Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nfgl

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Abril de 2024, 19:13
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 19:12
Citação de: 1979 em 08 de Abril de 2024, 19:07
Citação de: sergio19azb em 08 de Abril de 2024, 19:04Era do crl o Bayern ter interesse no RS e com isto não haver lugar a rescisão de contrato.

A saída do alemão será absolutamente catastrófica para o SLB a vários níveis,  incluindo a formação.

Então porquê?

Desse user não levas nada. Fala-se de dados concretos para criticar o trabalho do RS e ele só sabe dizer que é colaboracionista da CMTV.

Vou ficar à espera da resposta.

LuigiSLB83

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 19:21
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Abril de 2024, 19:13
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 19:12
Citação de: 1979 em 08 de Abril de 2024, 19:07
Citação de: sergio19azb em 08 de Abril de 2024, 19:04Era do crl o Bayern ter interesse no RS e com isto não haver lugar a rescisão de contrato.

A saída do alemão será absolutamente catastrófica para o SLB a vários níveis,  incluindo a formação.

Então porquê?

Desse user não levas nada. Fala-se de dados concretos para criticar o trabalho do RS e ele só sabe dizer que é colaboracionista da CMTV.

Vou ficar à espera da resposta.

Puxa duma cadeira.

Spiritvs

Uma coisa é qualidade do futebol, outra coisa é resultados, qnd aliados um ao outro ainda melhor.

Com o Roger nesta época não temos nem um nem o outro. Estar a comparar o Roger com outros treinadores é um exercício estéril. Ele é fraco por si mesmo, não precisa de comparações.

1979

Citação de: Juthrbog em 08 de Abril de 2024, 19:08
Citação de: 1979 em 08 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: Godescalco em 08 de Abril de 2024, 19:04
Citação de: 1979 em 08 de Abril de 2024, 19:02
Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 19:01É para sair, não vale sequer a pena colocar a saída em causa nesta altura.
O tempo dele já se esgotou.

Já? Porquê?

Porque a cmerdatv, os farelos ressabiados,  os mauros do quanto pior melhor e os interesses que mamam à custa do SLB o dizem?

Porque o seu mau trabalho o dita.

Nem mais, nem menos.

Nenhum treinador nos últimos 35 anos fez mais e melhor...

O JJ, da primeira vez fez melhor que esta abécula.
Depois do jogo do fcp, era despedi.lo na hora.

Manter o Schmidt é só desvalorizar jogadores e ter a certeza que não vamos ganhar nada.

Mas como no Benfica XXI, não se pode criticar nada...

Fez?

Mostra lá isso...

SLBRulez

Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2024, 19:20
Citação de: SLBRulez em 08 de Abril de 2024, 19:15
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2024, 19:13
Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 19:01É para sair, não vale sequer a pena colocar a saída em causa nesta altura.

Já? Porquê?

Porque a cmerdatv, os farelos ressabiados,  os mauros do quanto pior melhor e os interesses que mamam à custa do SLB o dizem?

Nem mais, nem menos.

Manter o Schmidt é só desvalorizar jogadores e ter a certeza que não vamos ganhar nada.

Mentira.

O JJ depois de 2009/2010 levamos logo um baile do caralho nem cheiramos e foi assim durante 3 épocas seguidas com várias vergonhas pelo meio até voltar a conquistar o título em 2013/2014.

Quem fez melhor que Roger Schmidt è rui vitória que conquistou 2 campeonatos nos primeiros 2 anos.
Queremos comparar o Porto daquelas épocas com os nossos rivais atualmente?

E o melhor futebol que vi no Benfica foi o da 1 época do JJ

Mas agora vamos desculpar as vergonhas do passado so porque o Porto estava forte ?

Ao seja quando o Porto está forte podemos ficar de 4, levar no cu mas está tudo bem porque 'o Porto está forte' ? Eu nunca entendi essa conversa.

E o futebol do Jesus pode ter sido o melhor futebol que tu viste mas eu prefiro um futebol menos espectacular mas que se consegue impor ao mais alto nível, e nisso o melhor futebol do Jesus talvez seja 2013/2014 aonde venceu tudo a nível interno e só perdeu a final da liga Europa por causa de roubalheira.

E como já percebeste eu dou muita importância ao percurso europeu, prefiro a primeira época do Schmidt que a primeira época do Jesus.

O RS também foi feliz nos sorteios da LC depois da fase de grupos, teve muito mérito na fase de grupos

Mas volto a dizer, RS ou o caos por causa de 6 meses de bom futebol é ridiculo

Eu já no final da época passada fiquei com o pé atrás mas pensei sempre que precisasse de profundidade no plantel
Este ano reforcou-se de uma forma louca e jogam sempre os mesmos, e jogamos horrivelmente

+1benfiquista

Citação de: Espártaco em 08 de Abril de 2024, 19:20A primeira passagem do JJ foi o melhor Benfica que já vi.

