José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Pleasure_+_Pain

Mas alguma vez o Mourinho vem treinar para Portugal?!

Mesmo ultrapassado e aburguesado, tem estatuto lá fora para treinar num campeonato bem melhor que este futebolzinho tuga.

24-7SLB

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 16:43Mudar de gegenpressing para o Mourinho era a prova de que quem está na direção não percebe um caralho disto, não tem uma linha condutora da forma como pensa o futebol e atira para onde calhar

Mas qual gegenpressing?!

TFFS

Citação de: 24-7SLB em 07 de Abril de 2024, 19:47
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 16:43Mudar de gegenpressing para o Mourinho era a prova de que quem está na direção não percebe um caralho disto, não tem uma linha condutora da forma como pensa o futebol e atira para onde calhar

Mas qual gegenpressing?!
Eh pá, já sei que jogamos mal e bla bla

Mas o estilo do treinador que temos continua a ser de gegenpressing, apesar de este ano ter desaparecido

Acho que deu para perceber o que eu disse, não?

Boddicker

O treinador do Ipswich poderia ser boa opção? Há uns tempos li um analista qualquer estrangeiro no twitter a dizer que praticavam o melhor futebol na Europa.

37 anos, subiu o Ipswich à championship no 1º ano como treinador principal e este ano vai subir à Premier.

Rui PT

#10189
.

VaiDarumaGandaBolta

Para a malta que não o quer, dentro das nossas possibilidades iam buscar quem?

GGG

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Abril de 2024, 19:39Mas alguma vez o Mourinho vem treinar para Portugal?!

Mesmo ultrapassado e aburguesado, tem estatuto lá fora para treinar num campeonato bem melhor que este futebolzinho tuga.
Ter estatuto tem, agora Mourinho não se vai enfiar numa equipa do meio da tabela em Espanha, Inglaterra ou Itália!

Já o fez quando andou pela Roma ou Tottenham e duvido que o faça novamente. Uma coisa sera um clube de 1 linha, outra e andar a lutar para aquecer

rjcc

Vejo malta a dizer que o Mourinho não joga bonito...o que interessa no Benfica é ganhar!!!

E não estamos a ganhar com a consistência que devíamos! Os milhões investidos não vencem jogos!

24-7SLB

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 19:48
Citação de: 24-7SLB em 07 de Abril de 2024, 19:47
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 16:43Mudar de gegenpressing para o Mourinho era a prova de que quem está na direção não percebe um caralho disto, não tem uma linha condutora da forma como pensa o futebol e atira para onde calhar

Mas qual gegenpressing?!
Eh pá, já sei que jogamos mal e bla bla

Mas o estilo do treinador que temos continua a ser de gegenpressing, apesar de este ano ter desaparecido

Acho que deu para perceber o que eu disse, não?

Isso é o mesmo que dizer que um amputado tem um estilo de marcha inconfundível...

Boxtobox

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Abril de 2024, 19:39Mas alguma vez o Mourinho vem treinar para Portugal?!

Mesmo ultrapassado e aburguesado, tem estatuto lá fora para treinar num campeonato bem melhor que este futebolzinho tuga.

Também não acredito no Mourinho cá. Aposto que vai encher os bolsos na Arabia. Fora isso só um bom clube ingles ou quem sabe o Bayern.

rkc

Citação de: Diogo Brito em 07 de Abril de 2024, 15:20Desdenhar o Mourinho? Não compreendo.

Que Mourinho parece gasto para as grandes Ligas, tudo bem.

Mas no Benfica e Portugal? Com a nossa massa adepta, com os recursos financeiros que temos, com o plantel actual bastante superior em termos de qualidade individual...

Só nos falta a mentalidade competitiva de um tipo como Mourinho. Ou acham que Rafa e Di Maria fariam as habituais birras?

Ia tudo piar fininho.

Precisamos de alguém que seja respeitado e que aumente os níveis de profissionalismo do plantel.

O Mourinho está parado em 2009.

Está morto.

Nas grandes ligas, nas médias, nas pequenas, no decapitão, seja onde for, com que clube for.

AHDRA77

Citação de: 24-7SLB em 07 de Abril de 2024, 19:47
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 16:43Mudar de gegenpressing para o Mourinho era a prova de que quem está na direção não percebe um caralho disto, não tem uma linha condutora da forma como pensa o futebol e atira para onde calhar

Mas qual gegenpressing?!
GegenDEpressing

odistraido

Citação de: AHDRA77 em 07 de Abril de 2024, 21:40
Citação de: 24-7SLB em 07 de Abril de 2024, 19:47
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 16:43Mudar de gegenpressing para o Mourinho era a prova de que quem está na direção não percebe um caralho disto, não tem uma linha condutora da forma como pensa o futebol e atira para onde calhar

Mas qual gegenpressing?!
GegenDEpressing

Atualmente é mais GagáPressing.

BoaVida

Claro que quero a Sofia. Claro que quero o Mourinho e quem não o quiser, deve ter menos de 30 anos.

Elvis the Pelvis

Eu acho que o Rui Costa vai tentar o Mourinho. Se está ultrapassado? Está. Mas acho que o banana vai tentar contratá-lo e apresentá-lo como um grande trunfo.