LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

força Benfica


iloy

Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Abril de 2024, 11:47
Citação de: iloy em 08 de Abril de 2024, 09:43
Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 08:42Obviamente prefiria ganhar a Liga Europa ao ganhar o campeonato, já vi o Benfica ser campeão tantas vezes, seria apenas mais um campeonato.

Acho que se jogarmos com a atitude dos dois ultimos jogos chegaremos às meias finais, o treinador tem é de encostar o rafa de vez e meter o Kokcu naquela posição.

Quanto ao Liverpool, se os astros alinharem e estivermos num dia bom podemos nos bater com eles. Ontem vi o jogo com o Man. Utd e apesar de terem muita qualidade, também tem muita juventude e muitos jogadores lesionados.

Meu Deus!
Como è possível termos adeptos tem longe da realidade?

O melhor é passarmos o Marselha e nem entrarmos em campo. Isso sim é respeitar o Benfica.

Se não acreditam que é possível batermo-nos com o Liverpool, pelo menos em casa, nem sequer apareçam no estádio. Não fazem falta nenhuma. Não só não fazem falta nenhuma como não entendem absolutamente nada do que foi e do que é a história deste clube.

No final fazem-se as contas e apuram-se as responsabilidades.

Se não acreditam?
Ao seja antes era ganhar ao Liverpool agora è batermo-nos!!
Ficam lá com as vossas histórias que só enganam os mais ingênuos.
Este Benfica está a fazer uma época miserável perdendo tudo contra o rival que como se diz aqui è fraco mas para fazer o bonito è bom dizer que esta equipa vai ganhar fácil ao Marselha e lutar para jogar a final contra o Liverpool!!
Sim força!
E mesmo deste tipo de adeptos que a direção gosta.

iloy

Citação de: Phanatik em 08 de Abril de 2024, 11:45
Citação de: iloy em 08 de Abril de 2024, 09:43
Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 08:42Obviamente prefiria ganhar a Liga Europa ao ganhar o campeonato, já vi o Benfica ser campeão tantas vezes, seria apenas mais um campeonato.

Acho que se jogarmos com a atitude dos dois ultimos jogos chegaremos às meias finais, o treinador tem é de encostar o rafa de vez e meter o Kokcu naquela posição.

Quanto ao Liverpool, se os astros alinharem e estivermos num dia bom podemos nos bater com eles. Ontem vi o jogo com o Man. Utd e apesar de terem muita qualidade, também tem muita juventude e muitos jogadores lesionados.

Meu Deus!
Como è possível termos adeptos tem longe da realidade?


Porra... Eu estou 100% ciente da merda que temos... Mas sou Benfiquista.
Tenho os pés bem assentes, mas enquanto Benfiquista não tenho outro remédio senão acreditar, por mais longe da realidade que pareça.

Agora... Do acreditar "cá dentro" ao dizer isso cheio de orgulho... Neste momento são coisas muito distintas.

Ser benfiquista não è viver fora da realidade. Nem o Marselha passamos mas há quem já vê esta equipa na final!
Então força

HB

Citação de: iloy em 08 de Abril de 2024, 18:30
Citação de: Phanatik em 08 de Abril de 2024, 11:45
Citação de: iloy em 08 de Abril de 2024, 09:43
Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 08:42Obviamente prefiria ganhar a Liga Europa ao ganhar o campeonato, já vi o Benfica ser campeão tantas vezes, seria apenas mais um campeonato.

Acho que se jogarmos com a atitude dos dois ultimos jogos chegaremos às meias finais, o treinador tem é de encostar o rafa de vez e meter o Kokcu naquela posição.

Quanto ao Liverpool, se os astros alinharem e estivermos num dia bom podemos nos bater com eles. Ontem vi o jogo com o Man. Utd e apesar de terem muita qualidade, também tem muita juventude e muitos jogadores lesionados.

Meu Deus!
Como è possível termos adeptos tem longe da realidade?


Porra... Eu estou 100% ciente da merda que temos... Mas sou Benfiquista.
Tenho os pés bem assentes, mas enquanto Benfiquista não tenho outro remédio senão acreditar, por mais longe da realidade que pareça.

Agora... Do acreditar "cá dentro" ao dizer isso cheio de orgulho... Neste momento são coisas muito distintas.