Até em 10/11, apesar de todas as vergonhas, vi melhor futebol do que esta época do Benfica.

Aliás, andamos numa espiral tão má, que cada treinador que passa é um treinador que vemos o pior futebol que já vimos.

Não sei quando é que isto vai estabilizar.

O Jesus nunca foi perfeito, e falar dele suscita sempre os maiores exageros de quem o ama ou odeia, mas objetivamente foi o único treinador dos últimos largos anos capaz de se ir renovando enquanto cá esteve. Basta ver que sai Witsel e entra Enzo e a equipa não quebra...

_JonasThern_

Citação de: 1979 em 08 de Abril de 2024, 17:52
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2024, 15:19
Citação de: 1979 em 08 de Abril de 2024, 14:35
Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2024, 14:28
Citação de: 1979 em 08 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2024, 14:21
Citação de: smpslb em 08 de Abril de 2024, 13:09@McQueenInfos

EXCL - Posso adiantar que há um treinador adjunto muito conhecido que, nas últimas semanas, assiste alguns treinos no Seixal.

Pablito ??  :o
Toda a gente sabe que o adjunto do Mourinho tem assistido a vários jogos no Seixal...

Mas o Mourinho não vai ser o treinador do Benfica.

Só trampa!

Rui Costa vai mostrar se é líder ou um simples boneco das massas...

Como?

Se mantiver Roger, temos homem.

Se fizer uma de Pilatos, soltando Barrabás  carcereiro de treinadores, dando ouvidos ao povo cego, temos Rui Costa como nota de rodapé,  enquanto dirigente.
O Rui Costa para ser homem tinha primeiro que dar a cara e explicar a pouca vergonha que foi a preparação desta época, a pouca vergonha que foi o mercado de inverno e o porquê de o Benfica ser constantemente prejudicado e ele ficar caladinho como o rato.

Depois ainda tem que explicar porque não cumpre o que prometeu aos sócios...

Quer ficar ad eternum na cadeira do poder?

Quanto ao Roger as condições para continuar são praticamente nulas...

São praticamente nulas porquê?

Porque queres um cromo novo?

Razões substancias para não continuar?

Não vale vomitar a cassete da cmerdatv, dragartos,  colaboracionistas e afins...

Ora esta... Razões substanciais? Mas queres uma razão mais substancial do que a meio de março não teres um onze base definido? Queres uma razão mais substancial do que ter andado a queimar o melhor jogador a jogar nas laterais? Queres uma razão mais substancial do que não irmos ganhar absolutamente nada e não jogarmos absolutamente nada?

Vocês não percebem absolutamente nada.

Roger não tem nada a perder saindo do SLB. Pelo contrário,  será até um alívio.

Já o SLB terá muito a perder com a sua saída.

Nos últimos 35 anos deixamos de ter líderes no SLB e passamos a ter gente permeável,  nomeadamente à horda de sócios e adeptos que tem lixado o clube.

Continuem!!! Pior será sempre possível.

Realmente. Perdemos um completo inapto no banco. Não considero que seja muito a perder mas isso depende sempre da perspectiva.

SLBRulez

Citação de: Spiritvs em 08 de Abril de 2024, 19:24Uma coisa é qualidade do futebol, outra coisa é resultados, qnd aliados um ao outro ainda melhor.

Com o Roger nesta época não temos nem um nem o outro. Estar a comparar o Roger com outros treinadores é um exercício estéril. Ele é fraco por si mesmo, não precisa de comparações.
Ainda me lembro de na época em que perdemos tudo as pessoas ainda tinham confiança porque se viu muito bom futebol, atualmente nem resultados nem futebol

A confiança neste treinador é nula, a manutenção dele é uma bomba que rebenta no 1 desaire

Alex_Soares

O Richard Gere da Amadora devia ter levado um chuto na peida logo no dia da chantagem, pagam o que quero ou vou para o porco!

Spiritvs

Vocês estão a alimentar demasiado o troll.

Um treinador que em dois anos com 200 milhões investidos sai do clube com um campeonato e uma supertaça. O melhor dos últimos 35 anos! Até da para rir.

Roger Schmidt nem nota de rodapé será na história do Benfica

Godescalco

Pá, o Jesus no seu auge dava mil a zero ao Schmidt. E ao Vitória, e ao Lage, e ao Conceição, e ao Amorim, etc. Apesar das suas limitações, foi um dos melhores treinadores portugueses e europeus da década passada. Um gajo absolutamente diferenciado. Não brinquem com coisas sérias.

