Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zizou

O Conte vai para algum lado para o ano?

O Património

Adeus e até nunca ó Rogério, já não há paciência para tanta anormalidade.

E se sempre amas o Benfica, como disseste no dia 1, faz um favor ao Benfica e leva o merdas do presidente contigo

Rei

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 23:23
Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2024, 23:20Passado um dia ja cá estão todos 🤣

E pelos vistos já vamos ganhar a liga Europa...

Não vi isso escrito em lado nenhum. Mentir é feio.

Não viste, procura.
Há quem tenha escrito que e possível ganhar a liga Europa.
E agradeço que não me chames mentiroso, SFF.

Não te chamei mentiroso, só disse que isso é mentira. Ninguém disse que o Benfica ia ganhar a Liga Europa. Desafio-te a mostrar esses posts.

tomaz

É que o homem joga para empatar nos jogos grandes e nem isso conseguiu

RedFlame

Está bem que é no Brasil,mas eh pah olhem para o que o Abel tem feito.O homem tem ali qualquer coisa,não pode ser só falar grosso e etc. Seria a minha aposta.

IloveSLB2014

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/roger-schmidt-tem-continuidade-ameacada-no-benfica?ref=Desporto_DestaquesPrincipais

Maus resultados com o Sporting na Liga e na Taça de Portugal deixam o treinador alemão com pouca margem de manobra.

Roger Schimdt tem o futuro no Benfica ameaçado, sabe o Correio da Manhã. A derrota com o Sporting na Liga, dias depois de ter sido eliminado também pelo rival na Taça de Portugal, aumenta substancialmente a contestação ao treinador alemão.

Com o principal objetivo da época quase a tornar-se uma miragem (campeonato), a direção de Rui Costa começa já a fazer uma análise ao que até aqui foi feito.

odistraido

Citação de: RedFlame em 08 de Abril de 2024, 02:04Está bem que é no Brasil,mas eh pah olhem para o que o Abel tem feito.O homem tem ali qualquer coisa,não pode ser só falar grosso e etc. Seria a minha aposta.

Mais um título no curriculum.

smpslb

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2024, 02:12https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/roger-schmidt-tem-continuidade-ameacada-no-benfica?ref=Desporto_DestaquesPrincipais

Maus resultados com o Sporting na Liga e na Taça de Portugal deixam o treinador alemão com pouca margem de manobra.

Roger Schimdt tem o futuro no Benfica ameaçado, sabe o Correio da Manhã. A derrota com o Sporting na Liga, dias depois de ter sido eliminado também pelo rival na Taça de Portugal, aumenta substancialmente a contestação ao treinador alemão.

Com o principal objetivo da época quase a tornar-se uma miragem (campeonato), a direção de Rui Costa começa já a fazer uma análise ao que até aqui foi feito.

Não pode cair sozinho no entanto.

Tony Soprano

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2024, 02:12https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/roger-schmidt-tem-continuidade-ameacada-no-benfica?ref=Desporto_DestaquesPrincipais

Deve ser verdade. Com mais dois anos de contrato, não acredito que vá a lado nenhum.

bolas10

2 mercados de inverno em que gastamos dezenas de milhões e os reforços não têm tempo de jogo...

Aguiavareira

Citação de: bolas10 em 08 de Abril de 2024, 02:262 mercados de inverno em que gastamos dezenas de milhões e os reforços não têm tempo de jogo...

E o mais estúpido é que não me acredito que este inapto não tivesse no mínimo dado o aval para a vinda dos jogadores

Nenad25

Temos um campeonato para terminar, e garantir o segundo lugar. E temos uma Liga Europa para, no mínimo, chegar às meias finais.

Eu vou contra a corrente: acho que RC devería ter coragem, e assumir a continuidade de Schmidt. Isso sim, seria uma decisao difícil que demonstraria liderança. Deveria dar a cara perante os sócios, explicar a decisão. Fazer o favor à bancada , ser populista, é o mais fácil. Trazer um Mourinho, por exemplo. O difícil é tomar decisões arriscadas.

Quanto a Schmidt, apesar de todos os erros esta época, dar-lhe-ia oportunidade de provar para o ano que 2022-2023 nao foi um acaso. Um pouco como feito com JJ em 2010-2011.

Até do ponto de vista financeiro, que te também de ser considerado, esta seria a minha opçao.

sbremoved_54608

Citação de: Nenad25 em 08 de Abril de 2024, 02:41Temos um campeonato para terminar, e garantir o segundo lugar. E temos uma Liga Europa para, no mínimo, chegar às meias finais.