Ser benfiquista não è viver fora da realidade. Nem o Marselha passamos mas há quem já vê esta equipa na final!
Então força

Porque é que não passamos o Marselha, é uma equipa que está em crise, ainda nos últimos dias saíram notícias que dão conta de um mau ambiente no balneário entre os jogadores e o treinador, e que se terá agravado depois deste ter rasgado os jogadores na conferência de imprensa após a derrota com o Lille.

Puches


Marcos dos Santos

Citação de: iloy em 08 de Abril de 2024, 18:26
Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Abril de 2024, 11:47
Citação de: iloy em 08 de Abril de 2024, 09:43
Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 08:42Obviamente prefiria ganhar a Liga Europa ao ganhar o campeonato, já vi o Benfica ser campeão tantas vezes, seria apenas mais um campeonato.

Acho que se jogarmos com a atitude dos dois ultimos jogos chegaremos às meias finais, o treinador tem é de encostar o rafa de vez e meter o Kokcu naquela posição.

Quanto ao Liverpool, se os astros alinharem e estivermos num dia bom podemos nos bater com eles. Ontem vi o jogo com o Man. Utd e apesar de terem muita qualidade, também tem muita juventude e muitos jogadores lesionados.

Meu Deus!
Como è possível termos adeptos tem longe da realidade?

O melhor é passarmos o Marselha e nem entrarmos em campo. Isso sim é respeitar o Benfica.

Se não acreditam que é possível batermo-nos com o Liverpool, pelo menos em casa, nem sequer apareçam no estádio. Não fazem falta nenhuma. Não só não fazem falta nenhuma como não entendem absolutamente nada do que foi e do que é a história deste clube.

No final fazem-se as contas e apuram-se as responsabilidades.

Se não acreditam?
Ao seja antes era ganhar ao Liverpool agora è batermo-nos!!
Ficam lá com as vossas histórias que só enganam os mais ingênuos.
Este Benfica está a fazer uma época miserável perdendo tudo contra o rival que como se diz aqui è fraco mas para fazer o bonito è bom dizer que esta equipa vai ganhar fácil ao Marselha e lutar para jogar a final contra o Liverpool!!
Sim força!
E mesmo deste tipo de adeptos que a direção gosta.
Por favor, não apareças no estádio.

Cansado deste nojo de mentalidade do preto ou branco. Apoiar a equipa numa quartos de uma competição europeia não tem nada a ver com estar agradado com o trabalho desta direção ou do treinador.

Como sempre os adeptos do Benfica com atitudes que lesam o próprio clube. E não falo sobre eleger presidentes miseráveis apenas.

ramasr


george 20

Fdx.
Depois das exibições minimamente convicentes contra o Sporting, e do que vi do Marselha com o Lille, Óbvio que acredito que podemos passar o Marselha.

Depois numa possível meia final ainda nem sabemos se será o Liverpool.

E se for???
O Benfica de Veríssimo deu luta a um Liverpool mais forte que este.

Se nós adeptos não tivermos nem que seja 5% de esperança, ninguém a vai ter por nós.

Ja merecemos um bocado de sorte na Europa.

Ja merecemos ganhar um título Europeu.

Nós, que tanto sofremos na decada de 90 e inicios de 2000 já merecemos ser felizes.

Numa possivel meia final o Liverpool vai estar atolado de jogos, e a disputar o título em Inglaterra e nós apenas preocupados com a Liga Europa.


Merecemos ser felizes...
Por nós...

Tuga_Power

No site do Benfica só estão à venda bilhetes para sócios...

Alguém sabe se eu consigo comprar para não sócio?

Vivo em Inglaterra e chego a Lx na Quinta feira ao final da tarde por isso não tenho como ir para filas ou assim...

Se alguém puder ajudar eu agradeço

Lebohang Mokoena

CitaçãoO foco de toda a estrutura do futebol e do treinador Roger Schmidt está, por inteiro, na passagem às meias-finais da Liga Europa e nas seis vitórias que pretendemos assegurar no Campeonato.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/04/08/clube-benfica-comunicado-informacoes-falsas-treinador

Muito mais confiante na goleada na 5ª Feira

ajnogueira

Citação de: iloy em 08 de Abril de 2024, 18:26
Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Abril de 2024, 11:47
Citação de: iloy em 08 de Abril de 2024, 09:43
Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 08:42Obviamente prefiria ganhar a Liga Europa ao ganhar o campeonato, já vi o Benfica ser campeão tantas vezes, seria apenas mais um campeonato.

