Mercado: Liga Portuguesa

GiiB_10

Citação de: Travpart em 08 de Abril de 2024, 00:12
Citação de: GiiB_10 em 08 de Abril de 2024, 00:07O Mujica é o novo Fran Navarro...

Não precisamos. A ir buscar um avançado, tem que ser alguém de qualidade inegável, e com tarimba. Chega de tiros no escuro.

Jota e Costinha, são os mais interessantes, e com mais capacidade de se destacar no plantel do Benfica. E que falta fazem.

Guitane, também é um agitador, que poderia ser muito importante em alguns jogos, ao estilo do Edwards ou Geny, no Sporting.

De resto, e que nos possam fazer falta: Ricardo Velho, não me parece ter a qualidade suficiente para suplente do Benfica. A ir buscar alguém, preferia um Buntic, por exemplo.

O Francisco Moura, caso o Carreras não fique, também poderia ser uma solução interessante para disputar a lateral esquerda com outro reforço de qualidade.

E poucos mais, podem interessar.
Até estavas a ir bem... Mas só pode ter sido confusão nos nomes.

Por larga margem o pior guarda redes da liga no Benfica? Calma com isso ahahaha

Até o trintão Ruberto das divisões inferiores suíças lhe tirou o lugar, infelizmente para o Vizela lesionou-se.
Falo pelo perfil. Jogador já com alguma experiência, e rodado. Ao contrário do Ricardo Velho.

Não acompanhei nada do Vizela este ano, excepto os jogos contra os 3 grandes.
Na época passada, do que me lembro, fez uma época interessante.

Para mim, o alvo até era o mesmo que eu defendia no inicio da época para suplente, o Benoit Costil. Alguém deste género, com experiência, e não mais um miúdo.

Travpart

Citação de: GiiB_10 em 08 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: GiiB_10 em 08 de Abril de 2024, 00:07O Mujica é o novo Fran Navarro...

Não precisamos. A ir buscar um avançado, tem que ser alguém de qualidade inegável, e com tarimba. Chega de tiros no escuro.

Jota e Costinha, são os mais interessantes, e com mais capacidade de se destacar no plantel do Benfica. E que falta fazem.

Guitane, também é um agitador, que poderia ser muito importante em alguns jogos, ao estilo do Edwards ou Geny, no Sporting.

De resto, e que nos possam fazer falta: Ricardo Velho, não me parece ter a qualidade suficiente para suplente do Benfica. A ir buscar alguém, preferia um Buntic, por exemplo.

O Francisco Moura, caso o Carreras não fique, também poderia ser uma solução interessante para disputar a lateral esquerda com outro reforço de qualidade.

Até o trintão Ruberto das divisões inferiores suíças lhe tirou o lugar, infelizmente para o Vizela lesionou-se.
Falo pelo perfil. Jogador já com alguma experiência, e rodado. Ao contrário do Ricardo Velho.

Para mim, o alvo até era o mesmo que eu defendia no inicio da época para suplente, o Benoit Costil. Alguém deste género, com experiência, e não mais um miúdo.
Pois também estava para te perguntar isso , se costumavas ver o Vizela..
Naturalmente não vejo os jogos deles todos mas pelo menos vejo os resumos sempre.

Acredita é mesmo muito mau!!

Para além de vários frangos, é muito rara a jornada em que não poderia ter feito melhor em golos sofridos.

GiiB_10

Citação de: Travpart em 08 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: GiiB_10 em 08 de Abril de 2024, 00:17

Pois também estava para te perguntar isso , se costumavas ver o Vizela..
Naturalmente não vejo os jogos deles todos mas pelo menos vejo os resumos sempre.

Acredita é mesmo muito mau!!

Para além de vários frangos, é muito rara a jornada em que não poderia ter feito melhor em golos sofridos.
Não, não vejo.

Como digo, atirei para o ar o nome, mais pelo perfil.
Acho que é por aí que devemos ir, um gajo mais experiente, com muitos jogos nas pernas. Coisa que o Ricardo Velho, ainda não tem.

ramasr

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2024, 23:49Jota Silva, Mujica e Costinha.

Estou convencido com o jota, os outros já aqui escrevi, para ontem.

Estes 3, custa muito?

red_jmn00

O Costinha creio que está fechado no Olympiakos

Redaguia2017

Não sou muito fã do Jota. Reconheço a época mas é um jogador para o Porto. Muito disponível fisicamente, brigão, batalhador, sem grandes recursos técnicos.
Num jogo de posse, de domínio sobre o adversário, pouco espaço, teria dificuldades. A minha opinião.

Costinha sim.

PedroMartins

Citação de: ramasr em 08 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2024, 23:49Jota Silva, Mujica e Costinha.

Estes 3, custa muito?

Devem ser um Léo Kanu e meio.

PedroMartins

Citação de: Redaguia2017 em 08 de Abril de 2024, 00:52Não sou muito fã do Jota. Reconheço a época mas é um jogador para o Porto. Muito disponível fisicamente, brigão, batalhador, sem grandes recursos técnicos.
Num jogo de posse, de domínio sobre o adversário, pouco espaço, teria dificuldades. A minha opinião.

Costinha sim.

Até acho que com a saída do Rafa, o Jota seria um jogador (ideal) para o lugar dele

devilmen

Citação de: PedroMartins em 08 de Abril de 2024, 01:08

Estes 3, custa muito?

ou um Arthur Cabral.

PedroMartins

Citação de: devilmen em 08 de Abril de 2024, 01:09
Citação de: PedroMartins em 08 de Abril de 2024, 01:08

Estes 3, custa muito?

ou um Arthur Cabral.

Com os 1000 jogadores que pertencem ao Benfica dá para mandar qualquer coisa para esses clubes.

FUTURO PRESIDENTE

Vender Cabral e com a saída do Rafa entrarem Jota Silva e Mujica , era para ontem .

ForçadoBloqueio

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Abril de 2024, 01:55Vender Cabral e com a saída do Rafa entrarem Jota Silva e Mujica , era para ontem .

Havia de ser bonito uma frente de ataque no Benfica com Jota e Mujica! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Rodrialex

Não vale a pena falarem do Costinha porque no Verão vai para o Olympiacos.

Depois de se perder o Tiago Santos que está a jogar muito no Lille, ficamos sem a melhor alternativa em Portugal.

Ainda vão outra vez para o Malheiro.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2024, 01:58
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Abril de 2024, 01:55Vender Cabral e com a saída do Rafa entrarem Jota Silva e Mujica , era para ontem .

Havia de ser bonito uma frente de ataque no Benfica com Jota e Mujica! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Só vamos em nomes depois vemos os outros com pentas e nós com pentes, e a ganharen ligas dos campeões e ligas europas com os jotas e os Mujicas e nós com os poderosos Pringles e Cabrais desta vida .

areal