Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

Estoril 1-0 rassa
rassa 1-2 Vitoria

rassa 5-0 Benfica

Rui PT

Jota Silva.. Convinha sondar os da idade média, nao me apetece, lá muito, vê-lo a meter nojo em nenhum dos outros dois.

Hellfire94

Citação de: Rui PT em 07 de Abril de 2024, 22:44Jota Silva.. Convinha sondar os da idade média, nao me apetece, lá muito, vê-lo a meter nojo em nenhum dos outros dois.

Esse, Costinha e Ricardo Velho para ontem.

josantiago

Citação de: Hellfire94 em 07 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Rui PT em 07 de Abril de 2024, 22:44Jota Silva.. Convinha sondar os da idade média, nao me apetece, lá muito, vê-lo a meter nojo em nenhum dos outros dois.

Costinha vai para o Olympiakos

josantiago

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2024, 22:40Parabéns pelo 2º lugar, obrigado, Rui.
Grande Presidente, construiu um plantel para mantermos o segundo lugar

Hellfire94

Citação de: josantiago em 07 de Abril de 2024, 22:50

Se for, é porque ficámos a dormir

nqsbenfica

Citação de: josantiago em 07 de Abril de 2024, 22:50

se com treinador português não foi, agora com o espanhol duvido que vá

aguia nervosa

Arranja mas é um treinador que saiba ler o jogo e fazer substituições tácticas, e não precisavas de gastar muito dinheiro no campeonato português temos excelentes treinadores.

ABenficaC

Quanto tempo até as contas estarem na miséria?

RGouveia.SLB

Só mesmo um Benfica em que reinam a incompetência, aburguesamento, falta de brio e conice de sabão, para levar 5 putas de um porco absolutamente decadente.

Mas a chalupada não se importa.

Nirvana_87

Boddicker

Citação de: LuisPortugal em 07 de Abril de 2024, 11:12

Não há salvação. A inteligência dos benfiquistas deixa muito a desejar. Um buraco sem saída.

Eu acho piada é ao " se algo correr menos bem" como se tivesse tudo bem até agora

Boddicker

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2024, 22:53Quanto tempo até as contas estarem na miséria?

Até haver uma auditoria séria

nwpt

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2024, 22:53Quanto tempo até as contas estarem na miséria?
Já estão. Fazes empréstimos para pagar empréstimos não deve ser muito bom sinal, digo eu...  ::)

odistraido

Levar 5 secos de uma banda de música é o atestado total de incompetência desta Direção bananóide.