José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Juthrbog

E mais fácil ainda de entender.

Mas onde é que o Benfica tem dinheiro para contratar o Mourinho? Além de eu duvidar que ele quisesse vir, de todo.

Davidslb04

Trapattoni

Citação de: Davidslb04 em 08 de Abril de 2024, 17:37cm tv
Vamos CRL.
Assina Mourinho!
Special One de regresso á luz.

Espártaco

Citação de: Jack Teller em 08 de Abril de 2024, 12:56Alguma vez o Maestro vai deixar a sua imgem ser ofuscada, por alguem mais famoso e competente que ele?
Nesse capítulo, o César Costa não teria problemas.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 17:50
Vamos CRL.
Assina Mourinho!
;D

Vai ser o teu mote até o Meirinho assinar por um clube da Península Arábica.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 08 de Abril de 2024, 17:51
Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 17:50
Vamos CRL.
Assina Mourinho!
;D

Vai ser o teu mote até o Meirinho assinar por um clube da Península Arábica.

Desde que seja o nosso por mim tudo bem.

Astor

Vejo-o perfeitamente a voltar. Volta a casa (Portugal) e continua com chances de ganhar títulos e estar na Champions. Se seria uma boa opção para nós, isso já é outra conversa.

Trapattoni

Citação de: Astor em 08 de Abril de 2024, 18:00Vejo-o perfeitamente a voltar. Volta a casa (Portugal) e continua com chances de ganhar títulos e estar na Champions. Se seria uma boa opção para nós, isso já é outra conversa.
Isso seria com toda a certeza.
O @Espártaco seria o primeiro a aprovar.

CapitaoIglo

Chega e sobra para o campeonato português. Para devolver mentalidade competitiva ao benfica e foco em títulos.

E quem sabe, faz uma gracinha na Europa, como fez com a Roma.

bet

O Mouras deve ter comido a mulher do Cassano, só pode

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 18:01
Citação de: Astor em 08 de Abril de 2024, 18:00Vejo-o perfeitamente a voltar. Volta a casa (Portugal) e continua com chances de ganhar títulos e estar na Champions. Se seria uma boa opção para nós, isso já é outra conversa.
Eu? ;D Pelo contrário.

Actualmente, acho-o um treinador ultrapassado. Não viria acrescentar aqui nada. Os últimos trabalhos dele não têm sido bons.

Sou, contudo, um mero adepto, por isso caso ele chegasse seria logo no primeiro momento o meu treinador.

Stigmat

Citação de: bet em 08 de Abril de 2024, 18:03O Mouras deve ter comido a mulher do Cassano, só pode

O Cassano há anos que só diz merda.

Astor

Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 18:01

A nível de mentalidade e controlo do balneário, acho que poderia ser importante, sim. Pode estar ultrapassado, mas não deixa de ser ser O José Mourinho. Só o nome imporia respeito aos jogadores.

A nível de ideias e de futebol jogado é que coise.

RGouveia.SLB

Entre uma fraude que nem sequer se dá ao trabalho de executar coisas do b-a-ba dos treinadores, e um gajo que embora ultrapassado para as La Ligas e Premiers da vida, mantém ainda o seu estatuto, autoridade e influência, nem pestanejo.