruto em 07 de Abril de 2024, 19:41
Citação de: Il trattore em 07 de Abril de 2024, 17:16Um dos nomes que irá aparecer nestas ou numas próximas eleições será o corno do Mauro Xavier. Anda em almoçaradas pelas casas do Benfica fora a fazer o trabalho de sapa, figura conhecida das TVs e redes sociais, é tudo o que a chalupada gosta.

Sim, também acho isso.

Mas vejo em Mauro Xavier a cara perfeita para perpetuar o Vieirismo caso Rui Costa esteja podre.

Não o vejo como mudança.

Estavamos bem tramados com Mauro 11 razoes para votar vieira Xavier....

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira
Lol esse xone nunca vai ganhar nada e é outra roda do vieirismo. Nao se ia candidatar contra o dono

mojo_j0jo

Red_Wings

Citação de: Naruto em 07 de Abril de 2024, 19:26Outubro de 2025 2020 - A ULTIMA oportunidade para recuperar e salvar o Benfica

Corrigido.

Red_Wings

Citação de: OCML em 07 de Abril de 2024, 19:30Como querem que não se vote no Rui Costa, se quem se lhe opôs nas eleições fez aquela triste figura no debate.
Mal por mal...

Claro.

Mal por mal, que se foda o Benfica.

SLUG

Outra coisa que me esqueci de acrescentar: se a ideia é tentar, até às eleições, devolver um pouco de accountability à direcção do clube, é começar a fazer caminho pela Justiça. Os estatutos actuais são imperfeitos mas permitem algum caminho nos tribunais pela forma como são sistematicamente desrespeitados e ignorados.

Gosta-se muito de falar que até o LOL sacudiu o BdC mas esquece-se como. Tinham à frente do processo uma das mais talentosas advogadas do país (poupem-me as ridículas opiniões sobre questões alheias à capacidade enquanto advogada, o que eu disse é um facto reconhecido por qualquer colega minimamente sério) precisamente porque era fundamental para seguir por essa via.

O Seara tem que sentir o calor por aqui também, senão não há qualquer possibilidade de o influenciar pois toda a gente sabe que não passa dum shill da actual direcção.

Andris

Citação de: jjlope00 em 07 de Abril de 2024, 17:14Perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem. Gostam é de merda.

Saudades do que não vivemos.

Carlos Mozer

O nome do tópico devia ser eleições 2024.

Red Zeppelin

Falta o independente Braz Frade na lista.
Estamos tão fodidos.
Sou hoje em dia totalmente a favor da venda do clube a um qualquer estado árabe.
O Benfica que eu amava já morreu de qualquer forma, pelo menos acabava-se o pútrido vieirismo.

Carlos Mozer

Mauro xavier? Vou ali vomitar e já volto.

lPhoenix

Gostava muito de voltar a ter JNL como candidato mas ele referiu que seria uma candidatura one shot.

Quem sabe se alguém lhe muda as ideias...

Naruto

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 18:08

Lista de JNL em 2020 .

Era o Pedro Ribeiro.

Atendendo que o RAP nunca na vida se candidataria, Pedro Ribeiro seria o nome perfeito se o JNL não voltar.

Uma pessoa extremamente competente, que subiu a pulso, numa boa idade, que tem um percurso que fala por si e que soube acompanhar os tempos.

Quem nos dera.

DastanPT

Qualquer um que nao tenha ligação ao tempo de LFV-RC sera uma boa opção.

lPhoenix

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Abril de 2024, 19:57Falta o independente Braz Frade na lista.
Estamos tão fodidos.
Sou hoje em dia totalmente a favor da venda do clube a um qualquer estado árabe.
O Benfica que eu amava já morreu de qualquer forma, pelo menos acabava-se o pútrido vieirismo.

Nem penses nisso..

Não morreu, está vivo e bem vivo, enquanto for dos sócios e existir quem acredite nele.

Está tomado por chupistas e queres entrega-lo de uma vez a uma corja de interesses?!?

Do Benfica não se desiste.
Vamos acreditar.

Gsound

Finalmente veremos o dep. comunicação a trabalhar

IPASLB

Citação de: Naruto em 07 de Abril de 2024, 20:00
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 18:08

Lista de JNL em 2020 .

Era o Pedro Ribeiro.

Atendendo que o RAP nunca na vida se candidataria, Pedro Ribeiro seria o nome perfeito se o JNL não voltar.

Uma pessoa extremamente competente, que subiu a pulso, numa boa idade, que tem um percurso que fala por si e que soube acompanhar os tempos.

Quem nos dera.
Com todo o respeito pela tua opinião, Pedro Ribeiro não é o mesmo que faz o papel de Benfiquista DEMASIADO independente e por vezes até de palhacinho comediante no que concerne a estes assuntos desportivos?

Sinceramente e posso estar muito enganado, não tem perfil para ser pelo menos "o meu presidente" do SLB.