José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

sbremoved_34227

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Abril de 2024, 13:51Acho que vai acabar no putedo, é a sensação que tenho.

O cãoceição psicologicamente está perdido, e cheira-me que vai sair por vontade dele.
O Mourinho não volta ao Porto.

Saiu de lá com problemas com adeptos e eles não têm dinheiro para investir no plantel, que é algo que ele exige sempre.

Então se o AVB ganhar é que é mesmo impossível, porque eles não se dão nem a tiro.

joker17

Querer Mourinho em 2024 ehehehe

Vai para as Arábias e vai bem

jorslb

Citação de: Boddicker em 08 de Abril de 2024, 14:24
Citação de: jorslb em 08 de Abril de 2024, 13:12Ir buscar o Abel seria a melhor solução, mas possivelmente quer ir para um grande de Inglaterra ou Espanha.

Preferir o Abel ao Mourinho é de loucos

O contrário é que é de loucos!

Abel é um treinador que continua a ganhar títulos ano após ano, a reconstruir a equipa após vendas.

Mourinho vive de indemnizações de ser despedido.
Ninguém o quer.

Jorge Calha García

O Rui Costa faria qualquer coisa por continuar no cargo. E qualquer coisa inclui este senhor.

Acredito.

IloveSLB2014

Benfica já anda a fazer sondagens ao Mourinho, disse o Bruno Andrade na CNN

vcart31

O mourinho no manchester ganhou um titulo europeu  o morinho na roma só não ganhou 2 títulos  europeus  porque a uefa, fez lhe o mesmo que fez ao JJ e ao Benfica em 2014, o mourinho é  um resultadista  eu quero lá  saber se jogamos bem ou mal, quero é  chegar a Maio e encher o marquês, o resto é  conversa para boi dormir.

Trapattoni

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2024, 14:42Benfica já anda a fazer sondagens ao Mourinho, disse o Bruno Andrade na CNN
Fechar contrato o mais cedo possível.
Dar o tudo por tudo pelo regresso á casa do filho pródigo contratado pelo grande presidente JVA.

IloveSLB2014

Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 15:00
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2024, 14:42Benfica já anda a fazer sondagens ao Mourinho, disse o Bruno Andrade na CNN
Fechar contrato o mais cedo possível.
Dar o tudo por tudo pelo regresso á casa do filho pródigo contratado pelo grande presidente JVA.
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Kinkolas

Vão dizer que não adorariam ver um João Mario com o Mourinho.

Ou era fetiche ou era despachado na primeira semana.

jokajoka123

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2024, 15:03Vão dizer que não adorariam ver um João Mario com o Mourinho.

Ou era fetiche ou era despachado na primeira semana.
Claramente seria despachado na primeira semana, fácil.

GGG

Mourinho não é parvo e a vir para o Benfica, seria com plenos poderes. Toda e qualquer contratação passaria por ele e pelo seu aval.

A questão é que ele é inteligente, sabe bem a bandalheira que é a nossa liga, e sabe que o Benfica apesar de ser um gigante, tem uma estrutura de papel e frágil. A vir será com condições para ganhar.

Mas acredito que Mourinho esteja à espera de esgotar as possibilidades de uma liga big 5 e só depois pode considerar opções periféricas, como Portugal ou mesmo Arábia.

reddevill2010

Preferia o Alvaro Pacheco ao Mourinho .

Espártaco

José Mário dos Santos Mourinho Félix , o novo Messias.

jokajoka123

Só as conferências de imprensa seriam épicas