O problema não são esses exercícios de memória. O problema é perceber o que vem aí porque quem escolheu o Schmidt, vai escolher o próximo.

BleedingHeart

Citação de: Lux Rubra em 08 de Abril de 2024, 19:10Sinceramente, apostaria numa velha raposa numa operação "estilo Trapattoni". Não estando o Wenger disponível, seria interessante alguém como Joachim Low ou Manuel Pellegrini.

Um nome mais sonante, seria Hansi Flik.

Por outro lado, temos um treinador que ainda há bem pouco tempo pôs a Itália a praticar um futebol entusiasmante que a levou ao título e que já assumiu o sonho de treinar o Benfica: Roberto Mancini. Não atura mimados, como se viu com o Balloteli no City.

O Mancini era ideal, mas tinha que ser apoiado pela presidencia. Ia encontrar muitos anti corpos no plantel

Cob92

Citação de: SLBRulez em 08 de Abril de 2024, 19:25
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2024, 19:20
Citação de: SLBRulez em 08 de Abril de 2024, 19:15
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2024, 19:13

Já? Porquê?

Nem mais, nem menos.

Mentira.

O JJ depois de 2009/2010 levamos logo um baile do caralho nem cheiramos e foi assim durante 3 épocas seguidas com várias vergonhas pelo meio até voltar a conquistar o título em 2013/2014.

Quem fez melhor que Roger Schmidt è rui vitória que conquistou 2 campeonatos nos primeiros 2 anos.
Queremos comparar o Porto daquelas épocas com os nossos rivais atualmente?

E o melhor futebol que vi no Benfica foi o da 1 época do JJ

Mas agora vamos desculpar as vergonhas do passado so porque o Porto estava forte ?

Ao seja quando o Porto está forte podemos ficar de 4, levar no cu mas está tudo bem porque 'o Porto está forte' ? Eu nunca entendi essa conversa.

E o futebol do Jesus pode ter sido o melhor futebol que tu viste mas eu prefiro um futebol menos espectacular mas que se consegue impor ao mais alto nível, e nisso o melhor futebol do Jesus talvez seja 2013/2014 aonde venceu tudo a nível interno e só perdeu a final da liga Europa por causa de roubalheira.

E como já percebeste eu dou muita importância ao percurso europeu, prefiro a primeira época do Schmidt que a primeira época do Jesus.

O RS também foi feliz nos sorteios da LC depois da fase de grupos, teve muito mérito na fase de grupos

Mas volto a dizer, RS ou o caos por causa de 6 meses de bom futebol é ridiculo

Eu já no final da época passada fiquei com o pé atrás mas pensei sempre que precisasse de profundidade no plantel
Este ano reforcou-se de uma forma louca e jogam sempre os mesmos, e jogamos horrivelmente

Mas isto estou de acordo contigo, o Schmidt è uma desilusão.

Eu apenas falei nas comparações com as primeiras épocas de cada um aonde na minha opinião prefiro a primeira época do Schmidt a aquela do Jesus.

E em comparação com quem fez melhor que o Schmidt em 2 anos, só o Rui Vitória fez melhor se queremos ser objetivos.

O Bruno lage está em igualdade com o Schmidt, conquistou a Supertaça no segundo ano também.

Mas a segunda época do Jesus epah não sei se o pessoal se está a esquecer mais foi do pior que eu já vivi enquanto adepto do Benfica.

De qualquer maneira, se o Schmidt continuar (algo que è possivel), è acabar com o investimento louco e começar a aproveitar aquilo que temos em casa e também no mercado português.

SLBRulez

Eu consegui ver com o RS jogar com 2 laterais adaptados quando um deles era um DE e foi colocado na direita. Das coisas mais absurdas que já vi

BleedingHeart

Citação de: Godescalco em 08 de Abril de 2024, 19:29Pá, o Jesus no seu auge dava mil a zero ao Schmidt. E ao Vitória, e ao Lage, e ao Conceição, e ao Amorim, etc. Apesar das suas limitações, foi um dos melhores treinadores portugueses e europeus da década passada. Um gajo absolutamente diferenciado. Não brinquem com coisas sérias.

O problema não são esses exercícios de memória. O problema é perceber o que vem aí porque quem escolheu o Schmidt, vai escolher o próximo.

O Jesus da segunda passagem foi mediocre. Mais mediocre que o trabalho do Schmidt por exemplo. A segunda passagem do Jesus e ao nivel de Jesualdo, Fernando Santos, Quique