Eu vou contra a corrente: acho que RC devería ter coragem, e assumir a continuidade de Schmidt. Isso sim, seria uma decisao difícil que demonstraria liderança. Deveria dar a cara perante os sócios, explicar a decisão. Fazer o favor à bancada , ser populista, é o mais fácil. Trazer um Mourinho, por exemplo. O difícil é tomar decisões arriscadas.

Quanto a Schmidt, apesar de todos os erros esta época, dar-lhe-ia oportunidade de provar para o ano que 2022-2023 nao foi um acaso. Um pouco como feito com JJ em 2010-2011.

Até do ponto de vista financeiro, que te também de ser considerado, esta seria a minha opçao.

Foda-se, depois desta época queres perder mais uma? É que não foi jogar bem e perder. Tens noção que ao defender isso estás a defender arriscar o campeonato, porque se não corre bem e ele é despedido à 5a Jornada (se não se prolongar ainda mais, o que é provável), sendo o tugão, provavelmente já está tudo perdido. Respeito o teu direito a ter uma opinião, mas não respeito a opinião em si, porque é inenarrável. Acho que não preciso de dizer mais do que isto - em Guimarães, num terreno enlameado em que não dava para correr, a estratégia foi O RAFA A PONTA DE LANÇA. Isto é como contratar um gajo que caga nos pratos para te fazer o jantar.

Desculpa, não consigo deixar de listar mais coisas:
- O Roger para o ano vai passar a ler o jogo e fazer substituições?
- Vai passar a dar minutos a alguém que não tenha feito a pré-época ou tenha uma lesão de mais de uma semana?
- Se vier para cá outro reformado ou ficar o que temos, vai mudar de personalidade e deixar de ser refêm do mesmo?  E se o João Mário ficar e continuar a não jogar uma peida, vai deixar de jogar? É um dos "líderes" da equipa onde fala o Neves quando corre mal.

Ele não cometeu erros num jogo ou dois, ele é, ele próprio, um erro.

bolas10

Citação de: lateraldireito em 08 de Abril de 2024, 02:52
Citação de: Nenad25 em 08 de Abril de 2024, 02:41Temos um campeonato para terminar, e garantir o segundo lugar. E temos uma Liga Europa para, no mínimo, chegar às meias finais.

Foda-se, depois desta época queres perder mais uma? É que não foi jogar bem e perder. Tens noção que ao defender isso estás a defender arriscar o campeonato, porque se não corre bem e ele é despedido à 5a Jornada (se não se prolongar ainda mais, o que é provável), sendo o tugão, provavelmente já está tudo perdido. Respeito o teu direito a ter uma opinião, mas não respeito a opinião em si, porque é inenarrável. Acho que não preciso de dizer mais do que isto - em Guimarães, num terreno enlameado em que não dava para correr, a estratégia foi O RAFA A PONTA DE LANÇA. Isto é como contratar um gajo que caga nos pratos para te fazer o jantar.

Infelizmente também não acredito na sua saída por despedimento, a sair será porque algum clube mostrou interesse nele e chegou a acordo com o Benfica, o que é bastante improvável porque ninguém se vai interessar por ele...

O Rui Costa vai adiar ao máximo o pagamento de qualquer valor ao Roger

sbremoved_54608

Citação de: bolas10 em 08 de Abril de 2024, 02:57
Citação de: lateraldireito em 08 de Abril de 2024, 02:52

Infelizmente também não acredito na sua saída por despedimento, a sair será porque algum clube mostrou interesse nele e chegou a acordo com o Benfica, o que é bastante improvável porque ninguém se vai interessar por ele...

O Rui Costa vai adiar ao máximo o pagamento de qualquer valor ao Roger

Neste momento prefiro vender um dos putos do que ficar com o Roger. É que eu já não consigo ver o Benfica, e isso é chato. Se vir um jogo, estou só a fazer gaslighting a mim próprio. Ter investimento emocional em incompetência óbvia não é inteligente. Para além disso, a hipótese de ter entrada direta na LC é forte (das equipas em competição na LE, se 3 delas ganharem estamos na LC) e temos o Mundial de clubes. Ao contrário do que possa parecer, também não é preciso investir assim tanto no plantel. Fomos buscar um argentino que tem tudo para ser bom jogador, só não joga, tal como o Jonas se tivesse chegado ao Benfica quando chegou com o Roger, não jogava por não ter feito pré-época e falávamos dele agora como um flop do Valência que passou por cá. Temos Neres para a direita e Aursnes para a esquerda, só para começar. O resto é laterais. PL é possível que não seja preciso, e se for provavelmente o Artur sai por 15M no mínimo. É que o Marcos Leonardo tem tudo para ser bom mas lá está, com este gajo nunca se sabe se são ou não.