Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Lebohang Mokoena

Thomas Strunz, campeão europeu pela Alemanha em 1996, quer ver Roger Schmidt a treinar o Bayern Munique. Em declarações ao 'Bild', o ex-jogador dos bávaros mostrou confiança na experiência do técnico do Benfica e lembrou "o sucesso" que o alemão teve "em diversos países."

"É preciso um treinador experiente, que esteja habituado a trabalhar com grandes jogadores, conheça a Liga dos Campeões e fale a língua. Acredito que a língua é uma questão importante no período de mudança. Se eu juntar todos esses fatores, surge o nome de Roger Schmidt", disse Strunz, que fez parte da equipa que venceu a Liga dos Campeões, em 2000/01.

Kinkolas

No Bayern seria demitido passado um mês.

devilmen

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Abril de 2024, 17:09Thomas Strunz, campeão europeu pela Alemanha em 1996, quer ver Roger Schmidt a treinar o Bayern Munique. Em declarações ao 'Bild', o ex-jogador dos bávaros mostrou confiança na experiência do técnico do Benfica e lembrou "o sucesso" que o alemão teve "em diversos países."

"É preciso um treinador experiente, que esteja habituado a trabalhar com grandes jogadores, conheça a Liga dos Campeões e fale a língua. Acredito que a língua é uma questão importante no período de mudança. Se eu juntar todos esses fatores, surge o nome de Roger Schmidt", disse Strunz, que fez parte da equipa que venceu a Liga dos Campeões, em 2000/01.

ia com lacinho e tudo.

fdpdc666

Eu já vi Carlos Queiroz no Real Madrid...

Alex_Soares

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Abril de 2024, 17:09Thomas Strunz, campeão europeu pela Alemanha em 1996, quer ver Roger Schmidt a treinar o Bayern Munique. Em declarações ao 'Bild', o ex-jogador dos bávaros mostrou confiança na experiência do técnico do Benfica e lembrou "o sucesso" que o alemão teve "em diversos países."

Karina

Para os que criticam porque disse
Vítor Bruno era a minha opção.
Sei que um dos nomes para treinador dos lagartos.
E o treinador do santa clara.
Vasco matos

Davidslb04

Na sic noticias a falarem da gestão dos avançados

Espártaco

Bitte, Bayern München, nehmt uns nicht den Coach weg.

Espártaco

Citação de: Karina em 08 de Abril de 2024, 17:17Para os que criticam porque disse
Vasco matos
Esses agora pensam que há Bomborins a nascer das pedras. ;D

Rics

Na verdade o Bayern tá todo fodido

JonSnow

Citação de: Karina em 08 de Abril de 2024, 17:17Para os que criticam porque disse
Vasco matos
Bonito haiku.