Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

j.j.

Já não é de agora que eu digo que este treinador não tem futuro no Benfica ou que o Benfica não tem futuro com este treinador. Aliás já no fim da época passada eu tinha essa opinião. Foi um erro colossal renovar por mais 2 anos. Admito que quem não percebe nada de futebol tivesse ficado enfeitiçado com os primeiros 4 meses de Schmidt, mas a queda e a quebra da equipa a partir de jan/fev não podia ter passado em claro pela direção do Benfica. Agora das duas uma: ou se chega a acordo para cessar o contrato ou, para mal dos nossos pecados, vamos levar com ele pelo menos mais uma época. E não se iludam, será mais do mesmo.

Oliver e benji

Tem culpas como é óbvio e deve sair pelos muitos erros cometidos esta época mas também pergunto: quantos treinadores já foram bode expiatórios e queimados pela direção nos últimos anos?

GoldenState

Demasiado mau.

Não prepara, não lê jogo, não antecipa, não reage.

Oxalá o Bayern esteja em modo yolo e o leve.

_JonasThern_

Citação de: Karina em 08 de Abril de 2024, 17:17Para os que criticam porque disse
Vítor Bruno era a minha opção.
Sei que um dos nomes para treinador dos lagartos.
E o treinador do santa clara.
Vasco matos

Fodasse nem eu que acho o Vagandas um verdadeiro totó acredito numa dessas. Quer dizer, ele foi buscar o Silas...  :rir:

HoMiCiDaL

Citação de: Karina em 08 de Abril de 2024, 17:17Para os que criticam porque disse
Vítor Bruno era a minha opção.
Sei que um dos nomes para treinador dos lagartos.
E o treinador do santa clara.
Vasco matos

Tive de ir ao google ver se estavas a sugerir mesmo o adjunto do Conceiçao porque nao acreditei.

Pode. vir o Jorge Costa e o Otavio para a equipa tecnica tambem

Davidslb04

cm tv  a falarem da hipótese Mourinho

paulomaia1972

Citação de: 1979 em 08 de Abril de 2024, 14:22
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 22:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Abril de 2024, 22:28É um treinador razoável, tem algumas qualidades e bastantes defeitos.

O Benfica pode e deve almejar melhor.

Diga nomes...

Só conversa da treta...

Tantas substituições do Cãoceição para nada...

foram 5

E serviram para quê?

Serviram para nos afastar do título

Kinkolas

Isto é simples. Se a equipa não joga nada e não ganha troféus, este senhor só tem de pegar no estojo e e ir embora para casa.

nfgl

Renato Ferreira

Citação de: Davidslb04 em 08 de Abril de 2024, 17:36cm tv  a falarem da hipótese Mourinho
já algum tempo um gajo que veste os famosos disse me que o Mourinho estava bem encaminhado o Benfica e o sonceição para Espanha longe da capital. Vale o que vale

Nserra

Citação de: Davidslb04 em 08 de Abril de 2024, 17:36cm tv  a falarem da hipótese Mourinho
Epá... não.
Não tem feito nada de extraordinario por onde tem passado nos ultimos tempos.
Precisamos de um treinador com o perfil dele, motivador, agregador mas com uma leitura do jogo mais atual

1979

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2024, 15:19
Citação de: 1979 em 08 de Abril de 2024, 14:35
Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2024, 14:28
Citação de: 1979 em 08 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2024, 14:21
Citação de: smpslb em 08 de Abril de 2024, 13:09@McQueenInfos

EXCL - Posso adiantar que há um treinador adjunto muito conhecido que, nas últimas semanas, assiste alguns treinos no Seixal.

Pablito ??  :o
Toda a gente sabe que o adjunto do Mourinho tem assistido a vários jogos no Seixal...

Mas o Mourinho não vai ser o treinador do Benfica.

Só trampa!

Rui Costa vai mostrar se é líder ou um simples boneco das massas...

Como?

Se mantiver Roger, temos homem.

Se fizer uma de Pilatos, soltando Barrabás  carcereiro de treinadores, dando ouvidos ao povo cego, temos Rui Costa como nota de rodapé,  enquanto dirigente.
O Rui Costa para ser homem tinha primeiro que dar a cara e explicar a pouca vergonha que foi a preparação desta época, a pouca vergonha que foi o mercado de inverno e o porquê de o Benfica ser constantemente prejudicado e ele ficar caladinho como o rato.

Depois ainda tem que explicar porque não cumpre o que prometeu aos sócios...

Quer ficar ad eternum na cadeira do poder?

Quanto ao Roger as condições para continuar são praticamente nulas...

São praticamente nulas porquê?

Porque queres um cromo novo?

Razões substancias para não continuar?

Não vale vomitar a cassete da cmerdatv, dragartos,  colaboracionistas e afins...

Ora esta... Razões substanciais? Mas queres uma razão mais substancial do que a meio de março não teres um onze base definido? Queres uma razão mais substancial do que ter andado a queimar o melhor jogador a jogar nas laterais? Queres uma razão mais substancial do que não irmos ganhar absolutamente nada e não jogarmos absolutamente nada?

Vocês não percebem absolutamente nada.

Roger não tem nada a perder saindo do SLB. Pelo contrário,  será até um alívio.

Já o SLB terá muito a perder com a sua saída.

Nos últimos 35 anos deixamos de ter líderes no SLB e passamos a ter gente permeável,  nomeadamente à horda de sócios e adeptos que tem lixado o clube.

Continuem!!! Pior será sempre possível.

Espártaco

Este ano o circo começou cedo.

francisco

Mourinho seria muito SLV2003, portanto é perfeitamente fazível pelo príncipe de Florença.

Que terror.

nfgl

Com o Mourinho até podem fazer uma promoção com o Vilarinho.
Dá uns anuncios porreiro para a BTV.