Acho que se jogarmos com a atitude dos dois ultimos jogos chegaremos às meias finais, o treinador tem é de encostar o rafa de vez e meter o Kokcu naquela posição.

Quanto ao Liverpool, se os astros alinharem e estivermos num dia bom podemos nos bater com eles. Ontem vi o jogo com o Man. Utd e apesar de terem muita qualidade, também tem muita juventude e muitos jogadores lesionados.

Meu Deus!
Como è possível termos adeptos tem longe da realidade?

O melhor é passarmos o Marselha e nem entrarmos em campo. Isso sim é respeitar o Benfica.

Se não acreditam que é possível batermo-nos com o Liverpool, pelo menos em casa, nem sequer apareçam no estádio. Não fazem falta nenhuma. Não só não fazem falta nenhuma como não entendem absolutamente nada do que foi e do que é a história deste clube.

No final fazem-se as contas e apuram-se as responsabilidades.

Se não acreditam?
Ao seja antes era ganhar ao Liverpool agora è batermo-nos!!
Ficam lá com as vossas histórias que só enganam os mais ingênuos.
Este Benfica está a fazer uma época miserável perdendo tudo contra o rival que como se diz aqui è fraco mas para fazer o bonito è bom dizer que esta equipa vai ganhar fácil ao Marselha e lutar para jogar a final contra o Liverpool!!
Sim força!
E mesmo deste tipo de adeptos que a direção gosta.

Devias tomar um chá e acalmar-te.

Se um adepto benfiquista não pode ter esperança em eliminar o Marselha e dar luta numa meia final europeia, estamos aqui a fazer o quê?

Nem que fossemos o PAOK era natural ter uma esperança e uma ansiedade para jogar uma semi-final.

Se não acreditas e tens certeza que vai ser desgraça, mete nota na eliminação e nem vejas o jogo.
Sais mais rico e sais sem tempo perdido.

MrCobb

Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 15:16
Citação de: Marrokinoum em 08 de Abril de 2024, 15:02Jurgen Kloop tem muitas batalhas pela frente.

Acredito que neste momento o foco seja 100% a premier League. Faltam 7 jogos, e todos ja sabemos como é a intensidade da premier league.

Mesmo nao colocando os titulares, o Liverpool é favorito quer frente a Atalanta quer frente ao nosso Benfica ou Marselha.

As nossas hipoteses aumentam significativamente, basta para isso ROger começar a fazer uma gestao de plantel, de minutos dos jogadores.

Não me parece que tenhamos qualuqer hipotese de apanhar o Sporting, e nao me parece que quem esta atras consiga apanhar o Benfica Tambem. 

Por acaso ontem vi o jogo deles com o Man.Utd e a intensidade daquele jogo até aos 70m foi brutal, depois alguna jogadores do Liverpool começaram a ceder fisicamente e o Klopp não tem grandes soluções no banco. Tem muitos jogadores lesionados. Mas na primeira parte foi um massacre, algo como 16-0 em Remates para o Liverpool.
Isso dos remates vale o que vale porque o United é a equipa que mais concede remates, e de longe.

Notguilty


Real Madrid 🇫🇷
@RMadridFrance_
🚨🚨 L'Etat islamique menace d'attaquer les stades accueillant les quarts de finale de Ligue des Champions cette semaine.



Mozerovic

Expetativas praticamente nulas. Mas acreditar e apoiar, sempre!

Merkel

Não há jogo mais especial no Estádio da Luz do que uma meia final europeia.

E estamos perto. Neste momento importa pouco o que achamos do treinador,  jogadores ou direcção. Estamos à porta de poder disputar uma meia final europeia no nosso estádio. As hipóteses podem ser altas, baixas ou quase nulas. São jogos potencialmente históricos.

Já tivemos tantos dissabores europeus tendo nós equipas memoráveis.  Quem sabe se não é com uma equipa mais esfrangalhada que voltamos à glória europeia?

O futebol por vezes é tão estranho. Carne toda no assador, estou genuinamente ansioso por este jogo