José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Thorondor

Citação de: Sequel em 08 de Abril de 2024, 20:43A malta esquece que o Mourinho seria um treinador que teria igual estatuto ao Gandarruie.

Não haveria cona molismo nalguns roubos de igreja que foram acontecendo ao longo da época.

Esse é o ÚNICO ponto positivo do mourinho. Ninguém o comia por ser coninhas como o noçe Ruie.

De resto é um idiota maniento, ultrapassado e com um futebol nojento.

Slbttotosalvio

Citação de: jorslb em 08 de Abril de 2024, 20:42
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2024, 20:39
Citação de: jorslb em 08 de Abril de 2024, 20:37Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Petit

Leonardo jardim nunca na vida
Os outros sim, gosto de todos

Acho que o Petit tinha o  conhecimento, ambição e humildade necessária para criar uma grande equipa.

É arriscado porque nunca foi treinador num clube grande, mas foi jogador do Maior.
Petit e um homem serio e um grande treinador.
Espero que venha a ter oportunidade no Benfica um dia, nao vai desapontar

reddevill2010

Via o Mourinho a enrrabar os porcos e lagartos nos estádios deles e virar se assim para os adeptos deles  ;D

Kyoto

Citação de: Diogo Brito em 07 de Abril de 2024, 15:20Desdenhar o Mourinho? Não compreendo.

Que Mourinho parece gasto para as grandes Ligas, tudo bem.

Mas no Benfica e Portugal? Com a nossa massa adepta, com os recursos financeiros que temos, com o plantel actual bastante superior em termos de qualidade individual...

Só nos falta a mentalidade competitiva de um tipo como Mourinho. Ou acham que Rafa e Di Maria fariam as habituais birras?

Ia tudo piar fininho.

Precisamos de alguém que seja respeitado e que aumente os níveis de profissionalismo do plantel.
N gosto de sebastianismos. O ouro esta em descobrir gente nova com ambição de ganhar.

Godescalco

"Se algum desses clubes pode estar ligado ao futuro? Ao passado, sim. O Vitória, o Benfica e o Sporting. Do meu futuro só Deus saberá. Vivo perto de Lisboa. Ir à Luz e a Alvalade é fácil, 20 minutos e estou lá. Fui muito bem tratado em qualquer um dos dois. E também quero ter tempo de dar um salto ao Porto, ao Dragão. É aproveitar este pouco tempo, que espero que seja pouco tempo, para ver pessoas de quem gosto", disse o técnico português à Sport TV, na Arábia Saudita, onde se encontra para assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1.

José Mário descarta regresso.

Alex_Soares

A administração vai ter que abrir o tópico do treinador na secção de Mercado,

Qualquer dia estamos a discutir treinadores no offtopic Aliens, OVNIs...

Ou então no da Taylor Swift?
 ;D

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Abril de 2024, 20:44
Citação de: Sequel em 08 de Abril de 2024, 20:43A malta esquece que o Mourinho seria um treinador que teria igual estatuto ao Gandarruie.

Não haveria cona molismo nalguns roubos de igreja que foram acontecendo ao longo da época.

E assim as hipóteses de manter a hegemonia do prémio fairplay iriam esfumar-se.

O prémio cona molismo.

Puta que pariu essa merda.

Mendes96

Vamos mesmo despedir o Mourinho duas vezes seguidas ?

Abidos

Ler por aqui pessoal a pedir o Mourinho, só posso chegar à conclusão, que muita da gente que fala de futebol e do Benfica, nem sequer vê jogos de futebol!!!!

O Mourinho vem duma série de despedimentos, por não atingir os objectivos mínimos e por colocar as suas equipas a jogar de forma horrível!!!

Basicamente, polémicas, expulsões, conferências de imprensa escaldantes, equipa a defender com autocarros, 1-0 e tudo dentro da área... no Benfica, não durava meia-época!

Deve ser o mesmo pessoal que defende o Ronaldo como titular da selecção, só porque seria muita ingratidão ele ficar de fora!!!

reddevill2010

Citação de: Godescalco em 08 de Abril de 2024, 20:46"Se algum desses clubes pode estar ligado ao futuro? Ao passado, sim. O Vitória, o Benfica e o Sporting. Do meu futuro só Deus saberá. Vivo perto de Lisboa. Ir à Luz e a Alvalade é fácil, 20 minutos e estou lá. Fui muito bem tratado em qualquer um dos dois. E também quero ter tempo de dar um salto ao Porto, ao Dragão. É aproveitar este pouco tempo, que espero que seja pouco tempo, para ver pessoas de quem gosto", disse o técnico português à Sport TV, na Arábia Saudita, onde se encontra para assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1.

José Mário descarta regresso.
É tudo bluff . Ele é rei nisso.

Sea_Shepherd

Citação de: reddevill2010 em 08 de Abril de 2024, 20:46
Via o Mourinho a enrrabar os porcos e lagartos nos estádios deles e virar se assim para os adeptos deles  ;D

Pagava pra isso acontecer.

Shoky

Citação de: jorslb em 08 de Abril de 2024, 20:37Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Petit

Todos juntos devem ter 3 troféus na carreira toda.

Nmslb

Para quem esta a desdenhar o mourinho, ainda vai levar com o Fernando Santos ou um Petit....

Mendes96

Só digo assim: Antonio Conte

Perder a cabeça  e fazer all in

Shoky

Mourinho está acabado para o Benfica, mas o Petit é que era.

Foda-se.

É para os apanhados?